#

Depois de mim, somente meu irmão está comendo o cu de minha esposa

376 palavras | 0 |3.22
Por

Eu e Suzana somos casados há alguns anos e sempre tivemos uma relação muito boa, cheia de amor e respeito. Recentemente, descobrimos o site de Selma Recife e ficamos fascinados com seu estilo de vida aberto e liberal. www.selmaclub.aom e www.apoia.se/selma Decidimos que queríamos explorar essa possibilidade em nossa própria relação e começamos a conversar sobre isso.
Foi então que resolvemos abrir o jogo com meu irmão, que sempre foi muito próximo de nós. Mostramos a ele o site de Selma e ele também se interessou bastante. Minha esposa topou. Ela adora ANAL e só tinha feito até ontem apenas COMIGO. Conversamos muito sobre o assunto e, eventualmente, convidamos ele para se juntar a nós nessa aventura. Mesmo estranhando, ele topou, pois quando falei que Suzana gosta de ANAL, ele ficou maluco.
Ontem foi nosso primeiro dia como um trio. Foi uma experiência incrível e, ao mesmo tempo, um pouco assustadora. Ele chegou aqui em casa a noite e já ficamos todos nus na sala. mas como bom corno, eu teria de somente fazer esses vídeos e fotos, pois corno tem só de ver a esposa fodendo.
Ele lambeu a bunda dela, ajoelhado atrás e abrindo bem suas nádegas. Era uma mistura de ciúme e tesão, mas era meu irmão. Ele lambia tudo e resolveu botar no seu cu, aqui mesmo, em pé. Vejam como ela geme, chora e sofre, por causa do tamanho do pau dele, muito maior que o meu. Mas vai aguentando e vejo o prazer na cara de meu irmão, falando que o cu de suzana é apertado e quente. Ele mete com força e ela vai gemendo cada vez que entra, jogando seus cabelos longos e cacheados. Seis seios balançam no ritmo da foda e ela goza feitom uma puta, pela primeira vez, num macho que não era eu.
Era uma visão gostosa e estranha, ver minha amada esposa dando logo o CU ao meu irmão, que pouco depois começa a GOZAR DENTRO.
Tem muito mais cornos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,22 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos