# # #

Professor de Matemática

1018 palavras | 13 |4.46
Por

Eu conto como fiz meu aluno de 15 anos chupar minha piroca

Vou começar me apresentando, eu sou o Rodrigo(os nomes foram trocados), sou casado, tenho 37 anos, dois filhos, faço academia e por isso sou bem forte, tenho braços grande, peito grande, pernas grossas, glúteos grande, sou moreno, meu cabelo tem um degradê na lateral e em cima é cacheado, meu pau é moreno escuro e tem uma cabeça rosa, ele não é torto, tem 18 cm e é grosso, resumindo, eu sou bem atraente e todos falam que eu não pareço ter 37 anos.
   Eu sou professor de matemática, tenho pós-graduação  e mestrado, atualmente eu estou dando aula em somente uma escola particular  e a tarde fico livre, meus filhos estudam à tarde e minha esposa trabalha o dia inteiro(ela é médica). Bom, sempre traí minha esposa e fui bastante cuidadoso pra sempre esconder as minhas escapadas, aprendi isso com meus antigos relacionamentos e antes que vcs me perguntem o motivo de eu estar em um relacionamento se vou trair, a resposta é bem simples, tenho fetiche em traição, já comi as amigas da minha esposa, alguns sobrinhos dela, sobrinhos meu, alunos e alunas de onde eu trabalho, o’que não falta é história de foda minha, tenho tesão/libído enorme e traço qualquer um que dê mole.
  Como eu disse anteriormente, eu já comi vários dos meus alunos e  com a pandemia essa prática meio que acabou, mas alguns meses atrás recebi a notícia de que a escola voltaria presencial com rodízio, ou seja,  somente uma quantidade de alunos iam por semana para sala de aula, finalmente voltaria a comer aquelas cucetinhas e bucetinhas adolescentes.
  Na primeira semana lá estava ele, o Caio,  um dos calouros a entrar na escola, uma delícia esse menino, tem 15 anos,  ele é definidinho, bundinha na nuca, bracinhos fortes, pernas fortinhas, típico do corpo adolescente que pratica calistenia, embora tivesse 1,80 ele ainda é menor que eu, branquinho que só, daqueles que você bate na bunda e fica vermelho, que saudade que eu tava de um veadinho branquelo.
  Com o tempo passei a provocar ele, ia com uma calça apertada e consequentemente marcava meu volume, deixava os botões da minha camisa aberta, se ele estava conversando comigo eu pegava no pau(tudo bem discreto), com o passar de algumas semanas ele também começou a provocar, deixava o lápis cair “sem querer” e empinava aquela bunda gostosa, andava rebolando aquela bunda torada na calça jeans, sempre ficava puxando meu saco e eu retribuia o flerte.

Em um dia, no corredor da escola, ele me relatou que tava com muita dificuldade em uma matéria e eu sugeri uma aula particular(esse esquema nunca falha rsrsrs) :

  – Se você quiser, eu posso te dar uma aula particular hoje à tarde na minha casa, assim que acabar as aulas a gente vai pra minha casa e depois eu te levo pra sua.

–  Ah ok, vou só avisar minha mãe – respondeu o Caio.

  O viadinho nem fez resistência, queria mesmo uma vara naquele rabo. Assim que ele pegou o celular para ir falar com a mãe, eu dei uma pegada na polpa da bunda dele, ele só virou na minha direção e deu uma risadinha com cara de safado, dps saiu em uma ligação com a mãe, passou uns 3 minutos lá estava ele vindo com um sorriso no rosto me dar a boa notícia.
  Acabado a aula, eu esperei ele no portão da escola e quando avistei-lhe, de imediato eu o direcionei para o meu carro. Já no caminho para minha casa eu resolvi alisar a coxa dele, já tinha deixado eu pegar na sua bunda, então alisar não seria incômodo, ela parecia nervoso então para tentar relaxar eu disse:

  – Você é muito bonito ! – disse isso apertando suas coxas.

  – Obrigado, o senhor também, na verdade, eu acho te acho bem gostoso. – disse Caio.

  – Hmmm, obg rsrsrs, mas só pra eu saber, matemática é única coisa que voce tem dúvidas ? – disse isso pegando com uma mão no meu pau.

  Ele ficou sem palavras e só deu um sorriso seguido de uma encarada no meu pinto volumoso na calça.

  – Se está tão focado assim, por que você não dá uma segurada nele – disse eu pegando em seu braço e colocando-o em cima do meu pinto.

  Ele continuo em silêncio, só me apalpando por cima do jeans, devido ao estímulo, meu pau começou a endurecer, então ele desabotou os botões da minha calça, eu entendi oque ele queria, auxilei ele a tirar minha calça, deixando meu mastro totalmente exposto para aquele viadinho.

  – Seu viadinho, sabia que você queria rola desde do dia em que te vi e você encarou minha mala, agora começa a me punhetar – disse eu, em um tom de ordem.

  Ele então começou os movimentos de sobe e desce, expondo a cabeça rosada do meu pau completamente duro, estava com um tesão do caralho! Assim que cheguei em um sinaleiro, puxei a cabeça dele em direção ao meu pau e ordei ele a mamar, começou lambendo meu pau, depois as bolas e enfim colocou dentro da boca.

  – Isso meu viadinho, mama direito esse caralho, mama o pau do seu professor, seu puto!

  Caio tava concentrado no que fazia e parecia já ter experiência, assim que chegamos no portão da minha casa, segurei seu pescoço e forcei contra minha piroca até o final.

  – Isso, sente o cheiro da piroca! -disse eu, sufocando-o com minha rola.

  Soltei-lhe do sufuco, ele saiu ofegante, em seguida entrei com o carro pra dentro de casa e dei um beijo na boca do meu mais novo putinho.

Continua ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho ID:7xbyx5wxid

    queria um professor assim tbm, curto caras casados e sigilosos, se algum se interessar, manda mensagem no insta, me_caiquej

  • Responder Comedor de cu ID:funxubdjz

    Continua, conta o resto vai

  • Responder Márcio ID:40vocn3f20a

    Que coragem mano. Botei fé
    Sou professor também, mas até hoje só meninas me deram mole

  • Responder @fhjsdh ID:40vocn3f20a

    Conta mais. Bora trocar ideia

  • Responder Joao ID:1se72518

    Até seu nome te entrega, John Deere = João Veado kkkkkk Você tem algum problema emocional sério, talvez seja porque vc não se aceita. Seja livre, chupe bem muito, dê esse cuzão sem medo, ninguém vai deixar de te amar por causa disso.

  • Responder Cancelador de veados ID:83100j6ud1

    Cale boca veado,está enganado
    Não leio contos de veadagem porque é a mesma coisa,só veadagem
    Cuidado viu veado,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veados igual você e veadagem tem fim!

    • Passivo discreto de Recif ID:fi07oou1z

      Joana Deere, bichona frustrada e traumatizada, não sei quem te fez ficar assim, mas a tua cura, será assumir e mamar muitas picas, dar muito teu cu, ser feliz liberando teu verdadeiro eu

  • Responder Joao ID:1se72518

    Matador de veados que tá em todo conto gay e lê tudo, que sempre comenta coisas dos contos. Você é um veadão! Se é matador de veado mesmo, por que não se mata?

  • Responder Carlos ID:46kq0ywr49j

    Continua..muito excitante

  • Responder drianu ID:7xbywvk98m

    continua por favor

  • Responder Vini ID:8kr37wnoia

    Que delícia!! Amei continua a nos contar

  • Responder Kadu ID:g61vw0743

    Ae deixa o cara pq eu sei que vc quer dar esse cu

  • Responder Jon ID:8kqtlwo20b

    Continua,tesão demais