# # #

Meu sobrinho caçula 2

1123 palavras | 7 |4.79
Por

Bom, pessoal como foi muito pedido parte 2 do meu conto. Leia a parte 1. Agora eu tive certeza que o Lucas quer rola.

Antes de tudo, preciso falar que tomem cuidado, pois tem uma pessoa que tá tentando se passar por mim nos comentários. Só pra deixar claro! Eu XTio não respondo nem um comentário. Vamos ao conto! Boa punehta seus safados!

Quando recebi a ligação do meu pai dizendo que ia chegar, só deu tempo para levantar e colocar uma camisa! Meu coração ainda estava acelerado pelo que tinha acabado de acontecer e o Lucas estava quieto sem falar uma palavra. Devia estar nervoso por pensar que eu vi alguma coisa. Não demorou muito tempo meu pai cegou, já eram umas 22:30 quando ele chegou. Trouxe pizza pra gente jantar, o Lucas n falava nem um pio estava quietinho na dele meu pai até perguntou pq ele tava tão calado.

Pai – O que foi Luquinhas, tá com saudade da mamãe?
Eu – ele fa meio triste hoje mesmo
Pai – ela vai voltar logo
Lu – eu não tô triste, eu tô com sono

Meu pai então mandou ele ir tomar banho para dormir lembro que nesse dia tava chovendo bastante dando trovões e tals. O Lucas tem um quarto só pra ele aqui, pra quando vem dormir aqui em casa.

Depois que todos se banharam fomos cada um pra seu quarto dormir. Aproveitei pra ficar apenas de cueca já qie só tinha homem ali na casa. Entro no quarto e assim que deitei na cama escuto a porta bater, era o Lucas.

LU – TIo posso dormir aqui ? To com medo dos trovões
Eu – pode sim mas não faz barulho em

Eu aceitei numa boa, aliás era tudo que eu queria. Lucas vestia apenas uma cueca. Ele veio deitou na cama. Ficamos calados uns 5 minutos quando ele me falou que n tava com sono ainda e foi aí que eu tive uma ideia pra ter 100% de certeza que eu poderia avançar na safadeza com o menino, perguntei se ele queria fazer um jogo. Lucas aceitou na hora. Expliquei que o jogo seria se cócegas.

Um dos dois entrava pra baixo dos lençóis e fazia cócegas no outro sea pessoa rir perdia e assim era a sua vez de fazer no outro.

Começou com eu tava meio escuro, só tinha a iluminação da janela com a luz da lua mesmo então eu fiz cócegas nele e ele riu mais rapido do que eu esperava, aí trocou ele foi pra debaixo do lençol ficamos nessa umas 3, 4 vezes
Cada vez que eu ia pra baixo do lençol eu tocava em mais partes do seu corpinho, e quando era a vez dele ele fazia as mesmas coisas em mim. Chegou uma hora que eu falei acabou, vamos dormir moleque! Mas ele implorou pra continuar. Então eu falei:
Eu- então vamos só mais essa e depois vamos dormir.

Aí ele aceitou. Eu estava querendo ir de vagar mesmo, deixar o garoto fazer as coisas safadas sem eu precisar pedir. Pois nesses contos que relatam aqui não acredito que dá noite pro dia o cara consegue comer um moleque desse jeito. Tem que ter paciência.

Aí fomos mais uma vez, eu comecei só que dessa vez fiz cócegas com a boca na sua barriguinha foi aí que ele riu mesmo na vez dele ele subiu em cima de mim e ficou passando a boca na minha barriga, isso foi o suficiente pra meu pau que já tava meia bomba, ficar duro !! Aí eu fingi que ri e trocamos de lugar. Nessa vez eu desci fiz cócegas no corpo todo e puxei a cueca dele, fazendo cócegas com a boca perto do pinto dele “tudo parecia uma brincadeira ” deixei ele completamente pelado com pintinho pra fora ele riu e quando foi a sua vez nao deu outra! O safado foi direto na minha cueca e puxou deixando minha rola sair, eu senti minha barriga melar com a baba que saia do meu pau Meu tesao foi a mil quando senti a mão dele tocando, ele era tão pequeno que só de imaginar que ele tava ali debaixo do lençol provavelmente com o meu pau na cara me deixou louco. Eu senti parte do rosto do Lucas batendo no meu pau, cara eu tava me segurando pra n gozar!!

Edessa vez eu demorei a rir, queria deixar ele lá brincando com meu pau, e era o que ele queira porque ele só mexia lá, até as cócegas ele esqueceu! Minha vontade era de segurar a cabeça dele com uma mão e colocar o pau na garganta dele com outra.

Não me incomodei em rir, eu queira mesmo deixar ele lá o tenpo que ele quisesse, não satisfeito de tentar com as mãos sinto a lingua do moleque tocando a cabeça do meu pau, meu pau tava duro feito pedra. Eu não aguentei e arranquei o lençol pra ver aquela cena que tava acontecendo. Quando olho vejo ele de 4 com uma mão segurando meu pau a cabeça bem perto com a língua pra fora. Ver isso foi demais pra mim. Segurei a cabeça dele com uma mão e com a outra peguei mau pau. Que na hora jorrou leite na cara do Lucas. Percebi que o moleque se assustou com aquele líquido saindo do meu pau. Melou a sua cara quase toda. Foi uma das melhores gozadas que tive na vida. Até fiquei sem força depois de gozar. Escuto sua voz:

Lu – tio o que é isso?
Eu – aaaaaa porra que delicia
Lu – o que foi tio ?
Eu – levanta moleque vai lavar tua cara! Isso é leite kkkk você fez seu tio soltar leite
Lu – leite ?
Eu – sim, leite de macho
Lu – então será que é bom?

Ele sem pensar duas vezes passou a mão na minha barriga que tava com porra ainda e levou a mão até a boca. Eu fiquei sem saber oque falar nessa hora. Só perguntei o que ele tinha achado.

Eu – eai moleque o que achou ?
Lu – é azedo kkkk

Eu ri quando ele falou isso. Uma culpa enorme começou a tomar conta da minha cabeça e o arrependimento veio. Falei com ele.

Eu – Lu não fala pra ninguém o que aconteceu aqui tá? Esse pode ser nosso segredo? Eu te dou sorvete se você não contar
Lu – oba vou ganhar sorvete
Eu – agora vai lavar o rosto e vamos dormir!

E assim ele fez!
Continua…

Querem continuação? …

T:@Lucmarcos22

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novatodpz ID:bemkjdq20j

    O que aconteceu?

  • Responder Saboroso ID:7z8h00q8ri

    Quero sim

  • Responder Hetero curioso ID:1dak1np6ib

    Continua por favor! Muito bom

    • Davizinho punheteiro ID:1e5tpfs5hywo

      Vdd, conto muito excitante.

  • Responder Flavette ID:gsuantv9j

    Esse conto já existe aqui com outro tema. Lembrando que no outro conto ele e filho do irmão do tio. Se continuar com o conto até o vô vai socar a rola no Garoto.

    • Julio ID:1dak1np6ib

      Aaaa mano, deixa o conto do cara pow!!!
      XTio seu conto tá ótimo!! Continue por favor… e se o avor for comer o garoto melhor ainda kkkkk

    • Ponto ID:14ysxtetl26x

      Pensei isso também