# # # #

Lucca e seu Pai – Luana e Davi vem jantar em casa

2784 palavras | 1 |4.68
Por

Luana vem conversar comigo e conta sobre comportamento de Davi(9) depois de dormir em casa. Lucca(10) e Bruno(10) iniciam Davi. Agora tá liberado!

Tava com Bruno(10) e Lucca(10) na sala de jogos, toca o interfone, era o porteiro avisando que Luana estava subindo com Davi(9) pro meu apartamento. Fiquei um pouco tenso, sem saber o que ela queria falar comigo, mas tentei relaxar pra parecer o mais natural possível.

Quando eles chegam, vou a porta recebê-los. Davi me cumprimenta e pergunta dos meninos, eu digo ele já vai entrando. Luana me dá um beijo no rosto e entra. Convido ela pra sentar no banco da cozinha e tomar algo. Ela pede uma água.

Pergunto o que tanto ela queria falar comigo, mostro um pouco de ansiedade e começamos conversar. Ela disse que não era nada urgente, mas que era importante. Quiz me agradecer pelo cuidado com Davi. Disse que ele tava empolgado, feliz, contou que eu dei muita atenção a ele e cuidei bem dele. Que ele tinha adorado passar o dia e dormir ali, que queria ir sempre. Ela achou estranho porque ele é bem fechado com as pessoas e pra ter essa reação deve ser porque realmente gostou.

Disse que eu tinha o dom com as crianças, pois pra conseguir agradar o filho dela, era inédito.

Eu respirei aliviado e ri. Disse que era fácil. Só dar bastante atenção e fazer o que eles gostam. Por dentro eu tava explodindo, pois era o sinal verde que eu queria pra iniciar o Davizinho.

Ela disse que ele raramente gostava de sair pra casa de alguém. E pra minha ele estava pedindo pra voltar depois da festa. Mas como ele tinha aula amanhã ela disse que passaria só pra dar um oi e deixar ele ver a gente mais um pouco.

Aí mais uma vez me agradeceu, e disse que se eu precisasse de algo poderia contar com ela também, que estaria a disposição. Eu disse que tava tranquilo e sempre que ela quisesse poderia deixar ele ali comigo. Ela brincou: não fala assim que fico mal acostumada!! Eu ri com ela.

Fomos pra sala, os meninos estavam brincando. Chamei Davi pra perto, ele se aproximou e me deu um abraço. Eu disse que agora ele poderia vir em casa quando quisesse, ele disse oba e comemorou pulando. Puxei ele e dei outro abraço já aproveitando pra roçar o corpo nele.

Luana disse: agora já vimos o tio Nando filho, vamos pra casa? Davi disse que não queria ir ainda, ela insistiu, eu disse pra eles ficarem mais um pouco, ela disse que tinha que arrumar as coisas em casa e cedo ele teria aula. Perguntei onde ele estudava, e coincidentemente era no mesmo colégio que Lucca, porém 1 série abaixo.

Sugeri inclusive que poderiam ir juntos pro colégio, ou poderia pegar ele pra ela quando ela precisasse. Ela achou interessante, pois as vezes deixava ele muito cedo na aula por conta do trabalho dela.

Ela combina de ir pra casa adiantar as coisas e deixar Davi mais um pouco ali, e depois voltaria pegar ele. Convido pra ela vir jantar com a gente e pegar ele, ela aceita o convite e vai pra casa. Acompanho ela até a porta.

Quando volto, chamo Davi e sento com ele no sofá da outra sala. O puxo pro meu colo, sentado com as pernas abertas de frente, o abraço, faço cócegas, comemorando a conquista da cumplicidade e confiança dele. Ele não entende muito minha felicidade mas recebe bem os carinhos.

Perguntei como foi a festa ele disse que tava entediante. Perguntei se tinha sentido saudade de mim, ele afirmou com a cabeça que sim, abracei ele novamente e beijei sua cabeça. Disse que ele era meu amigão e estaria sempre com ele a partir de agora. Ele sorriu. Levantei com ele ainda no colo, com as mãos segurando sua bundinha e aproveitando pra apalpar e sentir as nádegas macias.

Coloquei ele no chão e perguntei o que ele queria fazer. Ele disse que queria ir pra piscina. Eu tava doido pra deixar ele peladinho e o iniciar ali mesmo, mas tinha que ter calma pra não estragar tudo. Chamei Lucca e Bruno pra ir pra piscina, Bruno já saiu correndo mas Lucca queria ficar vendo tv. Bruno pulou na piscina e Davi ficou olhando, como não tinha roupas de banho, sugeri que ele entrasse de cueca, ele tirou a bermuda e camiseta e entrou com Bruno na piscina.

Fui lá na sala e falei com Lucca, ele tava meio enciumado com Luana e Davi e disse que não tinha gostado desse garoto. Eu disse pra ele ficar tranquilo que era só mais um pra gente brincar, mas ele disse que não queria porque percebeu que a mãe dele tava afim de mim. E não queria me perder pra ela. Eu disse que isso nunca ia acontecer pra ele relaxar e ir se divertir pra gente aproveitar o Davi ali. Ele diz, deixa ele comigo e corre pra piscina.

Lucca pula com eles na piscina e começa a brincar. Conversa com Bruno e eu fico da cozinha observando. Ele e Bruno começam a brincar de pega pega com Davi. Correm pra um lado e pro outro dentro da piscina, sobem na prainha e voltam pro fundo. Numa das vezes, quando Bruno foi subir a prainha, Lucca puxou a cueca dele e que ficou com a bunda de fora, Lucca arremessou longe a cueca dele. Davi começa a rir, Bruno finge estar zangado e pula pra cima dele, dizendo que ele tava rindo, agora ele que ia perder a cueca. Davi começa a fugir mas Bruno e Lucca o encurralam e em seguida arremessam a cueca de Davi pra fora da piscina. Agora estavam os dois sem. Davi fica envergonhado porque ficou longe a cueca mas Bruno incentiva ele a tirarem a cueca do Lucca. Ele aceita e partem pra cima de Lucca.

Lucca experto corre pra prainha e fica de pé, dançando pra eles, Bruno nem se importa e sobe peladinho, com o pauzinho duro já. Davi fica na parte funda agitando e incentivando Bruno. Bruno pede ajuda ele enrola mas acaba subindo ajudar. Lucca fica rendido e se deita segurando Bruno, mas Davi puxa a cueca dele e os três ficam pelados.

Lucca e Bruno estavam de pau duro, Davi ainda tava com o pauzinho encolhido. Os meninos começam a se imobilizar e Davi assistindo. Lucca puxa a perna de Davi que cai sentado e tenta imobilizar ele. Davi rola pro lado e fica de barriga pra baixo, Lucca senta nas coxas dele, com o pau apontado nas nádegas e fica segurando ele imóvel. Lucca então se debruça por cima de Davi e rindo começa a sarrar ele. Davi reclama e se debate mas Lucca continua. Bruno vê aquilo e sobe sobre Lucca o colocando na mesma posição. Davi agora começa a reclamar mais alto e tenta se arrastar pra sair por conta do peso dos dois sobre ele. Consegue se desvencilhar de Lucca mas Bruno continua sobre Lucca, agora se movimentando e como já estavam acostumados, ele tava penetrado em Lucca e se movimentando fudendo a bundinha dele.

Davi fica olhando pasmo do lado, e Bruno olha pra ele rindo e fala: que é? Nunca fez isso não? Davi apenas movimenta a cabeça negando.

Lucca fica insinuando e chamando Davi pra participar, ele diz que não queria mas leva a mão pro pauzinho e tava durinho. Eu de longe assistindo tudo e já com o pau estourando na cueca também.

Luana manda mensagem perguntando se estava tudo bem, e que chegaria em uns 30 minutos pra jantar. Aproveito pedir uma rodada de sushis pra eles, e aproximo dos garotos.

Faço de surpreso quando vejo Lucca e Bruno se comendo e digo que eles estavam sendo egoístas com o amiguinho deixando ele de fora. Davi olha pra mim com cara de surpreso e faz cara de interrogação franzindo a sombrancelha.

Perguntei se ele já tinha brincado assim ele disse que não(quando brincamos no banheiro ele nem viu como eu fiz). Perguntei se ele queria brincar ele disse: não sei. Foi a deixa pra colocar ele na brincadeira. Disse prós meninos que Davi queria brincar. Bruno já se desengatou de Lucca e correu pra perto de Davi. Lucca também levantou e se aproximou e disse que era a vez dele.

Sugeri que seria melhor brincarem na banheira, pois a mãe do Davi estava pra chegar e lá seria mais discreto por causa da espuma. Eles concordaram e correram pra banheira.

Lucca e Bruno já começaram a disputar quem seria primeiro, Lucca disse a Bruno que ele já tava comendo o cu dele então era a vez de Lucca comer. Bruno concorda e fica sentado no banquinho da banheira.

Como seria a primeira vez dele consciente do que estava fazendo, quiz ajudar pra ser perfeito. Disse pra ele se ajoelhar no banquinho e encostar a barriguinha na borda da banheira e já fui guiando ele. A bunda ficou exposta pra Lucca. Ele tinha uma bundinha bem clarinha perfeita. O cuzinho com todas as preguinhas rosadas. Paso um pouco da espuma na bundinha dele e abro as bandas pra facilitar pra Lucca. Lucca já se punheta a e direcionava o pau na portinha do cuzinho dele.

Ele coloca o pau na direção e se encosta em Davi e começa a se movimentar devagar. Eu solto a banda da bunda do Davi e deixo Lucca a vontade. Davi não demonstra reação, Lucca começa a fazer mais forte, leva a mão no pau pra se arrumar e tenta penetrar e vai se mexendo. Eu assistindo, quase tive um orgasmo quando Davi solta um: aiiiihhh aiiii, assim tá doendo… Ahhhhh… Mas sorrindo. E Lucca faz cada vez mais forte e acelerado a foda em Davi. Bruno ao lado assistindo e se masturbando. Davi apenas curtindo a primeira fodinha da vida.

Lucca fica uns 5 minutos e já se desengata que tinha terminado. Davi sai da posição, Bruno interfere e do que era a vez dele, Davi volta pra posição, agora Bruno direciona o pintinho e mete de uma só vez nele e fica se mexendo acelerado. Davi apenas ri como se tivesse com cócegas e recebe o pauzinho de Bruno na bundinha. Em poucos instantes já sai e diz que tinha terminado, se tá do lado suspirando, devia ter gozado seco.

Davi se senta e fica olhando pra gente empolgado como se tivesse feito algo novo pra todos. Digo que ele tinha sido perfeito que tinha aprendido algo legal e tava cada vez mais esperto. Que os meninos sabiam muita coisa diferente e ainda tinha muita coisa pra ele aprender que ele ia adorar. Ele curioso já diz que queria aprender logo pra ficar igual aos meninos. Isso me encheu de tesão, mas eu não podia demora pois Luana tava prestes a chegar. Então decido nem começar.

Peço pra ele se levantar que eu ia dar uma olhada na bundinha dele, ele se levanta, abro as bandinhas e o cuzinho dele tava intacto, apenas um pouco avermelhado da esfregação dos meninos. Digo pra eles colocarem as cuecas pra não ter problema.

Bruno vê meu pau durão, leva a mão e diz: deixa ele ver o seu tio? Coloca nele também…

Eu disse que agora não dava mas outro dia eu faria. Então Bruno diz: deixa eu mostrar uma coisa pra ele?

Pergunto: o que?

Ele baixa a frente da minha bermuda e o pau salta pra fora. Davi arregala os olhos e na hora Bruno abre a boca e engole meu pau. Começa a chupar, tira da boca e fala: aprende isso Davi!

Bruno paga um belo boquete e se mostrando pra Davi vai me punhetando e engolindo o meu pau.

Ele tira a boca e diz pra Davi experimentar. Ele faz cara de nojo, eu digo pra ele que não precisava ter nojo que ele ia adorar. Ele se aproxima, segura com uma das mãozinhas, mexe, olha de um lado, movimenta e olha do outro e coloca apenas a pontinha da cabeça na boca quase fechada. Digo pra ele abrir a boca e não deixar os dentes tocar pra não machucar, ele abre a boca e coloca parte da cabeça. Passa a língua e da uma chupada. Explico pra ele chupar igual picolé, ele da umas 3 chupadas e tira a boca.

