#

Meus amigos me pegaram 4

686 palavras | 2 |4.92
Por

Esposa viajando, recebo ligação de italo. Não deu pra recusar.

Estava eu em casa assistindo TV, quando meu celular toca e vejo um número que não está na minha agenda. Atendo e escuto uma voz bem séria, Olá boa noite o que está fazendo, logo percebo que é italo, fico surpreso até porque não tinha dado a ele meu número, falo que estou bem , assistindo TV ele logo me convida para ir na casa dele, eu logo falo que não posso e ao mesmo tempo louco pra ir. Faço um de difícil ele insiste fala que tem uma coisa para me mostrar, falo que tá bom e vou ao encontro dele.
Ao chegar na casa de italo sou recebido com um abraço bem gostoso e percebo um perfume bem cheiroso cheiro de macho, ele me oferece uma taça de vinho, vamos para cozinha e vejo uma mesa pronta para jantar, achei top, jantamos e bebemos uma garrafa de vinho, percebo que estou tonto ele chega e diz agora vamos para surpresa, me leva para o quarto e fecha meus olhos, quando ele acende a luz, vejo roupas femininas na cama, fiquei assustado, ele diz são suas, quero que vista, falo que não ele insiste e disse que eu vou visitar sim e com a voz bem alta fala é uma ordem, falo que não sabia nem por onde começar estava com muita vergonha.
Ítalo sai do quarto e diz vou pegar outra garrafa de vinho, quando voltar quer vê você vestida. Sem jeito faço o que pede, Tiro minha roupa, colo uma calcinha vermelha, vestido bem colado. Italo chega e fala que tem uma peruca no banheiro e Baton, quando sai do banheiro ele diz agora sim minha puta tá linda. Ele me abraça e me beija , que beijo gostoso recebi, percebo que ele realmente acha que sou sua mulher, me pede para sentar no colo dele e aí começo a entra no clima, percebo seu pau crescer, ele pede para eu chupar bem gostoso, faço isso com muito carinho ele chega relaxar e fecha os olhos, recebo o primeiro leite da noite, uma delícia, italo fala que eu a melhorar puta que ele já viu.
Me levanto para tirar a roupa recebo uma ordem não tire vá para cama e fique de quatro, faço o que ele pediu, sinto sua mão me acariciar, alisando meu corpo, ele coloca de lado a calcinha e começa a lamber minha bunda e chega no meu cuzinho, que delícia eu falo, ele passa um bom tempo lambendo, peço logo pra enfiar sua rola em mim, ele logo coloca a cabeça, peço para colocar tudo ele faz com maestria, que delícia sentir sua rola meu amor, ele adorou quando o chamei de amor, logo ele me fala Aparti de hoje você é só minha, não quero você dando pra mas ninguém, fiquei com medo mas adorando ser devorado pelo italo que rola gostosa, ele me coloca de frango e coloca de novo vejo ele metendo com vontade e sentindo prazer, me beija na boca e sinto sua rola bombar dentro de mim, que delícia sentir o leite dentro do meu cuzinho, ele cai cansado e fica um bom tempo, sinto sua rola sair, fico triste.
Após alguns minutos ele pede para tomar banho me chama e diz quero você toda depilada, falei que não podia fazer isso minha esposa o que eu dizer pra ela, ele simplesmente disse inventa algo, quero você toda depilada. tomei meu banho e fiquei pensando o que eu ia falar, quando vejo italo com Prestobarba e creme e manda eu ficar de quatro e começa a me depilar, me transformando numa mulher., Fiquei com o corpo liso. E de novo recebo rola no cuzinho, agora sentado no colo dele uma delícia foi nossa noite, passei ainda amanhã na casa dele levei rola de todo jeito. Fui para casa pensando o que eu falar com o corpo depilado. Continua agora virei puta de italo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Facil separa da mulher e fica com Italo se vc gostasse de mulher nao estaria dando o cu a um macho roludo, pelo menos seja honesto com sua esposa

    • Pedro ID:8cipmgxyhl

      Pois é Luiz, virei putinha do Italo, estou toda depilada, toda prontinha pra levar pinto, acho que vou dá pra todos aqui da minha rua, todos aqui me chamam de Pedrita dadora de cuzinho. Hoje amanheci com o cuzinho doendo de tanto levar pinto.