# #

O filho da minha amiga

1165 palavras | 12 |4.71
Por

Olá me chamo Lukas e ele Nick apelido claro.
Bom conheço ele dês dos seus 6 anos de idade, porém fiquei sem ver ele por uma 4 onde o menino que pulava em min ria e brincava se tornou um homen mais alto que eu com 171 e ele com 173.
Fiquei Loko em velo daquele tamanho com só 13 anos uma bumba bem empinada e grande cabelinho preto e rostinho branquinho um sorriso coisa mais linda.
Bom antes que vcs me critiquem de tarado nunca dei encima dele ou algo assim tudo foi por parte dele por incrível que pareça.
Retornei a morar na cidade onde eles moram e então naturalmente comecei a velos mais, já avia percebido algo nele dês dos seus 6 anos onde em uma brincadeira de pular em min pra chamar atenção ele pegou no meu pau soutou e olhou pra min e logo pegou novamente. Disse a ele que não era pra faser aquilo então ele não fé mais no dia.
Outro dia eu tava dormindo no sofá e ele pegou novamente e disse deicha eu ver pra min disse que não. Nesta época eles moravao comigo devido a mãe ter se separado do pai dele. Nunca mais ele fez nada pois ela voltou com o pai dele eles foram embora.
Bem agora com 13 anos ele estaais espertinho embora tímido e recatado sem muitos amigos além da irmão e dos da igreja, ele começou a conversar mais comigo. Mais dês do primeiro dia que o revi botei maudade em seu olhar que logo veio a se concretizar.
Um dia tava eu e ele conversando no sofá sonhos na casa da mãe dele e ele me disse.
Nick: sabe luky (meu apelido) eu tenho saudade de mora com vc e a tia (onde eu morava )
Eu- porque vc tem saudade.
Nick- pq eu te via todo dia brincava contigo te abraçava.
Nisso ele me abraçou e pós a cabeça no meu ombro. Geleia na hora.
Eu- também gostava de brincar com vc sempre gostei muito de vc Nick.
Nick – é … Mais tem uma coisa que eu fiquei sempre querendo e vc nunca fez.
Meu coração foi na boca e voltou.
Eu – oq
Nick – deixa eu ver seu pinto. Vc disse que quando eu fosse maior talvez vc mostrasse pq quando eu erra crianças não podia. Bom agora sou mais alto que você mostra.
Gelei, parei de respirar fiquei branco sem reação, pasmo de ele ter guardado aquilo q eu disse por tanto tempo.
Eu – não vô mostrar nada vc ainda é pequeno em idade isso não se faz eu disse.
Nick – se eu mostra o meu como tá vc mostra o seu juro q não conto pra ninguem.
Ele disse isso sorrindo e olhando para min.
Eu- vc já fez isso com alguém Nick?
Nick- nunca.
Eu- nem com os seus amiguinhos?
Nick- não nunca, só tenho vontade de ver o seu dês de quando moramos juntos.
Eu – na época vc erra só um menino.
Nick – mais já te achava bonito e só queria ficar o tempo todo com vc.
Eu – bonito!!!
Nick – sim hoje sei que erra pq eu gosto de vc Luke.
Eu fiquei quieto pensativo e olhando para ele com a cara vermelha e olhando para baixo com vergonha.
Peguei em seu rosto vireio para o meu e disse.
Eu- não tenha vergonha disso também lê acho muito bonito Nick vc virou um homen lindo.
Nick- então deixa eu ver vai. Kkkkk
Eu – tá bom vô mostra mais isso fica entre nós não conte pra ninguém.
Nick- tá eu juro.
Com um sorriso no rosto e pulando no sofá Nick fica me olhando vidrado.
Eu abro o zíper e tiro mostro o meu pra ele, ele olha e tira o dele rapidamente do calção de moletom e me mostra. E diz.
Nick – olha o meu fica assim perto de vc Luke.
Sim estava duro mesmo e erra grande e grosso pra idade em crecimento. Kkkkkk
Fiquei adimirado bem branquinho cabecinha risadinha e com unms pentelhos poucos mais tinha algums.
Eu- é q vc fica excitado por isso q isso acontece Nick.
Nick- e vc fica assim quando me vê também?
Sem reação olhei ele naqueles olhos brilhantes e fiquei sem responder nada. Com o tesão a mil e o pau mais duro que pedra.
Nick me olhou e olhou pro meu pau e disse.
Nick- nem pressiso de uma resposta olha isso Aki.
E pegou no meu pau bem duro. E começou um vai e vem disendo meu amigo me disse que faz assim no banho e eu também faço Luke é bom neh.
Me masturbando ele olhava e perguntava se eu tava gostando, porra caralho como akilo erra bom cara. Nunca tinha visto ele desta forma mais agora cara como ele batia uma punheta boa.
Logo ele disse
Nick- posso faser outra coisa?
Eu- q coisa? Meio espantado
Nick – isso.
Meteu a boca e comesou a me chupa e chupa e chupa cara que delícia o tesão passava do meu pé até a cabeça e voltava.
Nick- tá gostando.
Eu – cara isso é tão errado mais não para Nick não para.
Nick – vc vai solta akele líquido branquinho?
Eu – vô tô quase gozando vc quer belê ele?
Nick – quero eu gosto de lamber o meu o seu deve ser bem melhor Luke.
Eu- então continua vai não para.
Depôis de mais ums 5 a 10 minutos eu grito.
Eu- vô goza vô goza caralho.
E foi uma das mais belas e fortes gosadas que eu dei na boca do Nick um muleke de 13 anos q meu foi a melhor mamada que eu tive.
Depois de limpa a boca no banheiro ele veio pro sofá e pergubtou.
Nick- vc gosto Luke, eu fiz direitinho foi bom pq eu gostei muito de fazer, eu posso faser dinovo vc vai deichar. Adorei toma o líquido Zinho do final.
Eu tava ofegante e exausto respondi.
Eu- se vc não conta pra ninguém eu faço mais com vc e lê mostro outras coisas também que vc vai acaba gostando.
Nick – ebaaaaaaaa quero hoje já vô pedir pra dormi na sua casa pra minha ame e vc me ensina tudo que vc disse, posso posso posso.
Eu – se sua mãe diser que sim vc pode sim.
Nick – ebaaaaaaaa
O garoto inssitio tanto pra mãe dele mais tanto mais tanto que ela só faltou manda a bagagem de mudança dele e manda ele de vez lá pra casa.
Bom conto a noite dele lá em casa outro dia se vcs quiserem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger ID:gqaw2rgv3

    Todinho de uma vez, sem parar de massagear sua bundinha linda branquinha . Fui levando ele pro.meu quarto e qd cheguei lá ficamos completamente pelados e ele se virou de costas pra cima. Eu esperava que ele fosse comer, mas ele fez isso, então entendi sua mensagem e abri seu cuzinho todo cor de rosa, cuspi em cima e toquei com o dedo e ele piscava loucamente. Como não sou pausudo, meu painto só tem 17 cm normal, nem. Fino nem grosso, coloquei a pica logo na portinha e fui enterrando devagar…ele.nao reclamou, meti mais até que entrou tudo…não demorei mais de 5.mnts pra gozar…tava quentinho, só não tava feito a chuca, e qd tirei de dentro tava com.a cabeça sujinha mas td se resolveu num banho..ele.continuou na cama e bateu uma punheta .qd sai do banho eleja havia gozado..ai ele.entrou pro Box. Qd saiu do banho, eu já havia me vestido e tava na cozinha tomando água. Voltei no quarto e pude ver seu corpinho de menino lindinho, sem camisa ainda , e dei um abraço bem apertado por trás dele…falei no seu ouvido…ja ta pago esse dinheiro . Vc n deve nada…eu que te devo. Ele falou ” relaxa” amanhã o sr quer coxinhas? Falei que mesmo que eu n fosse Comprar,

    • Roger ID:gqaw2rgv3

      Ele poderia vir, sempre que quisesse. E agora ele vem 2 a 3 vzs na semana . Já tem 1 ano que tudo começou. Hoje sei que ele ja tinha tido experiência homo com um primo 1 ano mais.velho que ele . E que o primo tem um pirocão torto e mete nele desde os 11 anos. Ele gosta de falar qd transa, gemer baixinho, e mudar de várias posições. Seu cznh já tá bem acostumado com pirocadas fortes…estou em lua de mel constante kkk

