# # #

Caio, Vitor, Lucas – 3

1861 palavras | 5 |4.42
Por

Boa noite a todos,
Primeiro gostaria de agradecer aqueles que comentaram no conto anterior e aos que não comentaram agradeço da mesma forma.

Espero que gostem desse capítulo.
Let’s bora…
**********

Como sempre cheguei atrasado na aula de jiu-jítsu. Não tive tempo de falar com meu brother antes da aula. O encontrei já no vestiário pós aula conversando com o Alex o professor que tínhamos mais intimidade. Estavam sorrindo de medo sacana na certa era putaria.

– Mestre. – Cumprimentei demonstrando respeito ao negão que tinha a minha altura.

– Fala aí garoto, como você está ? – Questionou me dando um abraço.

– Brother estava falando aqui com o mestre sobre aquela putinha novinha que comemos semana passada. – Disse Caio com aquele sorriso maroto. Não foi preciso de muito pra entender o que o puto estava querendo.

– Poise mestre – disse entrando no jogo do meu brother – cuzinho lacrado, uma putinha que tem talento nato pra aprender a satisfazer os macho desde cedo. – completei a fala apoiando o braço em volta do ombro do mestre. – Diz aí pro mestre brother.

Naquela altura do campeonato eu já sentia o clima de tesão e putaria rolando solta pelo ar.
As aulas do dia já tinham sido finalizada então a academia estava fechada estando eu, Caio e mestre Alex ali no vestiário.

– Mestre o Vitor tem razão. – Falou tomando a dianteira – A novinha é sem experiência mais pensa em uma putinha manhosa que gostou levar pica no cuzinho.

– Porra meus garotos e nem chamaram o mestre de vocês ? – Reclamou o mestre ressabido dando uma pegada no pau que estava semi duro já formando uma pequena poça molhada na calça do kimono.

O calor que estava naquele lugar parecia que se tornará pequeno demais para nós três.Tirei a peça de cima do kimono ficando pelado da cintura pra cima, gesto que não passou desapercebido pelo demais ali que prontamente me copiaram. O cheiro de suor misturado com testosterona inebriava o lugar fazendo minha mente divagar imaginando nós três fudendo a putinha em questão no caso meu irmão .

– Já esta assim mestre ? – Indagou Caio me tirando dos meus pensamentos impuros.

O Alex assim como eu e Caio tinha um corpo rasgado ou talvez até mais definido que nós. Acompanhado de um rosto delineado e cabeça raspada seu peitoral rasgado e tronco largo colocava medo em alguns e tesão em outros no meu caso a segunda fazia minha mente ir longe imaginando inúmeras situações.

– Sua esposa não está dando conta de ti não mestre ? – Questionei saindo dos meus pensamentos e dando voz ao tesao.

– Pior que não garotos – Respondeu o mestre com cara de puto -, a Carol anda muito estressada ainda mais cuidando do nosso filho aí tá foda para mim sendo assim tenho que ficar na punheta coisa que já está perdendo a graça e vem vocês falando de como cuzinho da putinha como era gostoso eu fico assim. – Explicou abaixando a calça expondo seu membro duro pra gente. Era um membro de responda uns centímetros maior que o meu e cheio de veias saltando.

Como transmissão de pensamentos olhei pro meu parceiro que entendendo meu olhar disse:
– E teu filho está com quantos anos agora? Faz tempo que não traz ele aqui. – Comentou Caio como quem não quer nada, mas podia ver sua mente trabalhando a milhão e a minha não estava muito diferente já estava imaginando uma putaria gostosa entre a gente.

– O pivete do Felipe está com 9 anos. – Respondeu o mestre pra gente – Eu até queria trazer ele mais vezes mais a Carol fica enchendo o saco dizendo que esse não é o tipo de ambiente para uma criança como ele o que deixa ele o Felipe puto já que ele é apegado a mim tudo mais.

– Porra nenhuma mestre – disse tomando a frente ganhando a atenção do Alex que agora prestava atenção em mim. – Sendo franco contigo você deveria dar um jeito e aproveitar enquanto ele é novinho e apegado a ti e arrasta-ló pra onde você for inclusive trazê-lo mais vezes aqui já que é o lugar onde você mais passa o tempo, assim você terá mais tempo com ele e poderá mostrar a ele um Alex que em casa você não pode ser por conta da mulher e de quebra você irá ensiná-lo como ser um macho desde cedo – disse colocando meu plano em prática. – aah não ser que tu não seja um macho ? – comentei sorrindo arrancando um gargalhada do Caio.

– Teu cu seu filho da puta. – Respondeu Alex entrando na brincadeira.

– E mestre se me permite acrescentar – disse Caio chamando a atenção pra ele – tu deve tomar uma atitude o mais cedo possível antes que teu moleque se afaste mais de ti uma vez que no momento está passando mais tempo com a mãe. Essa idade é importante pra tu fortalecer a sua relação com ele. – disse o deixando pensativo. – Posso estar tendo um pensamento errado, mas tu é o pai do moleque e ao meu ver você tem mais direito sobre ele do que a Carol afinal tu gozou dentro da buceta dela. – Disse Caio como um puto que é.

– Inclusive ela chorou, mas eu nem liguei importante foi que eu gozei gostoso. – Admitiu bbb dando um olhar de cachorro loco.

Apesar de termos intimidade o suficiente para falar sobre esses assuntos não sabíamos até onde poderíamos ir, mas eu queria ver até onde vai.

– Porra mestre é sério que ela chorou ? – Indagou Caio curioso pegando no pau para o Alex ver mas que não ligou.

– Sou homem de mentir porra? – Respondeu sorrindo.

– Pois então qualquer hora conta pra gente essa história? – Pedi com um olhar de súplica misturado com tesao enquanto ele nos olhava com um olhar nostálgico.

– Voltando ao assunto – disse Caio chamando nossa atenção, prosseguindo em seguida -. Mestre eu sugiro que se ela encher muito teu saco dá uma calmante pra tua esposa dormi tranquilo – completou fazendo aspas com mãos seu sorriso zombeteiro não saia do seu rosto me arrancando uma gargalhada alta – assim você aproveita o momento pra terem um tempo de pai e filho.

– Meu irmãozinho tem a idade do teu filho se tu quiser posso trazê-lo na próxima pra eles brincarem. – disse sugestivo.

– Olha… – disse suspirando – eu sei que vocês estão certo em tudo que disse e vou tomar uma atitude nem que eu tenha que colocar ela pra dormi como meu garoto aqui propôs. – Falou ele nos arrancando um sorriso maroto que foi acompanhado por ele.

– Falando em brincar eu vou é bater uma pra desestressar – disse Caio ficando como veio ao mundo -, quem vai me acompanhar ? – Questionou ele pegando no pau que não demorou pra ficar duro novamente.

-Eu te acompanho mano. – Disse ficando pelado me sentando ao seu lado em um dos bancos de madeira.

– Vocês são uns putos mesmo. – Disse o mestre pegando no pau e iniciando um vai e vem fazendo teu membro ganhar volume.

– Falou o cara que quer arrombar minha minha putinha com essa tronco que tu chama de pau. – Rebati sua parar de movimentar minha mão em volta do meu pau.

– E minha também não se esqueça. – Murmurou Caio em meio a um gemido de prazer. – O mestre com esse corpo certamente iria machucar muito o cuzinho da nossa putinha né brother ? – comentou Caio me cutucando.

– Já imaginou aquele cuzinho branquinho recebendo a pica do nosso mestre mano ? – Rebati a pergunta pegando a mão do Caio e colocando no meu pau e eu fiz o mesmo com o dele. – Certamente iria terminar de arrombá-la.

– Tipo se a esposa do mestre chorou recebendo essa trolha imagina o que vai acontecer com o cuzinho da nossa putinha ? – Comentou ele acelerando na punheta me arrancando um gemido.

– Aaaaah caralho – urrou o mestre de olhos fechado gemendo grosso sua mão estava no seu peito e seus dedos apertando o bico do peito com a mão livre.

– Tu acha… que a putinha iria aguentar brother… ? – Indagou Caio respirando fundo. Seu tesao parecia estar chegando ao ápice então intensifiquei a punheta.

– Acho que teríamos que alargar um pouco aquele cuzinho para não machucar muito. – Comentei tentando fazer minha mente focar na conversa, mas estava sentindo que eu não iria aguentar muito.

– VOU GOZAR PORRA GAROTOS. – Disse Alex entre gemidos.

– Mais bom seria ver nossa putinha sofrer um pouco, concorda brother ? – Questionou.

– Com certeza irmão. – Exclamei soltando o pau do Caio e me levantei me aproximando do Alex seguido pelo meu mano que fez o mesmo. Sinalizei pra ele pegar no pau do mestre e terminar a punheta e assim fez enquanto eu apertava com força o bico do seu peito.

– AAAAH CARALHO. – Exclamou Alex sentindo nossas mãos em seu corpo que urrando não demorou para liberar seu líquido que atingiu meu peito.

– VOU GOZAR… – Consegui ouvir a voz do Caio ao meu lado.

– PORRA – Exclamei fechando os olhos sentindo meu líquido saindo do pau.

– Porra seus putos precisavam goza em mim ? – Questionou Alex gargalhando enquanto passava a mãos sobre seu tórax e barriga branca de porra.

– Um contraste para a sua pele mestre. – Rebateu Caio gargalhando de modo safado.

– O cu de vocês. – Respondeu mostrando o dedo do meio para gente.

– O cu da nossa putinha que vamos comer hoje a noite né brother ? – Perguntei estendendo a mão pra ele que acenou rebatendo o cumprimento dando um soquinho de punho fechado em minha mão. –

– Então você pensa aí o que vai fazer e qualquer coisa nos sinalize. – Rebateu Caio enquanto pegávamos nossas coisas e saindo porta afora do vestiário deixando o mestre lá.

– E mestre? – Disse o chamando ganhando sua atenção – Sua porra é gostosa. – Comentei sorrindo presunçoso depois de chupar seu líquido do dedo.

– Tem mais de onde esse veio. – Afirmou retribuindo o olhar.

– Quem sabe. – Falei me dirigindo para fora.

– PUTO. – Gritou ele gargalhando alto.

Continua…
**********
Por hoje é isso que eu tinha pra vocês galera e desde já peço desculpa pelos erros.

Até breve…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fui ID:g61t9lv9c

    Troço horrivel

  • Responder Anônimo ID:1dai0j6vzi

    Muito tesao

  • Responder PutoBaiano95 ID:on92speqrk

    Muito bom, continua pfvr

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Continua por favor

    • Pervertido ID:g620dfwm4

      Flagra o mestre Alex comendo o próprio filho na academia de treino