# #

Namorada brava se vingou de mim se exibindo na praia

343 palavras | 3 |4.38
Por

Dei mancada com minha namorada e ela me puniu…

Há dois anos atrás fiz uma viagem pra praia com minha namorada e familiares.
Ela é bastante gostosa, branca, cabelo castanho escuro liso, 1.71 de altura, peitos pequenos, bunda e coxas grandes. Ela sempre foi safada, porém bastante recatada, nunca gostou de usar roupas ousadas.
Nesse dia estava andando com ela no calçadão da praia, quando um grupo de garotas gatinhas passaram por nós e eu, sem conseguir controlar, sequei a raba de uma delas. Minha namorada viu e ficou extremamente zangada, voltamos da praia quase terminando o namoro.
Após alguns dias, nós conversamos sobre o ocorrido e eu estava disposto a fazer de tudo para perdoá-la, foi então que ela aceitou o perdão e retomamos o namoro. Ela sugeriu que fizessemos uma outra viagem rápida de 3 dias para a praia, pois na anterior nem conseguimos curtir.
Marcamos tudo e retornamos a praia. Assim que chegamos ela ja quis dar uma passeadinha na areia da praia e eu aceitei.
Ela entrou no banheiro pra colocar o biquini e eu fiquei esperando. Quando ela saiu ela estava usando um biquini extremamente pequeno, a bunda dela estava quase toda pra fora, estava com uma canga transparente e usava tbm um top branco que dava pra ver os mamilos. Ela veio até mim, sentou no meu colo bem safada e disse “voltaremos o namoro, mas agora quero que vc sinta a msm coisa que eu senti aquele dia”. Eu aceitei, estava sentindo uma coisa estranha, um ciumes misturado com tesão.
Descemos e ja na calçada percebi uns homens secando ela…
Na praia, ela tirou a canga e desfilou com aquela bunda linda, vários caras olhavam e eu estava adorando aquela mistura de sensações. Ela me olhava com cara de safada e ria da situação…
Paramos perto de um grupo de rapazes que estavam jogando volei, todos estavam admirando ela e comentando sobre ela entre si…
Se gostarem, comentem que eu continuo sobre o que mais rolou nesse fim de semana maluco rsrsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhon ID:xgm12izk

    Que delícia
    Gozei demais
    Queria um comedor fazendo a força cm minha esposa, na marra,
    E-mail: [email protected]

  • Responder Jair ID:1daiaxs5qj

    Não demore para continuar. Muito excitante o exibicionismo

  • Responder Fernando Moraes ID:g61z12brz

    Cara, essa sensação de ciúmes com tesão é muito boa. Diga pra sua namorada continuar a fazer isso. Agrada quem olha e você. Se ela fez e gostou, vai gostar de continuar fazendo, ela uma exibicionista.