# # #

O monitor estudantil, estava sedento de tesão [completo]

863 palavras | 2 |4.69
Por

Fui falar com monitor, e me fudeu gostoso

Sou Yuri, tenho 19 anos, sou Bi, magro definido, pardo, 1,79 e moro em São Paulo. E a história que vou contar, ocorreu em 2019, eu tinha 15 anos, após alguns dia do que aconteceu com o Japa, na história que contei /2023/06/mamando-o-japa-na-escola-parte-2/, o Davi (que é monitor e namorado da minha amiga), viu eu e o Japa no banheiro.

Recebi um email da monitoria, para que eu conversar-se com o Davi, sobre um assunto disciplinar, fiquei confuso, pois nunca tinha recebido advertência da monitoria por gazear aula, o Davi, sempre encobriu minhas saidinhas da sala, mas dessa vez, ele quer falar comigo. E marcou na arquibancada da piscina, algo que não é habitual de ter a conversa, que sempre é realizada na sala dos monitores. Então resolvi ir no horário marcado, às 14:00 horas, onde todos estão em aula. Quando cheguei, lá estava ele, sentado no assento de cima, me esperando, quando me avistou, me chamou, e sentei ao seu lado.

Eu: Porque me mandou advertência?
Davi: Mano, tu estava fazendo na escola, algo que não é permitido!
Eu: Mas, você sempre cobriu minhas saídas, você sabia o que iria fazer!?
Davi: É, mas você fez em local, qualquer um poderia ver!
Eu: Então, porque me chamou aqui, poderíamos conversar lá na sala?!
Davi: Não, lá tem câmera, quer o diretor saiba que você anda fazendo, idiota!?
Eu: Não.
Davi: Poderia explanar pra geral, que você estava punhetando o Japa! (Falou com sorrisinho safado)
Eu: Você louco, porque faria isso?
Davi: Porque eu quero kkkkk, sabia que manjava rola, mas agora o Japa. Fiquei surpreso! Mas se você que seja nosso segredinho, vai chupando aqui, que sei que tu quer! (Disse enquanto pegava por cima da calça o pau, já marcado).

Então olhei para os cantos, pra ver se alguém estava olhando, mas nada. Então fiquei de joelho, enfrente a ele, comecei desabotoar a calça, então ele pegou meu cabelo, e puxou com força e cuspiu na minha cara. E riu e falou:
Davi: Tá pensando que eu sou o Japa pra deixar uma bixinha mamar meu cacete, eu tenho uma puta que já faz isso kkkkk…

Ele saiu, eu fiquei com raiva, pois o Davi sempre me deu tesão (16 anos, loirinho, bronzeado, alto, forte pois fazia academia, olhos verdes e tinha tatuagem grande no braço direito). Então sai fui para aula, quando tocou sinal, fui para fora espera minha mãe, quando mandou ele uma mensagem dizendo que queria me encontrar às 19h em endereço que não conhecia, então disse ok, fui para casa. No horário peguei um uber, fui para tal local, cheguei era um hotel, mandei mensagem a avisando que cheguei, liberado minha entrada, fui para quarto 115, onde ele estava, quando bati na porta, ele abriu puxou para dentro e disse:
Davi: Não era isso que tu queria vadia.
Me jogou em cima da cama, começou tira a desabotoar o short e aí falando:
Eu: Mas voc…
Davi: Cala boca cachorra, hoje eu vou descontar minha raiva em ti.
Tirou pra fora a tora de cabeça rosinha deveria ter uns 19 cm grossa. Pegou me cabelo e colocando de joelho e mandou eu chupar.
Davi: vai viadinho chupa logo, que sei que tá querendo.

Comecei a amanhã, me fazendo em engasgar várias vezes, até ele me pega joga novamente na cama de bruso e pega meu short tira junto a cueca, e passa cuspi no meu cuzinho, e fala no meu ouvido com bafo de whisky.
Davi: Eu vou te fuder sua piranha que você nunca vai esquecer. (Realmente foi um dos melhores kkkkk)
Ele pegou seu pau começou a esfregar na entrada, isso me levou loucura, gritei para ele.
Eu: me fode logo.
Davi: vai perdi putinha.
Eu: vai por favor, coloca logo.
Então botou, gemi muito, com seu vai vem, ele puxou me cabelo, deu tapa na minha bunda, foi assim por muito, até começou a tira e coloca tudo de uma vez, isso me fez gozar muito, sujando a cama, foi quando ele mandou de 4, começou um vai mais agressivo, eu já não aguentando, ele ainda com todo gás, tirou mandou mama-lo foi quando gozou 6 jatos no meu rosto e na minha boca tive que engoli tudo.

Caímos na cama, meu pau ficou duro novamente, fui para cima pegando meu pau querendo ele chupasse, ele dize.
Davi: Não sou viado. Posso bater uma para te.
Eu: ok.
Foi quando ele começou bater devagar e foi aumentando, começou pega no meu saco e enfiou dois dedos no meu cuzinho, começou movimento bem gostoso, começou chupar meu pico do meu peito e falar meu ouvido, você agora vai ser somente minha vadia, chutou meu pescoço, comecei geme e gozar. Ficamos por tempo e se arrumou e me jogou uma chave e foi embora.

Ficamos um tempo ficando, até que ele foi embora para fora do país em 2020, no ano passado nós encontramos (se quiserem posso contar a vocês).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conta tudo quero detalhes da foda de reencontro

  • Responder Lagartixa ID:1cs3js5qzvhs

    Não chupar por não ser viado, mas paga uma mão amiga com direito a língua no pescoço e pedir exclusividade. Amo ” hétero” assim