# # # #

Promoção

820 palavras | 7 |4.12

Sou Marcos 42 anos, Casado com Camila de 32 e pai de Camile de 10 e Lavine de 8 anos. Trabalho em uma multi nacional dos remédios e estava conseguindo alguns ótimos resultados na empresa, eu queria mais projeção, e para isso eu tinha que estar presente em festas e reuniões importantes.
Mas esbarrei em um problema, existia um clube particular que somente os diretores participavam.
Eu nunca era convidado para as reuniões desse grupo, não tinha acesso às conversas e decisões e precisava muito dessas informações.
Conversei com minha esposa e falei sobre minha meta e como alcançá-la é marcamos um jantar entre duas famias. Antes de jantar, fomos ao escritório e abri o jogo com o amigo gerente, ele riu muito e disse que seria fácil entrar no clube, e o fato de ser reservado tem seu motivo, e riu novamente.
Chamei minha esposa com o vinho e ele continuou a conversar na frente dela, disse que para entrar um dos sócios impôs que a esposa dele ficasse nua durante o jantar dos executivos, que deixasse os sócios tocar caso quisessem, e que ela estivesse disponível a eles sempre que alguém chamasse, e ela concordou, passou a noite nua ao lado dos chefes do marido, mesmo depois que ele foi dormir ela permaneceu nua tomando vinho com vários homens.
Ele disse que o presso seria o mesmo, mas ele não queria ver minha mulher nua, queria minhas filhas.
Minha mulher serviu nosso amigo e saiu, depois voltou a sala com minhas duas filhas nuas, mandou a mais velha sentar no colo do nosso amigo e s mais nova no meu. Fiquei apreensivo, mas de pinto duro.
Camile estava bem a vontade, pois a mãe já estava acostumando ela a ficar nua em casa ou sair sem calcinha na rua.
Meu então chefe pegava na bunda e no peito de Camile, estava visivelmente exitado, ele comeu pouco, mas bebeu mais que deveria, ele colocou minha filha no chão segurando pela bundinha dela e seus dedos sumiam enquanto segurava, mandou a menina abrir sua calça e chamou minha mulher, com a voz inpositiva mandou rla chupar.
Ela se ajoelhou e chupou até ficar duro, depois pegou minha filha e colocou a ponta do pinto na entrada da buceta dela, e a menina foi descendo, sumindo metade dentro dela, depois numa estocada enfiou tudo. A Camile estava desfalecida e abraçada com a mãe enquanto era peneirada devagar depois com força.
Eu olhei aquilo sem nenhuma palavra e sem nenhuma reação nas estava com a menor no colo, e pelada, eey pinto estava duro, meu chefe não gozava, más metia com força.
Minha esposa retirou minha filha de cima dele e desencaixou o pau sob protesto, trouxe ela até mim e colocou meu pau na boceta apertada da minha filha, mandou eu meter devagar, fazer nossa filha gostar.
Pegou a mais nova e levou ao nosso amigo, novamente o pinto na entrada da buceta e ela foi descendo devagar, até parar no himem. Ele novamente deu uma estocada socando mais da metade, depois foi metendo mais fundo até entrar tudo. Eu comia minha filha Camile e fazia ela pedir mais, enquanto a Lavine estava abraçada com a mãe e levando seu primeiro pinto na buceta. Depois de gozar ele sentiu o peso do vinho e relaxou. Minha mulher pediu para eu levar as meninas para dormir, eu dei banho nas duas e coloquei um pijama, beijei as bocas delas e fiquei até dormirem. Voltei para o quarto e os dois estavam no banho juntos, deci para a sala e por lá fiquei.
No outro dia subi para acordar minha esposa pois Camila iria com as crianças no shopping. Eles estavam pelados na cama e abraçados, eu chamei Camila que se levantou e acordou nosso convidado chupando seu pau, eles meteram na minha cama tomaram banho juntos, enquanto eu chamava as crianças.
Antes de sair, ele pediu para ver as crianças, disse que queria um beijo antes de sair, foi até o quarto, elas estavam de vestido rodado, infantil. Ele deu um beijo em cada uma e mandou elas deitarem, depois puxar a calcinha para o lado e abrirem as pernas, ele meteu a boca nas bucetas das minhas filhas, e mandou minha esposa também chupar, depois tirou o pau para fora e minha mulher chupou até ele gozar encima das bucetinhas das minhas folhas, depois mandou minha mulher chupar de novo, e mandou me beijar.
Disse que haveria uma reunião na próxima sexta, mas nesse dia ele levaria apenas minha mulher e minhas filhas.
Estou esperando minha chance de provar que sou bom no trabalho, mas por enquanto minha m7lher é minhas filhas é que estão fazendo a diferença.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 33 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Justiça ID:1dak5196ij