A gente ri, e pergunta se ele gostou, ele disse mais ou menos. Eu expliquei se ele chupasse bastante meu pau iria sair um leitinho pra ele beber. Ele ficou curioso e perguntou: mas no piupiu não sai apenas xixi? Eu disse que não e expliquei pra ele que quando se e mais velho e acostumado a fazer isso, o pau solta o leitinho. E se ele tomasse bastante leitinho iria acelerar pra sair do pauzinho dele também. Por isso Lucca e Bruno gostavam de tomar.

Bruno pede pra me chupar mais, na mesma hora Davi diz que ele que queria pois queria ver o leitinho. Davi já mete a boca e começa a chupar denovo, cada vez mais vai se aperfeiçoando e fazendo certinho. Aproveitei bastante as chupadas e senti que tava quase pra gozar, tirei o pau e comecei a bater punheta e disse pra ele ficar com a boca aberta. Bruno ficou de um lado dele e Lucca foi do outro. Os três com a boca aberta. Quando foi pra vir o primeiro jato, enfiei o pau na boca dele mas dei uma forçada e foi quase metade do pau, ele sentiu ânsia e tirou a boca. Nisso o segundo jato foi no rosto dele, comecei a jogar um pouco no Lucca e no Bruno também. Em seguida Bruno abocanhou meu pau pra limpar ele todinho.

Davi ficou cuspindo e perguntando se aquilo que era o leite, eu rindo dizendo que sim, ele disse que era pegajoso e estranho o gosto. Lucca começou a rir também e disse que depois ele ia gostar e querer mais. Bruno terminou de limpar o pau e tirei da boca dele já amolecendo.

Disse pra eles se limparem que a Luana tava chegando, eles se lavaram na banheira mesmo e foram por as cuecas. Tava esvaziando a banheira pra trocar a água, Luana chega.

Vê os três de cueca fica com vergonha de não ter deixado roupa pro filho. Digo pra relaxar que eles sempre entram de cueca. Até porque ali e privativo e só tem a gente mesmo não tinha problema, ela ri e concorda.

A comida chega, a galera ataca os sushis. Depois que se enchem, vão trocar de roupa, Bruno se arruma pois a mãe dele já estava chegando pra pegá-lo. Fico conversando com Luana.

Bruno vai pra casa e fico de convidá-lo outro dia pra vir.

Vou papeando com Luana, os meninos tinham ido pra sala de jogos. Combino com ela de levar Davi na manhã seguinte pra escola, mas não podia buscá-lo porque ela teria que liberar a saída comigo, ela disse que faria isso durante a semana. Mas se eu lavasse já estaria ótimo. Fica combinado assim, eu levaria e ela buscaria, e quando fosse buscá-lo já deixaria meu nome autorizado pra pegar ele outro a dias.

Fomos pra sala, Lucca tava jogando e Davi na dormindo no sofá. Tava encolhido do frio do ar condicionado. Luana disse que já ia descer pra casa dela. Chamamos Davi que levantou zonzo, me deu um beijo e foi abraçado com a mãe pro elevador. Me despedi da Luana e disse que demanha passaríamos no andar dela pra pegá-lo pra aula.

Vou pra sala, sento com Lucca e converso sobre a experiência. Ele disse que gostou de comer o Davi e que agora ia repetir sempre que ele viesse. Eu ri e disse que ele ia ter que dividir comigo. Ele ri.

Levei ele pro banho, coloquei o pijama e coloquei pra dormir. Dei muitos beijos no meu filhote e fui pro meu quarto. Tomei meu banho, toquei uma punheta e dei mais uma gozada deliciosa lembrando da mamada do Davi e dos meninos fudendo a bundinha apertadinha dele.

Essa semana promete!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ferd ID:1d06gtgg26vi

    Sinto falta de mais interações entre você e o seu filho, ele tem ficado mais de canto ultimamente!