# # # #

Mamãe e filhinha crentes na pandemia (visão do patrão 2)

2806 palavras | 9 |4.69
Por

As duas entraram inocentes e saíram cheias de porra do novo macho delas…

Agradeço a todos que me chamaram para elogiar os contos, saibam que tenho um monte publicados, basta buscar por “negroeamor” que vão acha-los.

Novamente peço desculpas pelos erros de português, mas escrevo do celular e o corretor faz barbaridades.
@negroeamor

Meu saco já estava explodindo, eu estava a dois dias tocando uma e estocando porra para por naquelas crentinhas inocentes, tinha que dar um jeito de foder de verdade pelo menos uma delas. Meu pensamento era de roçar bastante na Lu, deixar o máximo de pre-gozo dentro dela e tentar deixar ela cheia mesmo sem penetração, já Suely, aquela sim sofreria na minha rola, não teria jeito, ela iria virar mamãe novamente e a tornaria minha mulher.

Eu havia combinado com ela que não estaria mais trabalhando com as outras casas onde ela fazia faxina, queria exclusividade dela, tinha que tirar o máximo proveito daquele rabo gigante e inocente. Quando deu 13:15 chegam as duas lindas e sorridentes, Lu estava mega feliz, correu para me abraçar e a apertei de forma que ela sentisse minha rola que estava muito dura, o mesmo fiz com Suely, mas com ela fiz questão de cheirar seu pescoço para ver sua reação e foi a melhor, ela se arrepiou e ficou vermelha, visivelmente excitada. Ambas não viram malícia no meu ato e isso me deixou ainda mais excitado, aquilo era lindo.

Tão logo nos separemos ela veio com papo de estar abusando da minha gentileza, que queria pagar pelas massagens pois era mais justo, eu logo cortei o assunto, disse que estava as usando de cobaia para praticar algo que não fazia a muito tempo e como pagamento queria que elas não levassem a mal nada do que eu fizesse na massagem, teriam que confiar em mim pois era algo para o bem delas, joguei aquele papo furado de lactação e Suely aceitou sorrindo de forma charmosa e então encaminhei a Lu para o quarto, hoje ela teria que me deixar muito mais excitado para poder engravidar a puta da mãe dela.

No quarto fiz a Lu tirar a blusinha por completo e a calcinha, não queria nada atrapalhando meu desempenho, então posicionei a maca de forma que a cabeça dela ficasse de frente para a porta, não queria que a mãe dela me visse com o pau pra fora e esfregando ele na menina, então levantei a saia até a cintura, assim não veria também nada que estivesse acontecendo mesmo que entrasse no quarto. Comecei a espalhar gel pelo corpo dela e comecei a estimular da pele vendo que ela estava muito excitada e ansiosa para que fizesse a massagem nos seios e na bucetinha dela, então peguei o gel de morango, velho conhecido delas e comecei a espalhar nas tetinhas dela e apertar os bicos, nessa hora já estava com o pau mega duro e para fora, então passei gel comestível nele e comecei a espalhar na bucetinha dela com a rola, ela tremia ao sentir o pau passando ali enquanto eu massageava os peitinhos dela.

Em determinado momento e me curvei sobre ela e comecei a lamber seu pescoço enquanto falava que essa parte da massagem poderia doer mas que se ela fosse forte e aguentasse seria a melhor de todas, então comecei a sugar o peito direito dela, com a mão esquerda apertada o outro bico e com a mão livre comecei a pincelar a bucetinha dela. Precisei de muita calma e autocontrole para não meter o pau de uma vez nela e gozar gostoso, eram 3 dias de porra propositalmente acumuladas e aquela buceta quentinha estava quase fazendo sair tudo. Com cuidado e muita paciência a fiz gozar gostosa mente e consegui usar a lubrificação dela mesma para começar a entrar e avançar até o cabaço. Depois de entrar a cabeça comecei a tentar por mais, mas ela era muito pequena e o canal era muito apertado, mesmo com a lubrificação não entrava, foi quando decidi curtir mais, tirei o pau dela, derramei mais gel e cai de boca fazendo ela se tremer toda e, com o pretexto de limpar melhor enfiei a língua no fundo e recebi mais uma gozada dela, com direito a ser espremido entre as pernas enquanto agarrava minha cabeça e gemidos abafados a muito custo.

Tão logo gozou me posicionei novamente e dizendo que iria fazer a massagem mais profunda forcei o pau na entrada e deixei deslizar calmamente. Como ela estava relaxada o pau escorregou rápido demais e estourou o cabaço dela e quis levantar mas não permiti, disse que teria que continuar, o pio já havia passado. Com calma comecei a entrar e sair até que a cara de choro dela virou de euforia e nessa hora comecei a meter mais forte e passei a sugar suas tetas. Para que Suely não desconfiasse subi minha mão direita até o pescoço dela e comecei a subir e descer, como se estivesse massageando no ritmo das bombadas, já a outra mão trabalhava o peito livre e assim a menina teve o maior orgasmo de todos, molhando o chão e a maçã, bem em frente a sua mãe que assistia tudo. Para Suely disse que precisava massagear os seios dela para que não tivesse problemas como os dela ao ter seus filho, a mulher olhava visivelmente excitada, eu sabia que dê hoje ela não passaria, tinha que guardar minha porra para ela.

Não parei de foder a menina, a mãe dela vendo tudo me dava mais tesão, então coloquei as duas mãos nos peitos dela e comecei a massagear enquanto dia mais rápido e mais forte, ainda fingindo massagem. Lu não aguentou e agarrou meu peitoral e em um gozo extraordinário rasgou minha blusa, me arranhando sem querer, enquanto gritava como se estivesse sendo apunhalada. Ela enrolou as pernas na minha cintura e deu a maior esguichada que já vi, ela realmente me lavou com seu gozo. Suely quis brigar com a menina mas disse ser normal, ela notaria quando fosse sua vez, então mandei que voltasse a fazer suas coisas que eu levaria ela para o banho, precisava conferir se o corpo dela estava bem, a massagem foi muito forte e ela não estava acostumada.

Suely saiu e eu a ajudei a andar até o banheiro, era difícil pelo esforço e porque perdeu o cabaço a pouco. Entramos n banheiro e eu a coloquei debaixo do chuveiro e comecei a avaliar seu corpinho cuidadosamente. Ela era realmente linda, faltou apenas comer o cu dela, aquela bunda linda ainda era virgem, eu teria de esperar alguns dias para atacar, já o resto era todo meu. Vi que seus peitos estavam bem vermelhos no bico, sua bucetinha bem inchada e sensível, fiz massagem com a água do chuveiro e ela novamente gemeu, nessa hora meu pau até doeu de tão duro, a ponto de eu segurar ele por sobre a calça. Nossa hora ela quis saber o que eu segurava e porque estava com cara de dor, então expliquei que era um membro que eu havia usado para a massagem dela e que por não usá-lo a muito tempo ele estava doendo muito, precisava de massagem para desinchar e parar de doer. Ela prontamente disse que faria, mas que eu teria de ensinar pois não sabia fazer, eu então botei ele para fora e coloquei em sua mão ensinando a me masturbar, bastou pouco tempo para ele se melar todo e ela questionar o porquê e lhe disse que era o gel que passava dentro dela, era muito bom para a saúde, mas como não soltei ele então faz doer. Ela perguntou como fazia pra soltar e disse que teria de ser dentro dela, mas a florzinha dela ainda estava sensível, então ela poderia chupar até sair tudo.

Meio sem jeito ela começou chupar, pouco tempo depois ela já mamava como profissional, quase aguentando uma garganta profunda. Sei que o propósito era gozar dentro, mas o acúmulo e aquela boca maravilhosa me fizeram perder a razão, então gozei no fundo da garganta dela que se assustou e afastou levando mais 3 golfadas na cara enquanto eu gritava de prazer. Pouco tempo depois Suely entrava no banheiro e me pegou de costas para ela fechando a calça, já Luísa estava com a cara toda suja de porra e estava com a boca cheia sem saber o que fazer. Logo disse que havia me machucado e a Lu o estava ajudando, só que no final acabou jogando leite na cara dela sem querer, então me aproximei da menina e beijo seus cabelos, então recolheu com o dedo o leite que estava em seu rosto e levo até a boquinha dela agradecendo por tê-lo ajudado, havia sido muito bom e ela já podia engolir, a dor quase havia passado e que agora a Suely quem me ajudaria a acabar de vez com a dor depois da massagem.

