# #

É minha filha mas devido os anos distantes não a vejo assim então… Parte 2

1984 palavras | 3 |4.12
Por

Leia o primeiro relato pra depois ver esse relato, ah também eu coloquei Mateus como autor mas parece que outra pessoa também chamado Mateus já escreveu antes e isso fez tudo ficar junto se tocar no nome por exemplo, mas esse aqui está sendo apenas o meu segundo relato então os outros não são meus se tiver.

Agradeço a todos os que comentaram e devido os comentários positivos decidi voltar aqui pra contar um pouco mais ainda que eu não alongue tanto os eventos que aconteceram. Bem já adianto que tudo é real, pra muitos é um tabu gigante ainda mais quando sai da imaginação e vem pro mundo real. Em breve ela vai tá fazendo seus 15 anos e nada foi forçado nada foi manipulado ou algo parecido. Como eu disse ela é livre e inclusive já namorou um carinha e tudo mais e eu também já fiquei com várias mulheres desde a nossa primeira vez. Uma coisa que a gente conversou até recentemente pois as coisas não estão a tanto tempo assim ocorrendo foi que a gente por mais que transe iremos ter vidas normais, ela pode namorar, se casar e ter filhos e seguir a vida dela assim como eu e caso em algum momento um dos dois sinta que não é mais pra acontecer então nesse momento vai encerrar tudo que fazemos carnalmente. E se antes eu sentia que éramos mais amigos que pai e filha hoje isso já mudou é muito. Amo a Lara mais que tudo e sempre vou cuidar e proteger ela.

Bom mas então vou contar oque aconteceu nos dias seguintes. Lara voltou pra sua cidade e nos primeiros dias nos falamos menos, acho que ambos estávamos muito pensativos naquilo tudo e eu deixei sempre ela tomar a iniciativa pois eu não queria fazer nada que ela não viesse a gostar. Mas já lá pela segunda semana começamos a conversar normalmente como antes. Ela me falava que até ficou super popular na sua escola, quase ninguém de lá tinha saído por ser um lugar pobre mas ela mostrou centenas de fotos que tirou nos lugares em que fomos e isso foi muito bom. Bem sobre oque fizemos não tocamos no assunto era como se nada tivesse acontecido.

O mês de Agosto terminou e aí veio Setembro e então ela me liga perguntando se não poderia vir passar o 7 de setembro comigo. Senão me engano foi numa quarta então ela disse que se eu deixasse ela vir ela passaria ate o final de semana comigo e voltaria pra casa domingo. Eu então concordei e dia 4 mandei o dinheiro da passagem. Ela então viajou pela manhã no dia 7 e devido o ônibus vir parando ela já chegou quando estava anoitecendo. Nossa foi maravilhoso ver ela novamente e nos abraçamos demoradamente. Fomos pra casa e pedi comida pra gente, ela estava muito enfadada da viagem por isso ela foi dormir cedo e nada aconteceu. Na quinta feira fui trabalhar normal e ela ficou em casa, disse a ela que não ia trabalhar na sexta pra poder passar o dia com ela e foi só alegria.

Quinta à noite quando já estava em casa perguntei se ela queira que saíssemos, talvez ir pra Beira mar ou cinema ou jantar num restaurante. Mas pra minha surpresa ela disse que não precisava, podíamos fazer tudo isso na sexta e que eu pedisse algo pra comermos em casa e irmos nos deitar cedo. Isso virou quase que nosso código, sempre falando normalmente se fosse alguém de fora que visse como falávamos jamais suspeitaria de nada.

