# #

Casada safada

1577 palavras | 6 |4.19
Por

Nem acredito , mais a primeira mulher apos meu divorcio era casada e o marido um corno feliz.

Ola pessoal, hoje trago um caso que aconteceu em outubro de 2022.
Ja divorciado e com a vida meio estavel alugo uma casa em um bairro onde ninguem me conhece, sigo trabalhando volto a estudar e faço academia por causa da saude de segunda a sexta em horarios de academia quase vazia.
Ainda com 35 anos , 1,96 de altura , 120 kg nao sou maromba , mais tenho porte atletico, sou loiro medio e olhos castanhos claros.
Chego em casa perto das 22:30 da noite e de vez enquando vou a igreja , meu filho vem a cada 15 dias e gosta muito de brincar no condominio com as crianças daqui. Moro em um condomínio de casas nao é muito bonito mais é grande tem mais de 60 casas no lote e muito espaço pra brincar e se divertir em familia . Meu filho fez amizade com uma menina chamada sofia e quando ele leva ela la em casa a menina me pergunta se sou casado ou namoro, digo que nao , ela fala que a mae dela também e solteira e gosta de homem grande igual a mim, desconverso e saio da sala.
Na igreja a unica mullher ( sara fictício)que chama a atençao é casada entao desisto e penso em conhecer a mae da sofia.
Como nao moro muito da longe da minha mae vou com frequência na casa dela , e no dia em questao a mulher casada da igreja(sara) estava na vizinha da minha mae e ao me ver se dirige a mim e pergunata alguma respondo e entro na minha mae.
Passou 5 dias minha mae liga e diz que um amigo ta de aniversario e me convidou para a festa na casa dele, ligo pro meu amigo e confirmo a preasença . A festa era em um sabado de dia e ao chegar na festa a Sara tambem esta la e pergunta ao meu amigo o que ela fazia la ele responde que ela é amiga da famila. A festa continua e no terreno do amigo tem 2 casas grandes construidas de lado uma pra outra e a entrada tem um longo corredor que vai ao fundo do terreno a casa da entrada tem um corredor lateral que leva a lavanderia com alguns degraus e acesso pra dentro da casa, as casas pertence a mesma familia do meu amigo o tio mora frente e mae do amigo atras.
Resolvo ir embora , se despeço do amigo e saindo a Sara me segue ate o portao e me puxa pelo braço para o corredor da casa da frente e leva ate a lavanderia onde me encosta na parede do muro com uma mao em meu pescoço e outra no meu pau que levanta so com o toque por cima da calça , da uma apertada e faz cara de puta pra mim , em uma fraçao de segundos empurro ela na parede de lavanderia e quando vejo eu estou segurando ela pelo pescoço e a outra mao dentro da calcinha dela , foi tao rapido que nem acreditei que eu estava fazendo aquilo, quando começo a tirar a mao de sua buceta ela prensa minha mao la e começa a se esfregar nos meus dedos enquanto acaricia meu outro braço em seu pescoço , e quando a puta começa a gemer enfio os dedos em sua buceta encharcada e em minutos ela goza nos meus dedos, segurando a minha la. , quando eu tiro ela pega a mao e chupa os meus dedos como se fosse uma rola, abaixa a saia e enfia a calcinha na buceta e diz : olha o que voce fez , subindo a calcinha e a saia sai dizendo que vai mostrar pro marido que tambem esta na festa , fui tomada por uma ira e puxei ela pelos cabelos pra tras e a puta ao inves de gritar geme, quando ela chegou ao meu alcance digo pra ela : vai mostrar pro corno entao leva a porra tambem e encostando ela no tanque da lavanderia com força , ao inves de fugir ela senta no tanque e abre as pernas e desviando a calcinha , com a força do odio estufo a buceta dela freneticamente logo encho ela de porra , fazia mais de um ano sem ver buceta e uns 20 dias sem punheta , quando tirei dela ela levantou nao deixou cair e puxou a calcinha e saiu pulando com as maos pra tras como se tivesse se divertido e sorrindo me diz : vou mostrar pro maridao e contar que foi voce , ate mais. Vendo ela partir coloco as maos no rosto e nao acredito no que acabou de acontecer, vou embora , sentado no sofa de casa ainda nao acredito , pois nem gosto de mulher casada, com tanta mulher solta por que a casada ?
Horas depois o interfone da minha casa toca e diz : aqui e o marido da Sara , posso convesar com voce ? Saio pra fora e no portao de casa ele me fala que sua mulher apareceu toda gozada e ele queria que eu fodesse com ele olhando, nao acreditei e disse : voce so pode estar brincando, ele diz que nao é brincadeira e queria deixar ela na minha casa aquele dia e marcar outro pra mim comer ela na frente dele e ela dentro do carro sorrindo . Enfim rejeitei o pedido do corno naquele dia , o problema que ela nao desistiu e dias depois ela apareceu na minha casa pediu pra entar entrando pra conversa a mae da sofia ve ela e comprimenta com bejinhos no rosto entrando em casa o bicho pegou.
Bem vestida Sara e alta tem 1,78 cabelo preto preso em um rabo de calavo esta de bata e legging preta realçando sua bunda , seios medio e cinturadinha e uma puta bunda .
Sentada de frente ela é direta: quero foder com voce hj ate anoitecer , era umas 16:30 e se levantando vem em minha direçao e ajoelha na minha frente me olha com olhinhos de puta faminta e pergunta posso? Pensei em mandar ela embora , mais nao vou negar eu estava com tesao naquela puta meu pau ficou de pe so de ver ela de joelho . Levantei e ela abaixo minha calças e cueca tirando do meu corpo e começou boquete sensacional meu latejava de duro na boca dela que mamava e gemia. Alguns minutos depois levanto ela e começo a despi-la e completamente nua faço dar uma volta e ela pegunta : gosta do que vê? Dou um tapa em sua bunda jogo ela no sofa que ja deita abrindo as pernas , começo chupando suas coxas grossas , beijo a testa da buceta e subo chupando cada pedaço daquele corpo macio ate chegar em seu pescoço , desco fazendo a mesma coisa e na buceta ja bem melada começo um oral que a Sara delira de prazer , nao da 7 minutos de oral e ela fecha aquelas coxas na minha cara e puxando meu cabelo solta um gemido inexplicável e me soltando aos pucos faz carinho em meu cabelo . Levo ela pra cama e na la recomeço o oral com dois dedos em sua buceta e o indicador da outra mao coloco em seu cuzinho e nesse ritmo quando ela vai gozar paro tudo me levanto com a pau duro que nem pedra e colocando suas pernas em meu pescoço começo a fude- la com vontade minha rola de 16 cm e grossa entra tudo nela que quanto geme mais tarado eu fico e perto de gozar tiro de sua buceta , ela me pergunta por que parei , respondo que testar uma coisa .
Vou colocando minha rola dura em seu cuzinho e nao demora entra tudo tambem , quando ela para de se mexer e começa a gemer estoco com vontade em seu cu que fica arrombado e no vai e vem com força ela começa a gemer mais intenso a respiraçao muda e entao acontece de novo , segunda vez que vejo a mulher gozar dando o cu , ela desfalece deito do lado dela e começo a fuder sua bucetinha de ladinho e com ela rebolando eu nao aguento e esporro bem no fundo de sua buceta.
Passado uma meia hora ela ja pronta pra ir embora me diz : goza na minha boca ? De joelho na minha frente tiro para fora a rola levanta e ela abocanha chupando ate eu gozar em sua boca , de pe depois de engolir tudo ela diz : que o corno gosta de beijar ela com o bafo de rola de outro.
Uma s 19:30 do mesmo dia ela me faz video chamada com o corno do lado e quer marcar uma trepada com ele vendo, continuo sem acreditar e acabamos marcando pra outra semana, mais e conto pra outro dia .
A mae da sofia tambem se aproximou pela amizade de nossos filhos e amizade dela com a Sara , mais tambem e conto pra outro dia .
Ainda hoje nao acredito que fiz isso , pois respeito que tem fetiches diferentes do padrao , nao julgo pq estou ficando velho e vai que começo com as mesma loucura , ja que quando pegeui minha chegando em casa gozada ao inves de raiva me deu foi tesao , tanto que fodi ela box e tudo gozada de outro e enchi o cu dela do meu semem.
Enfim nao critico nada pois sou homem e posso passar pelo mesmo .
O proximo conto sera a continuaçao deste .
FORTE ABRAÇO
ATE A PROXIMA
FUI

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gilbertão ID:1cxwz3go7tk0

    Amigo, uma coisa é bem verdade sabe, pois, uma mulher casada e safada, quase tudo que é homem quer comer sabia dessa? Além é claro, que a mulher casada safada sabe meter muito mais melhor do que as demais e, pode prestar bem atenção que, a mulher casada safada estar sempre com homens em volta dela, e a mesma junta com uma amiga para lhe dar cobertura, é tudo o que ela precisa para uma boa e gostosa escapadinha. Trabalho em uma empresa, onde tem três casadas muito safadinhas amigo, eu saio com uma, e outros dois amigos saem com as outras duas, a semana inteira transando com elas.

  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    “abaixa a saia e enfia a calcinha na buceta e diz : olha o que voce fez” Como amo mulheres casadas e putonas, adoro essas safadezas. Aí é uma boa trepada deliciosa.

  • Responder Celso ID:mnt03jpccne

    @Anônimo
    Amigo anônimo, assim que eu transei com uma casada ainda com meus 18 anos, de lá pára cá, também saio somente com casadas e quase sempre. As vezes, são duas, as vezes três por semana, e casadas diferentes uma da outra. Moro em um condomínio fechado, hoje sou viúvo e moro sozinho, trabalho em um Shopping Center como Hobby, para melhorar um pouco mais a minha renda e, pois, não preciso muito mais trabalhar, mas faço porque gosto e quero, já que também sou aposentado e ganho bem, e juntando a minha renda extra com a minha aposentadoria, muito boa a renda, e com isso, consigo sair com casadas que trabalham no Shopping também, inclusive, com casadas que vão ao Shopping apenas passear e olhar vitrines. Meu amigo, essas é que são as melhores, e dão com exclusividade sabia dessa?

  • Responder Cornofeliz ID:1dvqksmt27c1

    Gosto de ver minha esposa ser literalmente estrupada por três negros de cacetes enormes e grossos, gosto de ver a buceta dela bem arreganhada enquanto chora com outra pica no cuzinho e mama na terceira rola. Depois deles gozarem na buceta no cu e na boca, aí eu vou pra cima dela lamber chupar e beijar minha maravilhosa esposa. Como eu amo essa mulher

  • Responder Celso ID:2t1hn8jelb5

    @ DADEEP
    Amigo, eu nem me preocupo mais isso sabe, pois, também moro em um condomínio (sou viúvo, moro sozinho e aposentado) e que não é muito bonito também, mas grande, com área de lazer muito grande e quatro piscina, sendo três para adultos, duas para jovens e duas para crianças. Também, onde mora muitas mulheres bonitas e a maioria delas casadas, e quase todas ficaram sabendo não sei como, que sou viúvo e que moro sozinho, e quase sempre tem mulheres conversando comigo e, um dia em uma festa (forró) que estava sendo realizada em uma chácara, fui convidado por uma delas, para com as mesmas, e nessa festa amigo, dançamos e por fim rolou sexo com a gatona bonita, tesuda, boazuda, gostosa, inclusive, bocetuda e casada, agora meu amigo, é no mínimo três casadas diferentes por semana, e as mesmas vem em minha casa quando elas podem vir. Não dispenso mesmo, já que são elas que vem em busca de sexo, me procuram no horário de 09 horas da manhã, outras é a noite.

    • Anônimo ID:2p7y3iw3269

      Teu conto me lembrou da mulher que conheci em uma apresentação de teatro que fui anos atrás em Campinas. Esposa de um empresário da cidade. Fizemos amizade através de meu sobrinho Lucas professor de dança. Ela acabou me convidando pro níver da filha, pequena na época em Paulínia em um condomínio fechado. Tive problemas com o carro e o marido dela de ofereceu prae levar em casa, mas prontamente ela se ofereceu dizendo que levaria mais duas amigas e como era caminho não haveria problema. Largou as amigas bem antes e rodamos até minha casa ela pediu o usar o banheiro. Quando saiu eu já caí em cima. Esculachei, comi ela de tudo q foi jeito meti muito naquela buceta inchada gozei igual um cavalo e mandei embora. A partir daquele dia comia ela quase todos os dias ficamos assim anos, mesmo qd o corno descobriu não deixou de me visitar. Acabou qd tive que viajar p exterior a trabalho. De 2012 Até 2019 o DONO daquela puta fui eu. Hoje só saio com casadas.