Como faltava pouco para terminar os trabalhos dela mandou a Lu para o quarto se trocar e deitar enquanto finalizava as tarefas. Em menos de 20 minutos já estava no quarto e já foi retirando a blusa, dessa vez sem a vergonha da primeira vez, até porque sua filha já havia feito também ontem e hoje. Pedi para que eu retirasse a calcinha também para facilitar a massagem, a fiz deitar sobre a maca e comecei a despejar o famoso gel de morango sobre meus seios e passei a massageá-los, depois a sugá-los, depois morder os bicos e quando me dei por mim ela já estava gozando como uma louca. Então passei para as pernas e novamente a massagem estava dando conforto e depois subi até introduzir seus dedos dentro dela fazendo novamente gozar.

A Lu novamente dormia na minha cama e não acompanhava nada, ficava mais tranquila assim, sem pudor levantei suas pernas e novamente introduziu aquela língua em minha buceta. Gritou, não deu para segurar, a fiz gozar com o primeiro toque da língua em seu grelo e então a fiz descer da maca e dessa vez deixar apenas o tronco deitado sobre ela e as pernas no chão, ele então levantei sua saia, ficou de joelhos atras dela e enfiei a cara no seu cu que estava todo melado de gel e porra. Pedia para que eu não parece, que tirasse todo gel dela para que seu marido não pensasse errado dela e gozou novamente. Eu disse que havia muita tensão dentro dela la, que faria uma massagem mais interna enquanto massageava minhas costas, então fiquei de pé, peguei o gel sem deixá-la ver, não queria que visse meu pau ainda, então joguei gel no seu cu e comecei a espalhar entre o cu e a buceta dando choques de prazer nela.

Coloquei as mãos em minhas costas e deixei o pau na entradinha da buceta, então enquanto a puxava com as mãos em movimentos massoterapêuticos a rola ia entrando em mim. Ela ficou preocupada e a acalmei dizendo que era parte do procedimento, que se acalmasse pois sua filha tinha passado por tudo isso e ficado bem, então forcei e entrou dolorosamente o resto até encostar suas cochas nas minhas, logo depois tirei quase tudo e voltei a colocar, assim fui fazendo repetidas vezes até que ela começou a falar que estava gostoso, ela já me descontrolava e pedia para que fosse mais rápido e mais forte. Seu marido devia ter uma rola pequena e fina, pois ela parecia virgem, até a dor do cabaço ela teve. Estava molhada e com mais duas bombadas gozou tão forte que tive que segura-la para não cair. Assim como a Lu ela se sujou toda, com vergonha, não sabendo o que fazer ela me empurrou gentilmente e viu meu cacete preto desacoplar da sua buceta.

Nunca tinha visto um pinto, seu marido e ela faziam no escuro e de roupas mas mesmo assim sabia que não era tão grande assim. Perguntou o que aquilo significava e o por que de ter colocado aquilo nas duas sendo que sou casada e somos da igreja, eu então disse que era parte da massagem, não por maldade e sim para o bem estar de ambas. Lu que acordava agora, depois de duas horas de sono e de foda dele comigo, ficou chateada ao ver o meu pau daquele, jeito dizendo que havia trabalhado tanto nele e que ainda estava assim, doendo. Falei que tinha um problema de dores no pau e no saco, que por isso ficava duro daquele jeito e doía muito, talvez fosse pela massagens que fazia antigamente e hoje não faço mais e que a Lu havia ajudado a melhorar a minha dor, até porque utilizou o pau para a massagem dela e que esperava que eu também o ajudasse, mas tudo bem se não quisesse.

A Lu disse que era injusto e que ela deveria ajudá-lo, ela mesma ja havia feito e a mãe também devia isso ao meu patrão. Então pedi a menina que mostrasse como fazia e ela sentou, pegou a rola enorme, punhetou, chupou a cabecinha e depois foi engolindo quase metade em um vai e vem que me fazia gemer muito, obviamente eu fazia caras de dor para tapeá-las. Então falou que ela mesma faria, eu tinha sido tão bom para elas e então sentou e a fui orientando até que pegou o jeito e começou a gostar, ja eu gemia muito e comecei a meter o dedo na bucetinha da Lu enquanto era mamado. Foram 20 minutos, o pau pulsava, tremia e soltava um liquido o pré-gozo, mas como a Lu havia me feito gozar a pouco não seria tão fácil e rápido, ela então não aguentou mais, seu queixo doia, então pediu desculpas e disse que iria tomar banho, na hora Lu tomou seu lugar e começou a mamar.

Disse a ela que queria soltar meu leite dentro dela que entendeu e tirou a saia e a calcinha, ficando aberta encima da cama e eu entrei em um maravilhoso papai e mamãe onde olhei em seus olhos dizendo que aquilo era segredo, não deveria contar para seu pai e que ela passaria a ser minha putinha agora, mas só se quisesse. Lu nem pensou para dizer que sim, então beijei pela primeira vez sua boca e comecei a foder com força enquanto a ensinava a arte do beijo, precisou pouco tempo para que eu gozasse duas vezes mais que dá primeira vez dentro dela. Dei um grito e ela se contraiu sentindo minha porra entrando para então gozar também. Foi mágico…

Sai do corpo dela e a coloquei para mamar minha rola, disse que como seu macho ela deveria deixar minha rola sempre limpa e que não falasse nada para a mãe sobre ser minha putinha, pois sua mãe também seria, tinha apenas que fazer ela entender isso. Perguntei se queria um filho meu e ela ficou eufórica dizendo que sim, então a acalmei e a fiz voltar a mamar, disse que provavelmente já estava cheia, mas teríamos que fazer muito mais para ter certeza. Disse que sua mãe também estará em breve, ela apenas não sabe ainda e ela não deve contar. Ela apenas balançou a cabeça afirmativamente e continuou mamando até sua mãe entrar e a ver nua, com a buceta cheia de porra e meu pau na boca. A menina simplesmente tirou a rola da boquinha e falou para a mãe:

– Mamãe, acho que vou ter que tomar outro banho.

Ante a cara de espanto da Suely apenas a conduzi para a cama, mandei a Lu tomar seu banho e então arranquei sua toalha e aproveitei o pau que sua filha havia deixado duro e afundei na buceta dela com vontade, afinal ela tinha ainda uma hora de trabalho e eu tinha que aproveitar.

Se quiser a continuação é só pedir

@negroeamor

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:1dsuij1c4gb2

    Fantasia deliciosa, Mães de Brasília que quiserem ter uma experiência parecida com essa só enviar mensagem para o professor no skype.

  • Responder Saboroso ID:7z8h00q8ri

    Conta mais da uma delícia

  • Responder Ocram ID:1dxba7x4qznd

    Conto excelente. Esperando pela continuação

  • Responder Anônimo ID:gqb091pd2

    Li todos seu contos…estou com pau esfolado de tanto que gozei.Esperando ansioso pelo próximo conto😋

  • Responder @jeletronico ID:e7ugb5tj44v

    Conto sem nexo, antes de enviar, faz uma correção .
    Não só pelos erros de português, não vejo isso, mais tem q ter uma coerência no que se propõe a contar
    Só uma dica

  • Responder Alucard ID:1dbsidegmhfo

    Um dos piores autores que já vi aqui…. Quando vejo o nome passo direto.

  • Responder Raaaaaafaaael mal ID:1eegg9mu8y0p

    Essas histórias é real mesmo ou é conto erótico ?

    • @negreamor ID:1dos5pzxmh5w

      Rafa, é apenas um conto cheio de vontade que vire verdade um dia kkk

    • Alucard ID:1dbsidegmhfo

      Sério que passou pela sua cabeça disso ser real?