Bem jantamos e nos preparamos e não demorou muito pra irmos ao quarto, talvez não fosse nem 21hrs ainda pra vocês terem ideia. Mas confesso que eu já tava mais saliente, no quarto mesmo com a luz acesa e ele aberto eu estava pelado e de pau duro, além disso deixei um pacote de camisinhas bem perto da cama. Eu estava super confiante de que íamos transar mesmo sem saber se ela iria querer. Ela entrou no quarto ficou olhando um pouco pra ele e foi pro banheiro. Não esboçou muita reação não oque confesso que me frustou um pouco. Então fui pra cama e deitei e fiquei mexendo no celular. Pouco tempo depois Lara veio e apagou a luz e deitou também. Eu senti ela tirando a roupa mas depois que deitou não fizemos nada de início, ficamos conversando algumas besteiras um pouco. Eu já tava ficando frustado mesmo pois eu queria meter e aí já viu. Lara me disse que estava sentindo um pouco de cólica oque me fez achar que não teria nada então me ajeitei pra dormir. Bem silêncio e só a luz do ar clareando um pouco até que sinto ela se mexer e descer pelo meu corpo. Senti então a boca quente dela envolver a cabeça do meu pau e ela então começou a pagar um boquetao em mim. Meu pau não é dos maiores porém é até bem grosso e mesmo assim ela conseguia botar tudo na boca e aí veio uma curiosidade grande em mim em saber mais sobre a vida sexual dela, ela era novinha mas já tinha muita experiência e confesso que isso me deu muita raiva e ciúmes, eu tive de mudar meus pensamentos para não brochar mas é até engraçado você tá lá recebendo um boquete maravilhoso mas ao invés de aproveitar tá pensando em quem ela já fez kkkkkkkk.

Bem eu avisei que ia gozar e sim ela tomou tudo sem nojinho nem nada. Quando ela terminou fiquei respirando forte porque olha eu gozei horrores, o sexo com ela era outra experiência. Depois disso ela me deu um beijo na bochecha e colocou a cabeça sobre o meu peito e dormimos assim.

Na sexta ela levantou primeiro e eu um tempinho depois. Decidimos que a tarde íamos fazer compras no shopping e a noite passear na beira mar. Bem o dia de sexta foi maravilhoso nos divertimos muito mas chegamos cedo em casa. Eu então comprei uma vodka e algumas Skol Beats e fiquei assistindo tv. Lara viu eu bebendo e pediu pra tomar também mas eu fiquei meio com pé atrás mas ela disse que já tinha bebido antes então acabei cedendo. Colocamos na Netflix e assistimos um filme lá, eu amo vodka e sempre bebo com Skol Beats e ela me acompanhou nisso e bebemos praticamente meio litro de vodka com uma caixinha de Skol Beats. Eu pelo costume estava de boas, só um pouquinho alegre mas de resto normal. Porém ela estava nitidamente bêbada pois falava arrastado e quase não conseguia se levantar. Coloquei ela na cama e me ajeitei pra tomar banho mas aí me veio o pensamento de banhar ela também, até mesmo porque tínhamos passado o dia inteiro fora e como aqui faz calor suamos muito.

Fiz isso e tirei a roupa dela e a minha e fui pro banheiro, era a primeira vez que eu a via mesmo peladinha e o tesao só aumentou. Ela ria muito e ficou bem safada, começou a dizer que queria fuder que tava com saudades do meu pau e eu fiquei super surpreso com isso. Bem o banho não foi dos melhores pois ela não ajudava muito então foi bem aqueles banho de gato mas já serviu. Sequei ela e a deitei na cama e fiquei a admirando, e aí veio a outra decepção que tive. Eu a coloquei de bruços pois assim como a mãe dela ela tem uma bunda muito gostosa. Porém eu fui querer abrir a bunda dela e eu fiquei boquiaberto. Seu cu era o mais aberto que já vi na vida, era como se ela não tivesse mais pregas e ali eu tive a total certeza de que ela na verdade era uma puta igual a mãe.

Eu fiquei um bom tempo sentado na cama, confesso que a vontade que eu tive foi de na manhã seguinte já mandar ela ajeitar suas coisas e ir embora. Nossa eu fiquei muito magoado de verdade, devido o álcool também eu quis até chorar.

Eu a cobri e fui pra sala e dormi lá, no sábado eu acordei já era tarde e quando entrei no quarto estava um cheiro horrível, pois ela havia vomitado o banheiro inteiro. Eu então fui comprar umas aspirinas e outras coisas pra ela tomar além de sopa pra tomarmos. Ela foi melhorando durante a tarde e a noite ela já tinha lavado oque fez no banheiro. Bem esse foi o nosso dia mais estranho, quase não nos falamos. A noite ela me chamou pra ir pro quarto deitar e eu disse que não tava me sentindo bem e o ar-condicionado iria fazer eu piorar, ela perguntou se podia dormir então comigo na sala e eu disse que não tinha espaço.

Foi bem visível a sua expressão de tristeza e cara de que sabia que fez algo mas não sabia oque. Bem tomei remédio pra dormir e capotei. No domingo acordei cedo e ela também e passou a ajeitar sua mala pois eu iria deixá-la na rodoviária. Fomos e ainda estava tudo estranho, dessa vez devido a mim já que a todo momento ela esboçava fazer gestos de carinho em mim porém eu era quem recusava. Foi uma despedida meio bosta e então ela voltou pra cidade dela. Bem depois disso demorou um pouco pra ela voltar aqui e quando ela veio falamos mais sobre as intimidades. Ela me contou tudo e aí acabou que eu entendi ela e voltamos ao normal.

Bem talvez eu volte depois pra contar como foi esse nosso reinício e como estamos hoje. Final desse mês terei de ir na cidade dela pra uma audiência. Ela quer morar comigo porém a mae dela insiste em não querer pois a Lara lá é como se fosse uma empregada pra fazer tudo. Um adendo aqui já que tô falando sobre ela é que além de tudo a Lara é extremamente inteligente, ela consegue conversar sobre qualquer assunto com você, pra idade ela é muito madura. Ela tem o sonho de cursar uma faculdade boa porém ela mal consegue estudar lá pois a mãe dela obriga ela a fazer tudo e não sobra tempo pra nada. Eu tenho um dinheiro guardado e vou usar uma parte pra investir nela, inscrever ela em cursinhos e coisa do tipo pois tenho certeza que ela vai passar.

Bom eu criei um Telegram que é @mateuscnn peço pra me chamar apenas aqueles que vivem ou já viveram algo parecido com oque tô vivendo hoje. Eu estou super aberto pra falar mais sobre o que tá acontecendo no sigilo do Telegram, mas apenas com pessoas que vivem oque eu tô vivendo ou já fizeram incesto ou com novinhas. Vou demorar um pouco pra responder pois na semana por trabalhar dirigindo não sobra tanto tempo mas quando tiver respondo tudo. E por favor se você nunca fez nada com ninguém ou vai apenas me pedir fotos dela não faça por favor. Vi que nos comentários uma ou outra pessoa falaram sobre experiência parecida então fiquem a vontade pra falarmos mais em particular. Um abraço a todos e quando tiver tempo eu volto pra falar mais sobre eu e minha filhota.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Galês ID:8d5f2scoik

    Você não devia ter tratado ela assim, tadinha. Meninas do interior têm vida sexual muito mais novas que a gente imagina. Uma vez estava no meu sítio e combinei com a faxineira que ela faria uma bela limpeza antes da minha família chegar. Pra minha surpresa, ela levou a filha de 12 anos. Bem, nós três trabalhamos o dia todo e, como já era noite, elas dormiram no meu sítio. Pra minha surpresa, no meio da madrugada, a filha dela entra no meu quarto e diz que está se sentindo sozinha e seu eu não poderia fazer cia. Acordei assustado e com raiva, mas acabei deixando ela ficar e ficamos conversando. Nessa conversa, ela foi se chegando e começou a fazer carinho em mim. Eu comecei a fazer nela e, o resto, não posso falar.

  • Responder Grafit 22 ID:bf9fc2et0c

    Oi Mateus, pois e amigo vocês está bastante decepcionado com ela no primeiro conto faltou detalhes exemplo como ela perdeu o cabaço que foi o primeiro que comeu ela e tá comendo na minha imaginação e o padrasto dela, como ela já te contou tudo e voce entendeu. Conto quem foi o primeiro dela com detalhes.

  • Responder JoséM ID:hnn9h5m4me3

    Olá Mateus gostei demais do primeiro e agora do segundo, espero que se puder conte mais um pouco sobre a vida a dois de vocês. Fazia muito tempo que um relato aqui do site não me tocava tanto quanto esse seu. Abraço amigo!