# # #

Meu sobrinho caçula

1426 palavras | 15 |4.76
Por

Estou começando a acreditar que meu sobrinho curte rola de macho.

Meu nome é Marcos tenho 42 anos, sou alto e tenho olhos claros.

Vamos ao conto!
Eu fui casado com uma mulher durante 20 anos mas já faz um ano que ela faleceu. Desde então eu não namorei mais com ninguém. Fiquei com várias mulheres mas eram apenas encontros casuais. Eu passei a morar com meu pai que é um homem de 60 anos e é dentista. Eu tenho uma irmã que tem um casal de filhos, uma moça de 18 anos e um rapazinho de 08 anos. Sempre achei o Lucas meio diferente dos outros garotos, ele sempre foi muito tímido, muito na dele, só se abria mais com seus parentes e pessoas que ele já conhecia. Como eu e meu pai somos os únicos parentes próximos a ele, o menino é muito apegado a gente, principalmente a mim que faço todos os seus gostos. Compro brinquedos, compro videogame, saio pra passear com ele e o garoto adora. O último presente que dei foi um celular iPhone, como eu havia prometido de dar quando ele fizesse 8 anos.

Minha irmã e o pai dele sempre viajam muito a trabalho e agora como a irmã mais velha dele já é de maior eles sempre estão deixando o Lucas com ela. Mas em uma dessas viagens a minha sobrinha me perguntou se eu com meu pai poderíamos ficar com o Lucas porque ela queria muito ir a um aniversário de uma amiga que aconteceria na cidade vizinha. Eu aceitei na hora pois como aqui em casa somos só eu e meu pai o menino sempre traz uma alegria para nossa casa.

Eu trabalho home office enquanto meu pai trabalha em três clínicas em difentes turnos, geralmente chega em casa bem cansado. Então eu quem iria me encarregar de ficar tomando conta do Lucas, e assim foi. Ele já chegou bem feliz por saber que iria passar um tempinho aqui comigo. Lucas é um cartinha magrinho e branco de cabelo preto.

EU – Eai como que tá o garotão do tio ?
LU – oii tio, tava com saudades.

Nas primeiras horas com ele aqui noto algo diferente, ele não tava fazendo tudo que fazia antes como jogar vídeo game ou ficar pedindo pra ir na piscina do condomínio. Dessa vez ele ficou no quarto todo o tempo enquanto eu trabalhava. Toda vez que eu ia olhar o que ele tava fazendo no quarto via ele mechendo no celular. Até pensei que tudo bem pois como eu dei o celular recente a ele .. é normal que o menino fique preso um pouco nele. Mas eu comecei a estranhar porque toda vez que eu ceuagava perto ele parecia se assustar e esconder um pouco o celular como se estivesse fazendo algo de errado. Por vias das dúvidas eu fiz isso mais de uma vez pra ter certeza que ele tava escondendo algo. Na 4° vez que fui lá eu perguntei o que ele tava vendo.

Eu – tá vendo oq moleque?
Lu – tô jogando tio
Eu – vai tomar um banho que vou preparar o almoço pra gente, cuida!

Depois que falei isso ele relutou um pouco para tomar banho, mas aceitou. Queria ir pro banheiro com o celular mas eu não deixei então ele ficou meio chateado mas foi mesmo assim. Enquanto ele tava no banho não contive minha curiosidade de saber o que ele tava vendo na Internet. Foi aí que abri no navegador dele e dei de cara com fotos de homens de cueca. Na aba de pesquisa tinha escrito assim “fotos de homens só de cueca” na hora eu fiquei assustado mas penando que isso poderia ser um engano, poderia ser muito bem a irmã dele que pesquisou isso. Comecei a pensar que o Lucas poderia curtir homens. Passou milhares de coisas na minha cabeça. Tive a ideia de ficar só de cueca pela casa pra ver se ele esbanjava alguma reação. E foi isso que fiz quando ele saiu do banho eu falei pra ele colocar só uma cueca porque tava muito calor e até eu iria ficar só de cueca. Foi dito e feito ele ficou só de cueca e foi quando um pude olhar de fato o corpinho dele, bem magrinho e o cuzinho rosa vestindo aquela cuequihha, eu fiz o mesmo mas só tirei o short que tava usando ficando só de cueca. A cueca era box mas com tecido meio fino então não segurava muito bem o peso da minha rola que ficou muito marcada. Observei que ele se espantou com o volume mas tentou disfarçar.

Chamei ele pra almoçar e agora percebo que ele não tá mais nem aí pro celular. Percebi também que ele realmente olhava algumas vezes para meu volume e aquilo tava me deixando bem nervoso e incrivelmente um pouco exitado. Por saber que uma pessoa daquele tamanho tava me olhando.

O dia foi passando e eu tava com aquilo na cabeça cada vez mais e mais. Voltei a trabalhar de cueca mesmo no computador e o Lucas largou de vez o celular e ficou na sala vendo tv que dava me ver perfeitamente. Ao perceber que ele não tava nem prestando atenção na televisão e sim em mim, comecei a ficar de pau duro na cueca. Meu pau ficava cada vez mais duro e era aí que ele não parava de olhar mais. Eu nem tava conseguindo me concentrar no trabalho que tava fazendo. Meu pau chegou a dar saltos de tão duro tava ate mechendo um pouco a cueca. Não aguentei aquela situação e sai de lá direto para o banheiro, fui tomar um banho pra ver se esse fogo passava porque apesar de tudo ele era meu sobrinho eu não poderia ficar com esses pensamentos. Mesmo com essa culpa na cabeça eu quando eu sai do banho resolvi colocar um short samba canção, bem folgado e pequeno, sem cueca mesmo. Queria ver até onde iria aquela situação.

Já era umas 21 hrs quando Lucas me chamou pra ver um filme com ele na Netflix, meu pai ainda não havia chegado. Eu apaguei todas as luzes da casa deixando apenas a luz da TV iluminado a sala. Sentei em um sofá e o Lucas em outro. Quando já eram uns 40 minutos de filme eu percebo que o Lucas ainda estava me observando. E resolvi tomar uma atitude.

Eu – EI moleque deita a cabeça aqui no colo do tio

O menino veio na hora. Sem muito esforço. Eu estava meio inclinado. Ele veio e deitou com a cabeça mais ou menos no meu umbigo. Falei a ele que irá cochilar se o avô dele chegasse era pra me acordar. Pensei em fingir que estava dormindo pra ver se ele tomava alguma atitude.

Passou uns 15 minutos. Sinto que o menino começou a mexer de vagar a cabeça pra frente, isso me fez ficar prestando atenção, ele mexeu a cabeça mais uma vez agora indo em direção a meu pau. Isso foi o suficiente para ele começar a ficar duro ali no samba canção folgado. Parece que ver meu pau ficar duro foi combustível para o moleque já que ele começou a se mexer cada vez mais pra frente e cada vez chegando mais mais perto da minha rola. Meu pau começou a pulsar dando leves estocadas chegava a levantar um pouco o short. Acho que ao perceber isso o Lucas foi indo cada vez mais até encostar a ponta do nariz na cabeça do meu pau quando ele deu uma estocada. Senti meu pau babando e pela iluminação que estava da TV consegui ver o nariz dele um pouco melado. Eu estava muito nervoso e sem saber oq fazer então só deixei, porra meu sobrinho tava com a cara praticamente no meu pau ali na minha frente, com certeza tava sentindo o cheirao de rola babada.

Quando eu menos esperava meu celular toca, assustando o Lucas pois ele achou que eu estava dormindo, então eu fingi que estava despertando. E atendi o celular era meu pai dizendo que já tava chegando e perguntando se tinha algo pra jantar. Nao sei se essa ligação foi um salvamento ou sla kkkk continua …

Vocês querem que eu continue ? Desculpem pelos erros foi por causa que foi no cel

T: @MARCLUC11

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandro ID:1ck6qz3bxqi9

    Só conto delicia meu T @SOUSA1971

  • Responder Transdopapai ID:1cmjasi7dh3c

    Melhor coisa eu aprendi muito com meu tio!

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    quero ve vc comendo esse moleque e seu pai chegando e pegar vc no flaga e passa a comer o moleque tambem, nao tem graça vc da o cu para uma criança

    • Geesy ID:1dojv2aslbl7

      Quando eu tinha 17 eu dava pra um mlk de 08 . Era uma delícia

  • Responder XTio ID:8cipmgxyhl

    Calma aí gente, eu não vou cumê ninguém, muito pelo contrario, vai ser eu que vai ser comido pelo Lucas. Isso mesmo gente, vou dá meu cuzinho pro Lukas mete seu pintinho sem dó de mim e sem piedade do meu cuzinho.

  • Responder Amo tênis e chulezao ID:89ct515nqi

    Continua pfvr

    • XTio ID:8cipmgxyhl

      Sim vou continuar logo, vou dá meu cuzinho pro Lucas mete mesmo, quero senti seu pintinho bem no fundinho do meu cuzinho.

  • Responder putinho de Curitiba ID:1dd7swlu6qg9

    tesão, com toda certeza continua ta muito bom

  • Responder Anônimo ID:g3jt9n49d

    Continuar

    • XTio ID:8cipmgxyhl

      Sim, não vou nem precisar de usar condicionador de cabelo pra deslizar, meu cuzinho já está bem larguinho, já dá pro Lucas entrar em mim folgado, se brincar meu cuzinho cabe até o braço do Lucas, estou acostumado a meter linguiça calabresa do meu cuzinho, até frasco de desodorante eu meto no meu cuzinho. Estou louco pra meu cuzinho pro Lucas safadinho.

  • Responder Vinicius ID:1dg6fjzuhz99

    E o enteado da minha irmã que falou que não sabia como minhas cuecas me serviam. Eu usava só cuecas apertadas, mas pq gostava mesmo. Depois de ler sobre o mal que isso pode causar, mudei o hábito e passei a usar as tipo boxer. Esse fato ocorreu qdo eu tinha 21a e estava morando com minha irmã, enquanto o apê dos meus pais passavam por uma reforma. O moleque tinha 12a, e de bobo não tinha nada. Vivia me aporrinhando, e no dia que soltou essa pérola, perguntei se ele era “fiscal de macho”. Ele falou que só quem tem pau pequeno, é que usa cueca apertada pra parecer que é grande. Botei a mão no pau por cima da roupa e falei que tinha 16cm de “nervo duro” só pra ele, bastava querer. Ele debochou, tipo duvidando, falei que era só tirar a prova. E o moleque foi mesmo buscar a fita. Qdo voltou, mandei se colocar no lugar dele. Mas ele não arredou o pé, me provocou, e me tirou legal. Falei que se ele medisse e comprovasse, ia ter que me chupar até eu gozar. Ele meio que se espantou, e falou que se não tivesse, eu ia ter que chupar ele. Eu tinha certeza até pq já tinha “sido” medido por uma safada, e isso tinha pelo menos um ano. Abaixei o agasalho, fiz ele pegar e medir. Ganhei lindo. Na medida que ele tirou, deu 16.8, e aí fudeu né. Ele ia ter que chupar. Ele pegou, ficou brincando, punhentando de leve, cheirou, lambeu, olhou e falou que se eu contasse pra minha irmã, ou pra qq outra pessoa, ele diria que chupei ele tbm. Só do jeito que abocanhou minha rola, e me punhetou enquanto chupava, estava na cara que já tinha feito isso. O menino sabia chupar gostoso, e não demorei pra gozar. Qdo senti o gozo vindo, segurei firme nele enchi a boquinha dele de gala. Ele riu, mostrou a boca cheia de gala e engoliu. A noite me chupou de novo, e no dia seguinte fiz o moleque chorar, meti nele com gosto e enchi o cusinho dele de gala. Morei uns meses lá, e passei todo esse tempo metendo nele. Depois que voltei pra casa, ele me visitava direto. Menino qdo gosta, dá mesmo, e foda-se.

  • Responder Branquinho ID:dlo3mj9qj

    Continua, quero saber quem vai comer ele primeiro, tu ou o teu pa!

    • XTio ID:8cipmgxyhl

      Pois é Branquinho, vou dá meu cuzinho pro Lucas mete sem dó de mim, eu nasci pra levar pinto, fui casado, mas nunca gostei de mulher, meu negócio é dá o cuzinho pro Lucas, o seu pintinho é até grandinho, a cabeça do seu pintinho é do tamanho de um tomate cereja, já dá pra me foder legar.

  • Responder Jujuba ID:830wzeqhra

    Fode logo o cuzinho desse viado… Chama seu pai pra comer ele tbm.

    • XTio ID:8cipmgxyhl

      Pois é Jujuba, na verdade mesmo, o viado sou eu, eu que vou levar pintada no cuzinho, o pintinho do Luca vai me estragar logo logo, já faz um bom tempo que estou de olho naquele pintinho delicioso do Lucas. No próximo episodio meu cuzinho vai rolar no pintinho do Lucas.