    Que nojo
    Envolver crianças além de um crime e de se embrulhar o estômago
    Esse Canalha deveria ser preso lixo

    • João Nobre... ID:w73mjbqj

      Olha participo de 7m clube secreto também….mas e particular a doutrina do clube é…Que vc pai ou mãe tem a obrigação de iniciar seus filhos sexualmente…os pais ..os cabaço das filhas os pertence…até ele mesmos libera las e os filhos virgens as mães tem que iniciamos.. e extremamente proibido se relacionarem com prostitutas….outro iten pai e mãe tem que manterem a forma….atividade física e obrigatória. .
      País e mães têm que ter o poder da sedução…
      Não tenho filhos…mas tenho 3 filhas…Anabel…
      de 13…Angel de 11…e Charlisy…de 7…
      Já iniciei Anabel com 10 anos….primeiro chupando é fazendo ela chupar os meus 23cm de nervo…a garota ficava boquiaberta com o tamanho e grossura de meu pau….hj ela senta gemendo chorando mais com muito tesao até sumir tudo no seu cuzinho….outra regra o cabaço de boceta só na noite da festa de quinze anos …o pai e a aniversariante…vao pra um hotel fazenda..passa uma semana …tipo uma lua de mel…só os dois…nesse período o pai tem que foder sua filha todos os dias 2 ou 3 vzs ao dia e tem a obrigação de satisfazer pá…a garota depois passa por uma entrevista do conselho do clube…tirei o cabacinho do cuzinho de Anabel com 11aninhos ela tava linda toda branquinha cabelos negros olhos azuis.seios de tanto eu chupar desde os 10 aninhos se desnvolvera rápido são de médios pra grandes e ela tem muito tesao neles ….já a fiz gosar só chupando seus seios..e só tocar nesles que ela fica de pernas bambas …10 minutinhos chupando seus seios e ela gosa facilmente….no dia coloquei ela de frango assado..chupei sua boceta a fiz gosar…ela toda molinha ficou mais fácil a penetracao de seu cuzinho…untei meu pau de vaselina apontei e fui empurrando…qnd a cabeça começou a abrir passagem Anabel gemeu qse chorando SSSSSAAAIII paaaiiii huuummm.e graaanndee grooosssooo sssssaaaiii….nas não parei ela chorando e gemendo e eu atolando meu pau naquele cuzinho gostoso….

    • Paulo Dumont... ID:w73mjbqj

      Olha meu camarada eu sei que é difícil…de acreditar saxo com crianças….mas acredite tá acontecendo muito por aí.. e a maioria é entr a família mesmo o incesto tá crescendo…
      Tenho um amigo que tá comendo e comendo gostoso as sua 3 filhas uma de 19 que está noiva mas desde os 16 que ela senta gostoso no pai…uma de 14..ela me falou que também já tá enrrabando e uma de 11aninhos olha isso…diz que a garotinha não dorme antes de dar uma gostosa gosada na língua do pai…..ele só me confessou isso porque flagrei ele atolado no cuzinho da filha de 14 aninhos….só fiquei olhando…o cara é pausudo mesmo deve ter uns 22cm de pica…e metia gostoso na garota que pela expressão tava adorando…eu tava a um pouco mais de um metro deles…só não chamei na porta da garagem porque escutei os gemidos da garota e fui em cilencio…caralho meu que cena…ela atolada sem dó na menina…que se empinava toda recebendo as estocadas fortes no capo do carro que balançanva …ele por trás metia doído a garota de olhos fechados boca aberta se babando toda pelos cantos da boca lágrimas rolando em seu rosto …mas u.a expressão de felicidade que fique paralisado…até ele encher a garota de porra que por sua vez também gemeu qse gritando sssssaaaiii paaiiii queeee gooosstoossooo tôooo gosaaaaannndo…ssss queee pooorrraaa…queennnnte….queeee pauuuuu grooosssooo sssssaaaiii nossa fiquei boquiaberto ..falei a ele o que vi..e ele me confessou que e o macho das suas 3 filhas
      Depoi que enviuvou elas falaram que ele nao precisava de outr mulher …elas seriam suas mulheres.. surreal né…mas acontece…muito isso…

  • Responder Sandro ID:8efc7w7b0c

    Deliica de conto @SOUSA1971 telegran

  • Responder Ze das Couves ID:grldr1nhm

    Mais

  • Responder Karlos l .Bastos ID:on9667lqrc

    Uma história excitante! Mas preste atenção na escrita pois algumas palavras estão erradas.

    • Curioso ID:3ks5t2h

      Está tudo errado, tudo fantasioso, tudo mentira.