# # #

Ele me fudeu mesmo eu reclamando de dor

578 palavras | 8 |4.25

Perdi o cabaço com um cara 23 anos mais velho.

Aconteceu há um pouco mais de um ano. Na época eu tinha 16 anos. Sobre mim, tenho 1.65m de altura, 60kg e branco.
Eu estava no tinder quando dei match com um cara mais velho, Carlos. Ele era alto, tinha por volta de 1.90m de altura, branco, magro e tinha 39 anos. Nós começamos a conversar e no mesmo dia ele disse que queria me ver. Eu ainda era virgem e já imagina o que ele estava querendo, como todo virgem cheio de tesão eu aceitei e combinamos dele vir em casa, já que eu passaria a noite sozinho.
Eu não era experiente em nada, então tomei um banho, me depilei, coloquei uma cueca vermelha e uma camiseta, e fiquei esperando por ele. Quando ele chegou, fui abrir o portão e fiquei em choque com um cara tão grande na minha frente.
Fomos até meu quarto e ele ficou sentado na minha cama e eu de frente a ele. Conversa vai, conversa vem, ele ficou me acariciando, minhas pernas, meu cabelo e começou a reclamar sobre o calor. Eu disse para ele tirar o tênis e a blusa se ele quisesse pra ficar mais confortável. Então ele me pediu que eu tirasse para ele. Ajoelhei no chão e tirei os sapatos com muita calma. Depois ajudei ele a tirar a camiseta. Ele tinha um físico muito bonito com um peito bem peludo. Eu passei a mão pelo peito dele e elogiei a quantidade de pelos. Então foi quando ele disse que ele não costumava se depilar e levantou o shorts mostrando o pinto, e comentou que também tinha bastante pentelho. Aproveitei o assunto e mostrei o meu também, disse que sou acostumado a me depilar e mostrei que estava bem lisinho. Conversamos mais um pouco e depois ele começou a me beijar e me acariciar ainda mais, me puxando pra cima do seu colo.
Eu já estava totalmente entregue a aquele homem, estava disposto a qualquer coisa. Ele tirou minha blusa e minha cueca, me deixando nu em cima dele. Depois me pediu que eu tirasse seu shorts, e eu obedeci. Quando abaixei, vi que ele estava sem cueca, eu ajoelhado na frente dele e logo ele forçou a entrada da rola na minha boca.
Passei bons minutos mamando ele, em várias posições, até que ele me puxou pra fazer um 69. Nunca vou esquecer de quão bom foi aquilo, ele linguando preparando meu cuzinho e eu deixando bem babado seu pinto.
Ele me colocou de bruços na cama e enquanto puxava meu cabelo, me avisava que ele não pararia até que ele estivesse satisfeito, que não adiantaria de nada eu pedir pra parar se me machucasse. E assim foi, no pelo, ele me comeu de bruços, de 4, frango assado, no colo dele e mesmo eu reclamando de dor ele continuava e mandava eu calar a boca, que putinha era feita pra satisfazer machos. Ele disse que iria gozar então mandou eu mamar, porque queria deixar meu rosto lambuzado com a porra dele. E assim foi feito, fiquei com a cara toda melada de leite.
Depois ele quis ficar deitado abraçado enquanto ele me deixava cheio de chupão e marcas de tapas e beliscões, e eu continuei aceitando. Sempre que ele pode, ele vem me visitar pra repetir a dose.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 36 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Will eu adoro pica grande e grossa

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Vc foi uma putinha obediente vai ter sempre o pau do seu macho para te comer

    • 1ia ID:1dawgw2fii

      quantos anos?

  • Responder putinho de Curitiba ID:7xbywvk98i

    tesão demais 🤤

  • Responder Joh ID:44odpuybqrj

    Massa estrupo

  • Responder Novinn15 ID:fuoog1k0i

    Queria conhecer alguém assim tbm
    [email protected]

  • Responder Enrustido. ID:1cmav1aclc3l

    Muito bom, aconteceu comigo algo parecido ,mas não sou assumido , adoro ler esses contos e lembrar o que aconteceu comigo.

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Hummm ..mas vc gosta de pica ainda?