# # #

Minha esposa me traiu 16/B

5266 palavras | 2 |4.20
Por

Depois de tanto tempo de molho só assistindo minha esposa na farra agora eu estava de volta.

Bom depois de ouvir tudo da minha filha oque ela fez sempre apoiada pela Joana eu iria dar o troco de qualquer maneira.
Minha esposa chegou naquela noite já foi logo pra onde eu estava no quarto lá ela veio querendo passar a mão no meu pau denovo falando que estava morrendo de tesão por mim.
Que ela estava com muita saudade do meu pau
Esses papos furado dela eu mandei ela tirar a mão do meu pau porque ele estava doendo e não queria machucar ele denovo.
Ela assistiu perguntou se nem uma chupadinha ele não aguentava eu falei que não e não estava afim naquele momento .
Ela falou que eu estava muito grosso com ela porque ela só queria me ajudar e não precisava de falar assim com ela não .
Eu olha você já teve oque queria me deixar em paz eu não sou grosso e nem nada só não quero e machucar novamente.
Ela tá bom vou me desculpa se você quiser pode me procurar .
Eu obrigado mais assim que o médico me liberar eu lhe procuro se você estiver em casa .
Ela me olhou mais uma vez e não gosto da forma que eu falei pra ela .
Minha esposa estava muito desconfiada de alguma coisa mais não sabia como entrar no assunto .
Porque sempre que ela chegava de lá eu queria saber como foi mais nas últimas vezes eu nem perguntei e quando ela começava a conta eu saía de perto dela deixando ela no vago .
No dia seguinte minha esposa começou a trocar mensagem com a Joana foi cedo.
Não sei qual foi o assunto delas mais pelo jeito elas ficaram preocupadas . Com alguma coisa .
Eu fazia de conta que estava tudo bem entre a gente não demostrava nada que podesse levantar suspeita .
Minha esposa passou a semana inteirinha em casa não saía pra nada só no celular com a Joana e sua família .
No sábado seguinte apareceu na minha casa de manhã a Joana e a Camila eu rebi elas muito bem deixei elas conversando e fui pro quarto nisso a Camila chega no quarto e vem pra cima de mim e senta no meu colo eu lavando ela e falou pra ela que eu estou machucado que não pode sentar no meu colo não.
Ela saiu e foi pra conzinha onde estava a mãe dela mais a minha esposa.
Eu vou até a porta abro ela um pouco e fico olhando quando as duas chega perto da Camila e fica conversando com ela.
Eu não escutei o assunto delas mais dava pra ver que era ao meu respeito.
Depois fora as duas para o meu quarto a Joana e a minha esposa.
A Joana já chegou me perguntando como eu estava como estava o meu tratamento que já fazia muito tempo já era pra mim estar bom.
Que está demorando muito eu me recuperar.
Eu olha vocês não sabem o tamanho do estrago que eu sofri agora eu não vou me desespera pra
Sai aí pra mim machucar denovo não.
A Joana olha pra mim e fala.
Você não gostaria de tentar fazer nada eu a Camila a gi estamos aqui e vamos com cuidado com você se você sentir qualquer dor nos paramos.
Eu falei pra elas que não queria me arriscar que iria esperar a liberação do médico que quando eu esteve liberado eu iria adorar essa proposta delas.
A Joana vamos tentar pelo menos uma chupadinha isso não vai doer não.
Eu desculpa mas não quero não eu estou bem assim.
Ela quando você vai no médico ?
Eu já marquei pra daqui vinte dias.
Que bom se precisar de alguma coisa e só me avisa tá bom.
Eu obrigado qualquer coisa eu falo com vocês.
Na semana seguinte minha esposa que não queria sair pra lado nenhum ficando de olho em mim e na Gabi direto . na terça de manhã a Gabi me pediu pra levar ela pra escola a mãe dela não gostou quis falar alguma coisa mais se segurou .
No caminho a Gabi me disse que averia uma festa numa chácara ,
aquela chácara que ela se perdeu.
E já tinha falado com todo mundo que ela iria me levar pra festa que não era pra mim falar nada pra mãe dela que ela já estava arrumando tudo.
Que um homem iria me ligar pra conversar comigo na quinta feira que era pra mim atender no viva Foz perto da mãe dela ele iria ligar a tardezinha.
E que era pra mim aceitar tudo que ele falasse.
E tinha mais uma que onde ela iria me levar era pra mim se divertir muito não liga pra nada que acontecesse lá não era pra falar nada pra ninguém também.
Assim foi feito na quinta a tarde eu mais a minha esposa estava na conzinha mexendo no celular quando ele tocou eu já tinha mais ou menos a noção de quem era alô tudo bem e com o pai da Gabi que eu estou falando eu e sim aqui e do grupo escola vamos fazer uma acampamento só entre pais e filhos não vamos levar as esposas não pra nós temos um momento pra interagir com os filhos .
Eu não tenho barraca de campo não.
Ele não se preocupar não eu tenho umas aqui e vou levar todas e separo uma pra vocês eu está confirmado.amanha a tarde iremos buscar vocês.ok obrigado.
Minha esposa ouvido isso virou um bicho ela queria que nós não fosse e se fosse era pra levar ela.que ela tinha que ir também.isso foi até eu perder a paciência e da um grito com ela.
Ela asusto com o meu grito.
Eu você gi vai para um sítio lá você faz oque quer com quem você quiser eu não falo nada não entro nos seus assuntos não proíbo você de nada agora você vem querer me controlar a onde você está tirando isso vai lá para o seu sítio realizar a suas fantasias nem todo mundo vive nesse mundo seu não e coisas de crianças você está e doente para com isso .
Eu mais a Gabi vamos e você não vai falar nada sobre isso mas . A Gabi saiu correndo do quarto deu uma olhada pra mim e pra mãe dela . chegou perto de mim e me perguntou oque foi pai eu nada não e sua mãe com as doideira dela .
Gabi amanhã nos vamos acampar pode falar pra suas amigas que nos vamos .
Aquela noite não ouvi um piu da minha esposa ela não falava nada nem pra mim e nem pra Gabi .
Na sexta feira a tarde o tio da Fran foi nós buscar eu mais a Gabi e já fomos direto pra chácara lá já tinha muitas pessoas lá depois chegaram mais gente logo eu fui me enturmando com o povo fazendo amizade escurecendo minha filha sumiu depois a Fran as amiguinhas delas mais uns caras também foram sumido até que ficou só eu o pai da Fran e a esposa do tio da Fran o pai da Fran já foi pra cima dela beijando ela chupando os peitinhos dela passando a mão na bucetinha dela eu já figuei de pau duro como eu estava mais longe ela me chamou pra mais perto deles aí ela pegou no meu pau e já tirou ele pra fora e começou a chupar eu e o pai da Fran ao mesmo tempo eu mais ele deitado no sofá ela levantou sentou no pau dele e continuou a me chupar depois ela me mandou eu come o cuzinho dela com o tensão que estava gozei Rapidão não demorei nada porque estava muito gostoso . Aí dó nada me aparece o tio da Fran mais a Juliana amiga da minha filha peladinha que menina linda como ela e gostosinha
Eu já tei aquela olhada nela de cima embaixo figuei louco.
O tio da Fran foi pra de trás da esposa dele que cavalgava no irmão dele .
Ele levou as mãos nos peitos dela e começou a massagear eles a Juliana sentou entre eu e eles virou aquela bundinha redondinha pro meu lado e pegou no pau do tio da Fran e começou a chupar ele nisso ele olha pra mim e faz sinal pra mim aproveitar também eu começo a passar a mão naquela bundinha linda ela levantou mais a bundinha pra mim pegar melhor eu não aguentei entrei de cabeça no meio das pernas dela e comecei a chupar ela quando eu comecei a chupar ela dava pra ver que tinha porra saído do cuzinho dela e que ele estava muito inchado eu chupei muito a bucetinha dela aí eu figuei de pau duro denovo coloquei ela em cima do meu pau que entrou deslizando pra dentro com muito gosto .
Aí a Juliana começou a cavalgar em cima do meu pau ela ia lá em cima e descia de uma vez depois de um tempo ali eu gozei gostoso denovo.
Naquela noite eu ainda comi a mãe da Fran e dormi com ela foi outra trepada deliciosa ela e muito gostosa de cama..
Eu só fui ver a Gabi no outro dia quando eu estava procurando um banheiro pra tomar um banho.passei na porta de um quarto ela estava dormindo com um peão do dono da chácara mais um rapaz , na outra cama estava a esposa do tio da Fran com o Gustavo aquele menino do pau grande.
No outro quarto estava a Juliana com o dono da chácara o tio da Fran mais a Fran,
no quarto da bagunça estava lá a filha do dono da chácara com um peão mas um rapaz o marido dela com a outra amiga da minha filha e o irmão da Fran ,
na sala tinha mais dois casais que eu não conhecia e uma menina de uns onze anos no meio deles.
Assim que todos levantaram a mãe da Fran mais a esposa do tio da Fran chamaram as meninas e mandaram ela tomarem um comprimido e mais tarde tinha que tomar o outro.
Tomamos café e começou tudo de novo era todo mundo comendo todo mundo so sei que no final do dia eu tive que comer o cuzinho do irmão da Fran.
Gente eu não sabia que um cuzinho novinho era tão gostoso , vocês não imagina que delícia de cuzinho.gozei duas vezes no cuzinho dele .
E um menino de uns doze anos mais tem um cuzinho guloso que gosta de pau.
E lizinho o cuzinho dele e marcio .
Foi o pau desse muleque que entrou na bucetinha da minha filha pela primeira vez.
Na noite daquele dia eu dormi com uma das mulheres que estava dormindo na sala com o esposo.o esposo dela dormiu com a filha do dono da chácara,
No domingo nós vamos arrumar a chácara pra deixar ela limpinha não deixa sujeira neuma.depois do almoço quem tinha carro foi levando quem não tinha eu mais a Gabi ficamos pra ir pro último nisso eu mais o dono da chácara conversamos a respeito de algumas coisas começou a rola um negócio entre ele e eu que ficou pra depois .
Eu mais a Gabi chegamos em casa já estava escurecendo minha esposa estava com uma cara de quem estava querendo ver eu mais a Gabi mortos .
Vamos tomar banho estender as roupas molhada que nos usamos na piscina não estávamos nem aí pra minha esposa .
Na hora de dormir ela virou pra mim e me falou que iria cedo para o sítio eu tá bom .
Ela levantou foi levar a Gabi mais a Gabi me falou que ela não falou nada com ela eu que fui buscar a Gabi .
Era uma cinco horas mais ou menos minha esposa chegou com a mesma cara e claro que quando eu cheguei com a Gabi nos fazemos aquele amor delicioso muito gostoso .
No outro dia depois que ela levou a Gabi pra escola voltou e foi lavar roupas eu estava na sala quando ela chegar perto de mim e mostrar umas calcinhas da Gabi que estava toda suja de porra e tinha uma que estava até suja de sangue com porra.
Ela você sabe disso aqui eu olhei e perguntei oque e isso ?
Você deveria saber vocês não anda no maior love entre vocês .
Lá nos homens vamos montar as barracas e fazer comida pra eles e deixamos eles livre pra fazerem oque eles quisesse não vamos pra lá pra fazer da vida dos meninos um presídio não.
Minha esposa olhou pra mim e falou que na hora que a Gabi chegasse iria explicar aquilo tudinho pra ela nem quer seija no couro.
Eu comecei a rir porque você vai querer explicação dela kkkkk.
Você não vai dizer nada pra ela você vai ficar caladinha não quero ouvir uma palavra sua a respeito disso com ela tá bom.
Ela e minha filha eu tenho o direito de saber oque ela anda fazendo e minha obrigação olha a minha filha.
Eu olhei denovo pra ela e falei parabéns pra você .
O seu exemplo pra ela e maravilhoso você deu um ótimo exemplo pra ela.
Porque quando o Daniel tentou estrupa ela você não falou nada ficou foi do lado dele.
Essa raiva sua e porque ela não quis virar puta deles isso dói e você ?
Você achou que eu não iria descobrir sobre a tentativa do estrupo dela que você ficou foi do lado deles e não dá sua filha isso e uma vergonha você vendo um homem tentando estrupa a sua filha em vez de ficar do lado da filha vai apoiar um homem desse.
Agora que tirar uma de santinha aqui perto de mim.
Se ela entregou foi para alguém que ela quis.
Tenho certeza que ninguém estrupou ela.
Porque se fazer isso com ela eu mato qualquer um.
Minha esposa começou a chora e pedir perdão.
Que quando ela viu mandou ele para na hora.
Eu falei para de mentiras você ficou olhando até ela ameaça fala pra mim foi aí que você correu pra cima dela pedindo pra ela não me contar nada poriso ela não quer nem saber daquele povo porque ela tem uma coisa que você não tem vergonha na cara.
Você vai respeitar ela se não as coisas não vão ficar nada boa pra você.
Vai pra lá fica com os seus bandidos Queridinhos seus .se você gosta de ser estrupada maltratada e problema seu .
Tem como agente fazer tudo que você faz sem destruir a família .
Aqui agora é só jeito nisso e não seu se você quiser aceitar tudo bem mais se você quiser ir morar com eles vai com Deus .se você quiser ir embora pra casa dos seus pais eu arrumo dinheiro pode ir .
Só vou lhe dizer uma vez só ,
aqui o seu reinando acabou.
Eu não quero ouvir ou sabe que você falou qualquer coisa pra Gabi.
Você vai respeitar oque ela fez querendo ou não, e não vai dizer nada pra ela porque eu não quero que você fala com ela.
Depois do que o Daniel vez com ela e você ficou do lado deles ela pegou um ódio de vocês.
Ela não está nem aguentando olha pra sua cara.
Sinto muito mais eu vou ficar do lado dela e vou dá apoio pra ela.
e se preparar que ela está na espreita de esperando so no veneno com você.
Minha esposa começou a chora compulsiva mente
Me pedindo perdão perdi ajudar .
Eu falei pra ela eu não sou o problema dela que o problema dela e a Gabi que e pra ela ficar esperta com a Gabi .e não comigo .
Falei pra ela só pra tirar uma com a cara dela procurar a Joana o seu João pra de ajuda talvez eles pode de ajuda em alguma coisa .
Porque eu mesmo não sei oque fazer pra de ajuda
Vai lá conversar com eles quem sabe ?
Ela a Gabi vai acabar com a minha vida .
A Gabi vai me destruir toda eu não Feijó saída .
Agora nem pra casa dos meus pais eu posso ir porque se meu pai descobri ele vai morrer de desgosto .
Onde eu estava com a cabide entrar numa dessa .
Se vira porque eu mais a Gabi estamos muito bem graças a Deus .
Naquela tarde eu fui buscar a Gabi na escola e já falei oque tinha acontecido comigo mas a mãe dela ela já tinha e passado da hora pai deixa ela comigo agora .
Nós chegamos em casa a Gabi foi para o quarto dela a minha esposa foi atrás dela pra conversar com ela mas minha filha já falou na cara dela que não queria saber de nada .
Minha esposa você precisa me escuta Gabi .
Minha filha olhou pra ela e falou escuta oque da senhora que eu tenho que virar puta da sua família linda e maravilhosa ?
Não fala assim não Gabi deixa eu lhe explicar eu não quero ouvir nada mãe sai do meu quarto .
Não quero a senhora perto de mim não .
Gabi me respeita eu sou sua mãe .
Mas na hora que aquele lixo tentou me estrupa a senhora não mostrou isso não a senhora lembra .
Agora está aí toda rependada estourada rasgada e lascada e você acha que o meu pai vai querer isso tudo destruído só a loca kkkkkk dançou mamãe .
A sua vida aqui nessa casa já era .
A senhora achou que meu pai iria viver só de resto
Oque sobrava lá você trazia pra ele e pronto está tudo bem eu trouxe o resto para o boboca e ele ficou satisfeito kkkkkkk .
Mãe eu se fosse a senhora iria procurar um rumo pra senhora porque aqui não tem espaço pra senhora mais ..
Ainda bem que a senhora já construiu um lugarzinho lá pra senhora vocês vão ser muito felizes lá mãe ali e gente do nível da senhora ninguém presta mesmo .
Tchau saía do meu quarto agora .
Minha esposa entrou no meu quarto chorando desesperada pedindo minha ajuda.
Eu falei pra você gi que não vou ficar contra a Gabi.
Vai lá chupar um pau de 28 centímetros que você acalmar.falei isso e sair do quarto.minha esposa passou o resto da tarde e a noite no quarto só chorando.eu levantei e fui levar a Gabi pra escola quando voltei ela me chamou pra conversar.
Eu falei pra ela que não tinha mais nada pra conversar.
Ela vem aqui só um pouquinho deixa eu lhe mostrar uma coisa aí ela entrou no quarto e me chamou.
Eu fui até ela lá ela começou a me agarrar a me beijar e foi falando que as intenções deles era unir a nossa duas famílias fazer uma só família.
Não vai dar certo porque você deixou o Daniel fazer aquilo com a Gabi ?
Ela na hora que nós estávamos na cama nós vimos a Gabi se masturbando na porta.
Aí o Daniel falou que iria ajudar ela eu avisei pra ele ir com calma com ela o Daniel chegou perto dela com coisa que não queria nada e foi passando a mão nela e ela foi deixando na boa.
Depois ele começou a chupar ela,
ela não fazia nada
Ela estava deixando ele fazer oque queria com ela.
Eles estavam no quarto da Camila na cama da Camila estava tudo indo certinho a Camila estava chupando o Daniel e o Daniel chupando a Gabi quando ele foi pra cima dela ele começou a esfregar o pau na bucetinha dela ela aceitou de boa ,
Mas quando ela nós viu ela começou a gritar e a debate e a chora pedindo pra ele sair de cima dela
Tanto foi que ele parou na hora eu corri até ela querendo saber o porquê daquilo pra que aquilo tudo ela nervosa e gritando comigo e com todo mundo foi isso que aconteceu .
Quando ela nós ameaçou falado que iria falar pra você nós só falamos pra ela que nós tinha visto tudo e que não tinha nada de estrupo ou coisa parecido porque ela estava deixando sem ser forçada .a nada . Nem Eu nem ninguém não entendeu ela .o porque daquilo.
Eu vou logo e acabar com isso vamos lá você da preferência pra eles e não pra nós principalmente pra mim.
Pra fazer sexo comigo e correndo pra você ir pra lá ou e depressa pra você descansar porque eles acabaram com você.
No dia que você não vai pra lá você quer dormir cedo pra descansar.
Se eu quiser fazer qualquer coisa com você tem que ser rapidinho porque o seu dia foi cheio.
Durante o tempo que eu figuei machucado olha as vezes que você ficou comigo pra ver se eu precisava de alguma coisa a minha vida com você está cedo de viver de resto doque sobrou de você.
Essa vida nossa está cedo de uma pessoa só.
Você que liberdade mais quer que eu vivo preso .
Você não gosta que eu falo com ninguém você não gosta que eu vou em lugar nenhum.
Você não vai mais me controlar você quer controlar todo mundo .eu mais a Gabi vai viver a vida e não estamos com intenção de trazer você pra nosso mundo me desculpa .
Ela você mais a Gabi está se relacionando?
Eu mais ela não mais já estou sabendo que a Gabi já está tocando o terror mais as amigas dela e eu não quero que você fala nada pra ela.
Você não vai interferir na vida dela.
Minha esposa olhou pra mim e falou que iria afastar um pouco deles e que iria melhorar em casa ia passar a ser uma mulher mais presente em casa e iria melhorar comigo e com ela.
Que ela vai a passar ser uma esposa melhor.
Eu falei pra ela que isso seria pôr conta dela pra depois ela não me jogar na cara que mudou porque eu perdi ou mandei.
Que eu não queria que ela ficasse só pra mim agradar não.
Ela eu tenho que mudar mesmo e a minha obrigação de esposa melhorar com vocês e não vou interferir em nada eu prometo.
Também gi eu não quero que você faça nada pra não ser arrepender depois.
Você vai encontrar muitos problemas pela frente boa sorte .
Naquele dia ela Deu uma organizada na casa colocou as coisas tudo em ordem a Gabi chegou da escola ela sempre tentando agradar a Gabi sempre querendo me agradar mais eu mais a Gabi não estava nem aí pra ela a noite minha esposa foi me procurar pra saber se Eu queria tentar fazer amor com ela eu falei que ainda não era a hora.
Mas já tinha mais de dez dias que eu já estava na ativa.
Minha esposa não foi naquela semana pra casa do seu João e falava pouco com eles eles mandava muitas mensagen mas ela respondia poucas.
No sábado eu estava no quarto a tarde deitado minha esposa estava no canto da cama quando a Gabi entrou no quarto e sentou no meu colo.
A mãe dela olha Gabi você vai machucar o seu pai desce daí a Gabi Deu uma olhada pra ela com a cara ruim e jogou as pernas uma de cada lado de mim ficando assim com a bucetinha dela toda em cima do meu pau como ela estava de shortinho fino dava pra sentir o calor da bucetinha dela no meu pau a Gabi começou a molhar a bucetinha e meu pau foi ficando duro a Gabi falava comigo e mexia a bucetinha dela em cima do meu pau que nessa altura já estava mais pra lá doque pra cá.
Eu fui ajeitar o pau porque começou a doer pela a posição dele a Gabi também se ajeitou em cima ficando de um jeito que o meu pau ficou bem no meio da rachia da bucetinha dela.
Que delícia estava aquela posição eu já tinha esquecido até que a minha esposa estava ali do lado.
A Gabi foi ficando mais ofegante e deitou no meu peito e foi forçado mais a bucetinha dela no meu pau até ela gozar eu sei que ela gozou porque molhou o meu calção todo e dava pra ver claramente e sentir o calor do caldinho dela descendo pelo shortinho dela.
A bucetinha da Gabi tinha se tornado uma bucetinha bem gulosa e quente.
A Gabi se levantou e saiu eu achei que tinha acabado .
Minha esposa me perguntou se ela já avia feito isso.
eu falei que comigo nunca.
Minha esposa falou ela está e me provocando.
Eu falei que não se ela estivesse provocando ela.
Ela não tinha gozado daquele jeito e mostrei o meu calção todo molhado que a Gabi tinha deixado.
Nisso a Gabi volta so que dessa vez ela veio de saía . Ela estava com uma saía da farda escola dela e já foi e subiu em cima de mim do mesmo jeito que estava antes ela estava de saia mais não estava de calcinha quando ela sentou Deu pra sentir todo o calor da bucetinha dela em mim.
A Gabi não tava nem aí pra mãe dela que nesse momento se tremia toda não sei se era de raiva ou de tensão.
A Gabi deitou denovo no meu peito e levou a mão no meu calção tirou o meu pau pra fora e levou até a entrada da bucetinha dela que estava toda gozada o meu pau muito duro naquele momento e pulsando isso tudo debaixo da saía dela quando a cabeça do meu pau encostou na entrada da bucetinha dela ela Deu um suspiro forte e souto aquele aí e tremeu toda nisso ela foi forçado a bucetinha pra trás fazendo assim o meu pau ir entrando levemente com o som dos gemidos dela falando que delícia como e gostoso nisso o pau foi entrando até não sobra nada pra fora a Gabi deitada no meu peito ficou ali um tempo parada.com o meu pau todo dentro dela.
De vez enquanto ela dava uma mexidinha de leve e saltava um suspiro forte aí aí aí esse aí dela foi ficando mais forte e com mais frequência mais as mexidas era programadas .
A Gabi começou a gozar ao ponto de trava toda em cima de mim a Gabi e muito mais sensível que a mãe dela.nos ficamos assim até eu gozar quando eu gozei a Gabi gozou mais uma vez e deitou no meu peito e ficou ali com o meu pau dentro dela.
Nisso a minha esposa começou a chora a Gabi ouviu ela chorando foi até a minha boca e começou a me beijar aqueles beijos de colegiais chupando a minha língua mordendo os meus lábios mordia a minha língua e não tem pau no mundo que fica deitado não minha gente ele levantou denovo ele ainda estava todo dentro dela aí a Gabi começou com outra sessão de me dar um outro trato especial.
Ela dava umas mexida gostosa demais e como era gostosa as medidas dela ela rebolava dava uma dançadinha em cima do meu pau os beijos era fortes e constante nessa altura nós ficamos quase uns quarenta minutos nessa loucura quando eu gozei eu nem sabia mais quem eu era.
Depois que nós gozamos a Gabi começou a provocar a mãe dela ,
A Gabi falava pra mim e bem mais gostoso come uma bucetinha limpinha né paí ?
Como você se sente comendo uma bucetinha so sua pai ?
Aí paí e bom comer uma bucetinha antes de passar na pica dos outros ?
Nisso minha esposa se levantou e emburrou ela pra sair de cima de mim mandando ela sair dali,
A Gabi gritou com ela mandando ela não trisca a mão nela as duas quase foram nos tapas eu entrei no meio e mandei as duas pararem com aquilo.
As duas patia boca uma ofendendo a outra eu mandando elas para com isso .
Foi até que eu tirei as duas de perto uma da outra,
Mas elas continuaram falando alto uma com a outra .
Minha esposa ficou no quarto chorando eu fui para o quarto da Gabi com ela.
Depois eu voltei para o meu quarto não tei muito ouvido para o choro dela figuei na minha.
Aí ela veio com aquele papo que eu não amava mais ela que eu nunca amei ela que ela não tinha valor neum pra mim.
Aí eu falei pra ela era assim que você sente quando está nos braços deles ?
Não eu sempre de amei sempre fui louca por você sempre amei fazer amor com você.
Você não sabe mais você e o único homem que me completa por inteira me dá uma chance pra de prova que estou falando a verdade pra você.
Eu estou lhe tanto uma chance se não tivesse você nem aqui estaria.
Ela foi me beijar eu falei pra ela deixar esse cheiro de outros homens sair de você primeiro ,
depois você me beijar,
Eu figuei mais de uma semana trepado com a Gabi
Na casa inteira era na sala na conzinha no quarto da Gabi no nosso quarto chegou a um ponto que quando a Gabi chegava perto de mim ela saía de perto e aí pra outro lado da casa.
Ela nem queria saber mais dá família do seu João não tocava nem no assunto do seu João.
Ela tomou foi ódio isso era pra quem morria de amor por eles.
Depois de mais de uma semana que ela não conseguia nada comigo.
Eu iria dar uma chance pra ela porque eu também estava com vontade de dar uma nela.
Mas vou conta na próxima história.
Um abraço até a próxima meus amigos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Crypto24 ID:zddcemk0k

    Continuo a dizer pra você dar o bote nessa vadia usada.

    Depois de ter sido fodida como ela foi, nenhum buraco nela vale a pena meter.

    Desculpa, mas eu teria nojo de meter em algo tão arrombado e usado.
    Um homem tem de ter princípios, e essa já foi usada demais

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Porra tá muito bom.