#

Fiz uma surpresa e chamei minha amiga do App para um menage

488 palavras | 0 |4.20
Por

Conheci uma amiga muito fiel em um app a alguns meses atrás, e ela topou fazer uma surpresa para o meu namorado

Não vou me descrever, mas vou descrever minha amiga.

Ela se chama Flávia, tem 23 anos, branca, olhos azuis e ruiva, tem mais ou menos um 1,70 de altura, corpo magro e em forma.

Toda mulher teve ou tem a vontade de compartilhar o namorado com alguém, isso é fato e ao passar do tempo isso aumenta.

E sempre conto dos meus desejos pra essa amiga e já ficamos algumas vezes e nessa sempre usamos uns brinquedinhos, e no meio desse tesão todo ela disse que iria sentar imaginando que fosse meu namorado ali comendo ela.

Quando terminamos ela deu a ideia de fazer uma surpresa pra ele.

Dias se passaram e marcamos e ela veio dormir aqui em casa e pra ele seria algo normal até que nos duas saimos de babydoll, ele ja estava dormindo.

Ela chegou perto dele bem lentamente e deu um beijo nele enquanto eu tirava pra fora pra chupar, assim que ele acordou ja percebeu toda situação.

Fomos nós duas em direção à aquele mastro duro, dividindo cada chupada e olhando a cara de tesão dele e ele sempre foi muito insaciável, ele é daquele parceiro que só goza depois que me sinto satisfeita então é o cara certo pra duas ao mesmo tempo.

Foi aí que ela pediu pra eu sentar e sente, ela tirava e colocava o pau dele, e nos chupava gostoso e ele olhava com aquela cara de tesão pra nós duas, eu rebolava e quicava com força.. então ela ja não aguentando mais em ver quis um pouco, ele colocou a camisinha e ela veio, eu sentei em sua boca e ele me chupava e nos duas se beijava com aquela gemida gostosa de tesão, aquele aroma de sexo no ar, foi então que deitei ao lado e eles dois trocando posições, ela de quatro, de ladinho e ele por cima.

Foi aí que ela pediu pra gozar na boca dela porque ela queria algo mais na pele, eu pedia pra ele gozar o beijando e batendo aquela punheta bem gostosa e ela com aquela cara de safada com a língua pra fora e foi a aquele deu um gozo farto, que quase pensamos que não iria acabar, então ele tomou um banho e voltou e eles dois gemendo na minha frente enquanto ela sorria com aquela cara de tesão pra mim, falando que a partir daquele momento eu teria que deixar ela ser a putinha dele, os dois paravam um pouco enquanto se beijavam e ela acariciava o pau dele enquanto se beijavam. Ela se deixou na barriga dele e começou a chupar e a punhetar ele por muito tempo, até que ele gozou sem avisar e nos deitamos juntas uma de cada lado,

Acho que fiz minha parte como toda mulher deveria fazer e espero que tenha gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos