#

Feriadão com o corno e dois machos, vivendo a natureza.

472 palavras | 1 |3.86
Por

Meu nome é Lara, sou uma mulher casada de 32 anos e temos essa chácara na cidade de Bonito, no interior de Pernambuco. Eu e meu marido somos bastante liberais e adoramos convidar novos amigos para visitar nossa propriedade. Nós gostamos de estar em contato com a natureza, sem roupas e objetos, e meu marido é bastante compreensivo e me deixa fazer novos amigos sempre. Ele sabe que sou insaciável em relação a sexo, principalmente no anal. E adoro sempre ter machos novos comigo.
Gosto de usar o meu telegram, no perfil que temos no site de Selma Recife, para conhecer novas pessoas e convidá-las para a nossa chácara. É uma maneira fácil e discreta de fazer novos contatos e organizar encontros. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma E foi assim que conhecemos nossos dois novos amigos, que vieram passar o feriado conosco. Esses que participam desses vídeos e fotos desse feriado.
Assim que chegaram, há três dias, começamos a desfrutar do nosso estilo de vida livre e desinibido. Fomos nadar no lago próximo à casa, sem roupas, e depois tomamos sol enquanto conversávamos e bebíamos um vinho gelado. Meu marido fez algumas fotos e vídeos nossos, e todos nós estávamos muito felizes e à vontade. Eu apenas com essa blusinha e sempre me abraçando e beijando com os machos. Se alguém viu de longe? Acho até que sim, mas me entrego totalmente quando estou aqui e não devemos nada a ninguém.
À noite, depois de jantar, continuamos bebendo e conversando na varanda da casa. Foi então que começamos a nos aproximar mais, trocando carícias e beijos. Meu marido nos incentivou a nos divertir e nós acabamos todos na cama, explorando nossos corpos e desfrutando do prazer que só a intimidade pode proporcionar. Eu sabia que eles queriam foder minha bunda! Todos machos adoram comer CU de casadas, na frente do corno. E dei assim, de quatro, toda aberta, chamando palarões e gemendo gostoso, chamando meu marido de corno e mostrando como é uma foda gostosa. Ele adora ouvir isso, quando estou dando a bunda em nossa cama.
Nos dias seguintes, continuamos a aproveitar a companhia uns dos outros, explorando a região e os prazeres que a vida pode oferecer. Fizemos passeios pela mata, nadamos no rio e fizemos outras atividades que nos permitiram estar em contato com a natureza. Nas trilhas sempre paramos para eles foderem meu rabo. E, é claro, continuamos a nos divertir juntos na cama, explorando nossos corpos e fantasias. Quer videos FREE? Muitos? Veja e baixe em www.bit.ly/amostras2023
Estaremos aqui até amanhã e adoraria ter mais um ou dois amigos aqui conosco. Quem sabe…VOCÊ QUE ESTÁ LENDO?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JobSilva ID:40voc2u1fid

    Amei i conto parabéns adoooooro