#

Meu cu foi estuprado por motorista por aplicativo. E ele filmou tudo!

265 palavras | 1 |3.14
Por

Ontem, domingo, minha esposa não estava em casa e fui ESTUPRADO por um Motorista por aplicativo, super dotado, que já está viciado em comer meu CU. ele adora minha bundinha branca. E sempre filmo tudo.
Sempre que ele está dirigindo por perto de minha casa ele me liga e vê se minha bunda está DISPONÍVEL para ele. geralmente são fodas rápidas, que adoro, pois vizinhos desconfiam menos. Ontem eu estava sozinho e ele veio.
A filmagem foi diferente, pois dei a câmera para ELE FILMAR e os machos saberem como é a visão de quem me fode. Até eu também saber. E adorei.
Fiquei de quatro para ele, oferecendo a bunda branca. ele me manca abrir e piscar o cuzinho. Veja no vídeo em www.bit.ly/coroayou lá estou postando todos os dias meus vídeos e fotos free. Ele atola tudo de uma vez e já começa a foder.
Como é muito grande, dura e grossa, estava doendo demais e tentei sair, mas ele estava com muito tesão e me pegou forte pelo braço, falando que ia me estuprar (Escute no vídeo) e metia ainda mais forte, arrombando completamente meu cuzinho, até que ele goza feito um cavalo.
Adoro receber machos e também curto viajar a convite de machos. Meus whats app está em www.bit.ly/coroapassivo mas LEIA se você se enquadra no que busco, ok? Facilita demais o papo.
Abaixo, coloco VARIAS FOTOS, do que aconteceu nesse dia, como história em quadrinhos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,14 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GordoCuXL ID:nm2yrhi

    Cu de gordo serve para isso… O cu não e nosso…e dos machos, Eles fazem dele o que quiserem e nós aguentamos.