#

Vejam esses peões de obra, sujos, em minha cama limpa. e me fodendo! Fotos reais.

370 palavras | 1 |3.60
Por

Esse dia das fotos abaixo foi foda, caralho! Eu, uma puta devassa, uma vagabunda sem limites e sem pudores, estava na minha cama com dois machos suados e fedorentos. Um deles era um moreno com um caralho já duro, e o outro era um cara mais tímido, mas com um pauzão gigante. Os dois peões de uma obra aqui perto de casa.
Eu, a casada safada, comecei a me despir e logo tava de quatro, olhando pro pau do moreno. Eu amo aquele cheiro de macho suado , então peguei no pau dele e comecei a sentir ele crescendo na minha mão. Eu não perdi tempo e já botei a boca pra chupar, passei a língua no pauzão e comecei a fazer um boquete gostoso. Enquanto isso, o outro cara ficava olhando, seu pau cada vez mais duro e grosso.
Eu sabia que ele estava olhando meu cuzinho estufado e piscando, todo pra fora, então eu soltei um gemidão e mandei o cara enfiar o pau nele. Meu deus, foi uma dor do caralho, mas eu adoro ser arregaçada desse jeito. Eu tava com o pau do moreno na boca, e o pau do tímido no meu cu, me fazendo gritar de dor e prazer.
Eu sou uma puta insaciável, então ainda fiquei mais molhada quando o cara falou que ia gozar. Eu pedi pra gozar na minha boca, e ele não se enganou. Logo depois, o outro macho também gozou e encheu meu cu de leite quente. Era leite de machos de rua em tudo que era buraco.
Eu sou uma puta casada e não me arrependo de nada, porque eu sou sem limites mesmo. Meu marido adora ser corno e nós até temos um site pra mostrar nossas putarias. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Eu adoro trazer machos de rua pra casa e comer eles sem dó, sejam eles entregadores de pizza, encanadores ou qualquer outro tipo de trabalhador.
Se você curte essa putaria toda, entra no nosso site e vê mais das nossas fodelanças. Um beijo gostoso de Selma Recife, a casada mais puta do Brasil!

Amostra-DSCN0036-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Delícia..eu e minha mulher adoramos ser putinhas de pedreiros..tesão demais!!