# # # # #

Meu irmão e minha namorada

1800 palavras | 0 |4.42
Por

Meu irmão mais novo perdeu a sua virgindade com minha namorada

Somos 4 irmãos. Na altura o mais velho tinha 22, a seguir eu com 20, outro com 18 e o mais novo com 16 anos. Minha namorada com a mesma idade que eu. Meu irmão mais novo era muito curioso e eu já o tinha apanhado varias vezes a espreitar-nos. Acho que com a minha namorada nunca viu mais que uns beijos entre nós e as mamas dela uma série de vezes que eu fazia questão que o miúdo me visse a chupar-lhe. Mas a curiosidade do miúdo já o tinha levado aos 15 anos a apanhar-me a mamar o meu irmão mais velho por 3 vezes. A última dessas vezes eu fiz de conta que não o vi e não disfarcei e fiquei a mamar o pau do meu irmão mais velho até o fazer vir todo na minha cara. O miúdo ao ver aquela explosão do nosso irmão mais velho na minha cara fugiu e fez barulho e logo nós 2 disfarçamos mas eu nada disse.
Logo a seguir fui ter com o miúdo e fiz questão de levar uma gota grande de esperma numa orelha. Conversamos acerca do que ele tinha visto e lhe pedi para guardar segredo ao que aceitou mas reparei que ele estava com a tenda armada. Fiquei todo contente sem o demonstrar e procurei mostrar-me aflito e pedi insistentemente o seu silencio. Ele garantiu mas eu queria ir mais longe e depois de muita coisa eu disse que lhe fazia igual se ele jurasse segredo ao que ele arregalou os olhos e num ápice agarrei seu pau duro por cima da calça fato de treino. Ele deixou e logo tirei o pau dele para fora e o meti na boca para delírio do rapaz. Aproveitei a situação e depois disso muitas vezes fui ao quarto dele e o mamei para alegria dele. Ao fim de algumas mamadas lhe pedi para ele me chupar a mim e sem pestanejar ele o fez e a partir daí eram mamadas mutuas.
Ele ficou muito próximo de mim e muitas perguntas fazia sobre sexo. Até punhetas batia na minha frente com o maior à vontade.
Ele dava-se muito bem comigo e com minha namorada. Um dia ele falou que tinha uma amiguinha a quem ele tinha tentado dar um beijo para depois tentar mais mas ela negou. E perguntou como se deve fazer para beijar bem uma rapariga e do que elas mais gostam que lhes façam.
Eu respondi meio a rir para ele perguntar à minha Jo e ele me chamou de maluco. Perguntei se ele era virgem e ele disse-me que a única pessoa que lhe pegava na pila era eu. Acabei a mama-lo todo.
No dia seguinte contei para Jo que se fartou de rir.
Para nosso azar ou sorte, sei lá,… passado uns dias o miúdo nos apanhou no meu quarto com a minha namorada a mamar no meu pau e meu irmão mais velho metia nela de 4. Eu quando vi o miúdo a espreitar nada disse a eles os dois mas fiz sinal com os lábios para fazer silêncio. O miúdo fez questão de me mostrar que estava a masturbar-se. Se calhar já ali estava há algum tempo. Logo o meu irmão mudou de posição e deitou-se na cama e minha namorada sentou-se nele de costas para ele se deitando no peito dele aos beijos com ele e o miúdo ficou com a vista privilegiada de ver a minha Jo toda nua e o pau do nosso irmão mais velho a entrar nela. O miúdo veio-se todo numa mão para não sujar o chão.
Quando acabamos os 3, meu irmão foi para o quarto dele e contei para a Jo a cena do miúdo. Ela riu e só disse que eu a podia ter avisado para ela o ver e para ela própria se mostrar mais para o miúdo para o provocar.
No dia seguinte o miúdo me chamou para o quarto dele. Entrei e estava ele todo nu de pau na mão a masturbar-se. Sorri e logo me dirigi a ele para o mamar mas ele logo disse para eu esperar. Fiquei na frente dele a sorrir e logo ele disse:
– Tu deixas o H (nosso irmão mais velho) fazer sexo com a tua namorada?
– Não podes contar a ninguém.
– Achas? Claro que não. A pila dele entrava toda, mesmo até ao fundo na Jo.
Sorri e respondi:
– Claro! A coninha das miúdas é mesmo para receber os paus por completo.
– Adorei ver. Foi mesmo lindo.
Sorri novamente e ele de pau duro na mão o qual agarrei e comecei eu a masturba-lo. Por fim meti-o na boca e dessa vez acho que foi a vez que mais leite ele deitou em mim.
Aquilo passou e passado uns dias lembrei-me e contei para a Jo. Nesse dia contei para ela que eu o mamava e ele a mim. Coisa para ela normal pois já me tinha visto a mamar vários paus inclusive a mamar o H junto com ela e até a dar o cu para ele e meu tio e outros homens.
