#

Meu padrasto usou de chantagem para comer meu cu! Mas dei o troco no filho da puta

401 palavras | 3 |3.65
Por

Olá, meu nome é Fabiana e tenho 20 anos. Há algumas semanas, aconteceu algo que me deixou extremamente desconfortável e constrangida. Eu fui comprar pão e, sem querer, deixei meu celular ligado em casa. Quando voltei, meu padrasto estava lendo minhas conversas com minha amiga de faculdade, Eliane. Vi que estava lascada!
Ele descobriu muitas coisas pessoais minhas e de Eliane, o que me deixou muito envergonhada. Todos os amigos e familiares acham que sou completamente virgem, mas nos papos ele descobriu que dou a BUNDA para alguns amigos e gosto demais disso. Falo abertamente com Eliane. Depois de me questionar sobre algumas coisas, ele propôs um acordo: manteria o segredo das conversas se eu desse o mesmo tratamento a ele. Ele queria que eu o tratasse da mesma forma que tratava meus amigos, mas sem minha mãe saber. Em resumo, ele queria também comer MEU CU!
A princípio, achei aquela situação muito estranha e desconfortável, mas acabei cedendo à proposta do meu padrasto. No entanto, eu não queria correr o risco de ser pega, então segui o conselho da minha amiga Eliane e comecei a registrar tudo o que acontecia com essa micro câmera www.bit.ly/camera2023 impossível de ser percebida e bem baratinha, com qualidade HD.
Comecei a dar o rabo a ele aqui e estou gravando tudo e publicando nos sites de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois assim eu o tenho nas mãos. Mostrei a ele meu perfil e ele gelou. Agora nós dois temos armas! Mas mostrei que coloco tarjas nos nossos rostos e mudo nossas vozes. ele resolveu conhecer o site e está até curtindo. Nosso perfil é: Padrasto e Nicinha ! Afinal, eu não queria que meu padrasto revelasse minhas conversas para minha mãe.
Hoje mesmo ele me enrabou aqui onde vocês veem essas fotos e vídeo, pois é dia de plantão de mamãe. Aguentar o pau dele dói demais, mas é gostoso dar prazer ao macho de minha mãezinha, já que ela nem pensa em dar o cu, por ter medo e achar errado. Imagina se ela me visse assim, como estou abaixo, gemendo e gritando, sentindo o pau de seu macho arrombando meu CU, entrando e saindo forte e ele enchendo sempre meu intestino com seu esperma.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bem2469 ID:f7vsdlqr9

    Sou doido pra fuder minha enteada, tem 22 anis mas parece bem mais nova, é uma safada nunca para com ninguém e ainda por cima é bi.

  • Responder Nomade ID:gqbga638i

    Nojenta demais essa Selma, pessoal do site tinha que proibir isso.

  • Responder Grafit 22 ID:bf9fc2et0c

    Nem terminei de ler quando os contos revela propaganda de site principalmente dessa puta nojenta da Selma porca come merda.