  • Responder Anderson Pirillo ID:g62zeo2zj

    Coincidência da porra.
    Me chamo Rogério, 33a, morei num condomínio tbm, e tinha um morador loirinho como vc, que gostava de jogar futsal com o a galera mais velha. Eu tinha 19a, e ele 14. Um dia estávamos na piscina, e qdo fui ao banheiro, logo que entrei, ele entrou tbm, e veio usar o mictório bem ao lado do que eu estava. Chamou minha atenção, ele olhar fixamente pra minha rola, e de forma descarada. Eu não imaginava que ele curtia rola, até pq não dava pinta. Ele sorriu e falou bem assim.
    – se “descansado” é assim, imagino como deve ser duro…rs…
    Olhei, e falei que se ele quisesse, podia conferir. Ele mordeu os lábios e falou.
    – aqui não, vai que entra alguém né
    Não pensei na hr, mas dei-lhe uma apalpada na bunda, e ele até empinou e sorriu.
    Pisquei, falei que ia pra casa, e que ele sabia qual era meu ap. Peguei minhas coisas e vazei. Minutos depois ele tocou a campainha. O loirinho era bom de td…de boquete a cavalgada. Naquela tarde, rolou a primeira, das muitas trepadas que rolou entre a gente. E o guri era valente, gemia, reclamava um pouco, mas aguentava bem meus 18cm no cusinho.

    • Roger ID:gqaw2rgv3

      Delícia…eles fazem muito bem .são muito experientes pra idade que tem. Também tenho um nessa idade que caiu de parquedas na minha vida.. conheciele vendendo coxinhas passando n frente de casa, chamei comprei e elogiei as coxinhas. Ele falou amanhã vou passar de nv essa hora ae o sr quiser pode Comprar mais. Isso foi se tornando quse diariamente, aí ele ja entrava em casa , ficava a vontade e fazia perguntas de cunho pessoal, se eu era casado, etc. Papo vai papo vem, um dia ele precisou de dinheiro emprestado, me procurou e fez uma proposta…que poderia fazer alguma coisa pra pagar mais rápido, limpar a casa, ou o que desse p fazer. Eu falei que ia emprestar e que bastava ele continuar sendo meu amigo, mas já veio uma pontada de tesão em nossos olhares . Ele agradeceu me dando um abraço, e encostei meu pau já duro no pau dele que também tava duro. Ai já dei uma fungada no pé do ouvido dele e fiz um cafuné e dei mais um beijo na sua testa. Apertei ele com mais força e já desci a mão pra bunda e pro pinto dele. Fechamos os olhos e nos entregamos ao tesão…fomos aos poucos beijando levemente na boca, depois eu suguei seus mamilos e fui descendo até seu pinto,

  • Responder Thiago ID:37rrux7chrj

    É tanto erro de português que só me atentei à isso, nem sei como é o conto direito, afffff impossível d ler

  • Responder Sour ID:h5ijpx20c

    Chamem no telegram @milkshakeice

  • Responder PERV de Sinop ID:6sugpwafib

    @LikeEKG me chama quem estiver em Sinop ou na região de Mato Grosso.

  • Responder o johndeere ID:g3jc2bi41

    Né veado analfabeto,além de praticar veadagem sem vergonha não sabe contar??Que absurdo!Vou te ensinar uma conta,vamos ver se acerta:se eu acerto um veado e sobra um pra contar veadagem,quantos vão sobrar?Nenhum,porque sou o John Deere,e veado comigo é 100% de baixa!

  • Responder Lobobi ID:wc4amkqi

    6 + 4 = 13

    Excelente! Além de comedor inteligente! Kkkkk

    • A ID:8d5gaq0k0b

      Conhecia desde os 6, ele n disse q o menino tinha 6 quando parou de ver ele. Ele devia conhecer desde os 6, ae quando o menino tinha 9 ele se mudou e voltou 4 anos dpa

  • Responder Saulo Batista ID:83100j6rqj

    Ansioso pra continuar

  • Responder Agnaldo ID:469ctnncxi9

    Chamem lá no telegram @guigui15