E ela me perguntou:
– Também me vais pedir para foder com ele como me pediste para foder com o H da primeira vez?
– Só pedi a primeira vez mas a partir daí andas sempre a foder com o meu irmão mais velho.
Ela riu e respondeu:
– Gosto de foder com ele mas só se não estiveres em casa é que é só com ele se não é com vocês os dois.
Uma noite estávamos em casa no meu quarto e apercebi-me que meu irmão mais novo nos veio espreitar. Azar o dele. Só estávamos a ver um filme. Mas vi que ele estava de pau duro na mão. Sorri para ele e ele para mim e fugiu.
Peguei na mão de Jo e a puxei comigo. Ela surpresa logo sorriu quando num ápice abri a porta do quarto do meu irmão e o apanhamos a masturbar-se. Procurou esconder o pau com os lençóis mas logo a Jo se sentou ao lado dele na cama e lhe agarrou o pau e lhe perguntou:
– Posso brincar com o teu pauzinho?
E ela deu-lhe um selinho. Ele nem se mexia mas logo Jo se ajoelhou no meio das pernas dele e destapando o pau dele logo o abocanhou de forma muito meiguinha e bem devagar. Enquanto o mamava ela se foi despindo por completo. Eu também e já estava de pau feito também. A Jo mamava devagar a piça do miúdo e enquanto ele já lhe apalpava as mamas eu a fiz levantar as ancas e comecei a fode-la. Pouco durou pois logo ela fugiu de mim e se deitou na cama e pediu para ele se deitar em cima dela. Beijaram-se de língua e reparei que ele não meteu nela. Com a minha mão fui guiar o pau ereto dele para dentro da minha namorada. Ele entrou mas ficou quieto e então agarrei as ancas do miúdo e comecei eu a fazer com que ele entrasse e saísse dela. Logo ele tomou conta dos movimentos e começou a come-la. Reparei que o miúdo insistia em beija-la de língua e a Jo correspondia. Depois de uns minutos o miúdo parou e ouvi a Jo
– Oh que bom. Estás a vir-te todo. Que bom.
O miúdo ficou parado dentro dela e eu disse a ele para chupar uma mama dela sem tirar fora o pau. Assim o fez durante algum tempo e a Jo fala:
– Ainda estás muito duro. Podes continuar a comer-me. Queres?
– Sim, quero. Não há problema de deitar dentro de ti?
– Não querido. Podes vir-te à vontade.
E o meu irmão lá recomeçou a meter na minha namorada enquanto lhe beijava as mamas. Aproveitei dei meu pau para a Jo mamar. Por fim vi a Jo a puxar a cabeça do miúdo para a cara dela e ela beijou-o e logo ela agarrada a meu pau o puxou para que ambos me mamassem e assim fizeram.
Ele voltou a vir-se nela mas desta vez a Jo também se veio.
Ficaram quietos na mesma. Jo começou a rir e disse:
– Ainda está durinha. Deixa-me mudar de posição,
E colocou-se de 4 e logo o miúdo se colocou atrás dela e a penetrou. Deitou-se sobre as costas dela e agarrava ela pelas mamas. Parecia um bicho a meter violentamente nela o que a fez vir-se de novo.
Eu disse a ele para fazer com mais calma e disse para tirar fora e logo agarrei o pau dele e o direcionei ao cuzinho dela. Ele admirado sorriu mas já foi metendo no cuzinho dela. Quando ele se sentiu todo dentro dela voltou a uma cadência rápida e passado um pouco veio-se todo nela.
Tirou fora e reparamos que ainda estava de pau duro. Jo agarrou seu pau e o mamou de novo. O miúdo deixou-se cair na cama e ela a chupa-lo e logo me ri quando vi a minha namorada a fazer o que gosta que é mamar e meter um dedo no cu do homem, e para meu espanto o miúdo nada disse e deixou-a até que ela começou a meter 2 dedos e o miúdo gemia de prazer. Eu nunca tinha tentado nada anal com ele.
Quando se estava quase a vir o miúdo pediu:
– Jo, posso deitar o leitinho nas tuas mamas e na cara?
– Oh filho! Podes fazer o que quiseres. Vamos ter mais vezes para repetir. Esse pau a partir de agora é para mim também.
Masturbei-o eu para cima da minha namorada e fiquei parvo com a quantidade de leite que ele deitou nas mamas e na cara dela.
Ela levantou-se e agarrou-se a ele e procurou a sua boca e ficaram nos beijos. Reparei em seu pau a amolecer mas passado um pouco a Jo se colocou de 4 de novo e o meu irmão comeu-a de novo. Eu masturbei-me e quando eles se estavam quase a vir dei meu pau para a Jo mamar e vim-me todo.
Tantos anos já se passaram e este meu irmão também continua a fazer parte da nossa cama. Fodemos os 3 juntos de todas as formas e feitios e somos felizes

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 26 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos