# # #

eu a Joana e minha mulher fizemos dupla penetração

904 palavras | 0 |1.00
Por

Na segunda feira a Beti foi embora e apesar de vermos alguns filmes porno á noite a Joaninha ficava muito calada e triste.

A minha mulher vendo a Joaninha muito calada e meia triste lhe pergunta então querida o que se passa contigo estavas sempre com tão boa disposição e agora estás tão apagada, arrebita mulher que melhores dias virão, ela diz será Fáfa depois de tudo o que pode vir melhor eu sou doida por fuder quero sempre mais, minha mulher lhe diz eu vou falar com o Nél e vamos ter bom sexo podes crer. Ela falou comigo e me diz que a Joaninha queria mais e diferente, vê o que podes arranjar, eu disse vou pensar e depois digo.

Ai querida fala com ele que eu faço tudo o que voçes disserem, eu quero, durante o serão minha mulher diz para ela, mama leite do Nél e dorme com ele eu vou para a cama fiquem á vontade e podes falar tu com O Nél para ele te ajudar, com o teu problema de quereres levar na cona forte e feio.

Depois de a minha mulher ir para a cama nós ficamos vendo o filme e estava engraçado até que uma atriz leva dupla penetração e a Joana me diz Nél que coisa diferente e ela geme que se farta eu digo ó querida isso é no filme que elas estão treinadas na real é diferente, em que Nél vai ser diferente!!!!

Ela me diz se não experimentarmos como podemos saber eu digo sim isso é mesmo e digo a ela vamos para a cama que ainda te quero fuder, não queres ela diz podes fuder tudo o que quiseres eu sou tua sempre que queiras!!!!! fomos para a cama e já depois de me fazer uma deliciosa mamada na sala , nos deitamos e ela me diz Nél eu agora queria um bom minete e que me enrabasses depois, ó querida que não seja por isso, e lhe fiz um bom minete até ela ter um orgasmo gemendo como doida que minha mulher veio ver o que se passava e eu digo a ela que era Joana que estava Gozando á farta mas que a seguir ia ser enrabada para ficar mais satisfeita. e minha mulher lhe diz ó Joaninha já mamastes já te fizeram um minete e ainda queres no cu deixa essa parte para mim que também gosto, a Joana diz sim querida deita aqui connosco que vais gostar!!!!! A Fáfa se deita entre ao dois e a Joana começa a mamar a cona de minha mulher ela começa a gemer e tem um orgasmo e é nessa altura que eu lhe dou uma grande enrabada ela gemeu como nunca e ficou sem forças a Joaninha vai e lambe seu cu todo ela gemia como nunca a tinha visto gemer e a Joana diz para ela agora vens fazer-me um minete que eu adoro. Assim foi e no fim a minha mulher, me diz já falastes com a nossa querida como era amanhã eu disse que não que ia ser uma surpresa para ambas, ela me diz como assim e eu digo que iam levar dupla penetração que era o que faltava experimentarem as duas pois que fossem contando que iam ser bem fodidas.

No dia seguinte falei com o Ricardo e lhe disse o que se passava e ele me diz que tinha um amigo para isso pois já tinham feito algumas cenas assim mas que elas iam gritar par caralho, eu disse elas é que querem logo que se aguentem a cona é deles por isso ele e o amigo que as fudessem bem fudidas que era o que elas queriam pois queriam coisa diferente, ok para nós tudo bem elas que querem nós fudemos agora se ficarem rebentadas isso é problema delas e ele me diz a tua mulher também quer é melhor ela esperar para ver coma a outra fica pois ela vai ficar de rastos.

Eu falo com a ninha mulher e lhe digo o que o Ricardo disse e ela me diz vamos ver como Joaninha aguenta e depois logo se vê o que pode vir a seguir, eu disse está bom tu é que sabes eu por mim tu é que resolves o que queres não eu ,,, o Ricardo chegou mais o amigo e se m meias medidas pergunta qual é a primeira a Fáfa diz é a Joana que ela é que quer diferente depois logo se vê como é, a Joaninha vai com eles para o quarto e passado um pouco elas so dizia fode Ricardo que esta cona é tua mas passados uns segundos ela começa a gritar não isso é demais voçes me rebentam toda, ai minha cona querida estou toda fudida Fáfa querida isto e´ demais estou toda rebentada caralhos me estão rebentando e ai ouço o Ricardo dizer aguenta minha puta que isto é o mais forte que levas até hoje amanhã não te sentas direita.

Eu e minha mulher que assistimos á foda que a Joaninha levou digo tu queres levar como ela e minha mulher me diz que isto era facil para ela pois já tinha levado com a do Toni e de outro amigo e lá foi e aguentou as duas gebas e viesse mais só gemia e dizia fodam seus caralhos que eu aguento tudo.

Sou corno gosto e adoro ver minha mulher ser bem comuda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,00 de 1 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos