#

Meu succubinho travesso cap – 01 parte 1

705 palavras | 1 |2.00
Por

” Uma profecia que dizia nascer um bebê demônio,, acaba causando um terror na era medieval . Sera que esse bebê é tão assustador assim ?

AVISO :

ESSA É UMA HISTÓRIA DE PURA FANTASIA QUE EU MESMO ENVENTEI. Por isso se divirtam e se emocionam com essa saga

MEU SUCCUBINHO TRAVESSO CAP – 01 ( PARTE 1)

” A profecia do bebê demônio ”

Durante a eramedieval…
Em meados do século 17 , surgiu uma profecia de que nasceria um ” bebê diabo ” , e isso causou muinto pânico na população daquela época . E logo a igreja católica entrou em um vechame de jogar toda mulher grávida envolvida com feitiçaria na fogueira . Pois caso esse bebê nascese , a doutrina cristã estaria em risco.

Não demorou muinto até que as grávidas envolvidas com feitiçaria fossem perseguidas pela igreja e jogadas na fogueira. Pois a igreja acreditava que essas mulheres tinham pacto com o Diabo. Por isso , essa época ficou conhecida como ” caça às bruxa “. Quase nenhuma escapou da fogueira. Soldados da cruz envadiam casas arrombando as portas atrás das grávidas , muintas eram traidas e entregue pelos próprios familiares à fogueira. Esta época foi um verdadeiro terror.

Mais…

Em uma certa noite uma bela jovem chamada Enilla , com 7 meses de gestação , estava se preparando para partir , quando de repente…

Dois soldados entraram em sua casa arrombando a porta , à chamando de vadia dizendo que ela iria prá fogueira. Seu Tio aparece nesse momento para ajuda – lá

__ deixem minha filha em paz !

mais é logo nocalteado por um dos soldados.

Enilla é segurada pelo pescoço e jogada contra a parede , implorado para que o soldado não a matasse , pois ela queria ver seu bebê nascer.

com raiva o soldado a chama de vadia imunda e quando vai expunhar a espada na barriga dela , aparece um belo jovem de cabelos compridos decapitado o guarda que a segurava contra a parede.

Ela surpresa fala o nome do jovem

__ Arti…
__ Você aqui…

Aproveitando a distração o outro soldado tenta golpear o jovem , mais o jovem já havia percebido a intenção do soldado , e com apenas um movimento , Arti parti o soldado em dois com sua belíssima espada , que possuía o fio mais afiado do reino.

Enilla o questiona….

__ Mas porque Arti…?
__ porque você me salvou…?

Arti a encara com os olhos firtos à ela.

__ porque eu acredito em você.

Enilla se surpreende…

__ e eu sei que você fala a verdade.

Enilla emocionada o abraça em lágrimas.

Enilla é Arti eram namorados a muito tempo , até que um dia ela misteriosamente engravidou , e todos achavam que fosse do Arti , mais Arti e Enilla eram obedientes a igreja e por isso não matinham relações sexuais antes do casamento.

E como eles ainda não eram casados , aquilo suoo como traição da parte de Enilla , que logo precisou fugir para um lugar seguro já que a igreja não toleraria sua tradição. E assim ela passou a morar com seus tios em um local bem afastado do reino . Ela nãotinha pais , é Arti não suportando a tradição contínuo treinando na corte para se tornar o melhor espadachim do reino.

E após 7 longos meses os dois se reencontram…

Como será o desfecho desse reencontro ? E a profecia do bebê diabo , será que é real ? Sera que….?

Bom isso fica para o próximo capítulo….

# Fantasia # infanto – juvenil # Romance # Medieval # sobrenatural

Olá meus leitores que me acompanham , me desculpem por passar tantos tempo sumido , e que eu estava planejando esse novo conto , já que o conto ” Anael um garotinho super delicado ” se encerrará logo logo faltando 2 partes a 4 e a 5. E não só isso , como sabem eu eu também desenvolvo histórias para mangás e Hqs é por esse motivo eu vivo muito ocupado que acabo publicando meus contos semanalmente. Mais eu irei organizar um cronograma para que assim os contos passem a serem publicados semanalmente.

” Os capítulos serão curtos para que assim os leitores tenham uma leitura bem equilibrada , e que não perdem o interesse ” .

Quem quiser conversar com o autor a respeito

Telegram : @sexizinho

Estou aberto a qualquer assunto relacionado a pedófilia.

Mas não apto a assuntos como :

• Estupro
• necrofilia
• zoofilia
• bizarrices

” nada contra a quem curte , eu apenas sou sensível a esses assuntos “.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder B.Ozinho ID:8ef6vikoi9

    Olá galera que acompanha meus contos !
    Vim enformar que esse conto não poderei posta – lo aqui no site Cnn , devido as regras. Por isso estou trabalhando na criação de um grupo onde vcs poderão lerem meus contos que não serão postados aqui no site.

    Caso alguém queira tirar uma dúvida , me chama lá telegram : @sexzinho