#

minha esposa fez sexo anal com outro 2

2795 palavras | 7 |4.32
Por

Estou de volta amigos leitores para dar continuidade que de fato aconteceu comigo e minha esposa.

Como tinha falado anteriormente que após eu ter chego em casa depois de mais um dia de trabalho na empresa de ônibus,, isso era umas 23:10hs e minha esposa ainda estava acordada. Eu até estranhei pq normalmente quando eu chego do trabalho,já é tarde e a essas horas ela ja esta dormindo.

Ela abriu a porta pra mim e entrei e fui logo tirando a minha roupa suja e quando eu pego a toalha para tomar banho , eu reparo que ela estava usando uma blusa de dormir que cobria somente até a bunda,também estava sem sutiã e sem calcinha.

Quando vi a minha esposa vestida daquele jeito,eu me sentei na cadeira da cozinha e fiquei só observando ela preparando a mesa e a minha comida, mais quando ela vai em direção da geladeira e se estica toda para pegar um bolo de chocolate que ela tinha feito pra mim , a blusa sobe até a metade da bunda dela e nesse momento ela para naquela posição e fala pra mim: Para de ficar me olhando, você esta me deixando com vergonha, mais eu falei pra ela,,, não fica com vergonha pq sou seu marido e também vc tem uma bunda linda e gostosa.

Falei aquelas coisas segurando na minha pq ela ja estava dura pra caralh..

Aí ela pegou o bolo e colocou em cima da mesa e nesse momento eu pego ela pela cintura e começo a passar as mãos nos seio dela,vou descendo pela barriga e levo minhas mãos até sua bunda e fico acariciando e apertando e beijando sua barriga.

Nesse momento ela passa as mãos em meus cabelos ,levanta o meu rosto e fala pra mim ; amor , hoje eu passei o dia inteiro com desejo pensando em você e em um daqueles vídeos de sexo caseiro que vc mostrou ora mim.

Eu perguntei ora ela qual vídeo?
Aquele que o marido filmou a esposa dele dando a bunda pra outro homem, depois eles dois comeram ela.

Eu peguei meu celular e mostrei o vídeo que ela tinha falado .

É esse mesmo amor?
Ela respondeu,,sim amor é esse mesmo.

(marido)você gostou desse vídeo querida?

(esposa) nao vou dizer que gostei mais cheguei a pensar em algumas coisas.
(marido) que tipo de coisas?
(esposa) cheguei a pensar em você me chupando todinha,depois comendo minha bunda, depois pensei mais e via você me olhando de perto e outro me comendo por traz, depois vc já estava me comendo junto com ele (DP).

Nesse momento que eu escuto minha esposa falando aquilo,pra mim, eu fiquei apenas sorrindo e acariciando a bunda dela.
Ai eu falo pra ela,,bom pelomenos so foram pensamentos mais de repente isso pode se tornar realidade,é verdade querida?
Também acho que sim meu querido.
Ela falou com um sorriso no rosto.

Amor,de tanto vc ficar apertando a minha bunda e me mostrando esse vídeo eu estou toda melada aqui na frente.

Como estamos falando,do seu cuzinho amor, vc deixa eu comer ele minha linda esposa?
Ela falou pra eu tomar banho, depois agente conversava no nosso quarto.

Fui tomar banho, jantei e fui assistir o jornal da globo,,depois fui para o quarto e quando chego lá vejo minha linda esposa deitada na cama usando uma lingerie linda de cor preta de bruços lendo um livro.

Fui me aproximando lentamente dela,me sentei ao lado da cama e fiquei admirando aquela bunda desenhada. Que bunda linda!

Comecei a beijar sua nuca ,depois as costas, voltei para o pescoço dela, depois virei ela de frente e começo a beijar sua boca. Foram beijos demorados de língua.
Depois desci para o pescoço ,chupei seus seios ,um por um, depois fui descendo para a barriga e finalmente cheguei na sua buceta maravilhosa,raspadinha com apenas um designe em cima do monte de Vênus,,lindo.
Nao vou mentir pra vcs, mais chupei ela por cerca de 00:42 minutos aproximadamente,fazendo com que,ela gozasse 2 vezes..

Depois mandei ela ficar de lado,fui por trás dela e abri uma de suas pernas e comecei a chupar,o cuzinho dela bem gostoso. Fiquei uns 5 minutos depois falei pra ela ficar de frango assado, me coloquei pra fora da cama agachado e continuei chupando o cuzinho dela por mais 5 minutos,,depois coloquei ela de quatro e dei mais 7 minutos de chupadas no cuzinho dela,,,depois me deitei na cama e mandei ela se agachar de frente pra mim na minha cara e colocasse o cuzinho na minha língua,e ela fez, chupei o cuzinho dela por mais 3 minutos,,depois mandei ela fazer um 69, nesse momento ela nao se agüentou e caiu de boca na minha pica e começou a chupar bemmmmm gostooooooooooso começando pela cabeça e engolia tudinho os meus 14/5 centímetros e meio , chupava minhas bolas batendo uma pra mim e eu, claro, chupando o cuzinho dela.
Delícia ?,,foram mais 15 minutos.

Só chupando a buceta e o cu dela , eu demorei 1:02 hs e dois minutos de muita chupada nela.

Depois ela falou pra mim assim,,,,, amor nao to agüentando mais de tanto prazer,,come logo meu cuzinho se não vou acabar gozando denovo na sua boca.

Foi ai que eu levantei,abri a gaveta da cômoda e peguei o ky coloquei ela de ladinho e quando encostei a minha pica na entrada do cuzinho dela ,ela suspirou e foi forçando com a bunda bem de vagar, e eu lá parado só olhando minha pica entrar rudinho.
Quando ja tinha entrado tudo, eu comecei se movimentar ate que ela relaxou, foi quando a brincadeira começou.

Comi o cuzinho dela de todas as posições que eu chupei ela,, uma por uma.

Quando começamos a fazer amor era por volta de 01:30 p/ 02:00 hs , e quando eu fui olhar no relógio ja ia dar 04:00 hs.

Ai eu falei pra ela ,,,,amor nao to mais agüentando e vou gozar ,só que ela falou pra mim assim ,,,,ainda não querido pq eu guardei a melhor posição pra ultima.

Ela se levantou da cama, foi em direção da cômoda e levantou uma das pernas e colocou sobre a cômoda,enquanto a outra perna estava no chão. Deu uma olhadinha para traz e falou pra eu comer todinho o cu dela.

Amigo leito, eu parti pra cima e coloquei ora dentro,,fiquei comendo ela por traz e beijando sua boca mais uns 10 minutos e depois eu gozei dentro.

Quando tirei minha picas ,a gala veio junto.

Depois nos abraçamos e falei pra ela que estava incrível e ela falou o mesmo pra mim.
Também disse pra ela que por alguns momentos cheguei a pensar que outro cara estava comendo ela no meu lugar e eu olhando tudo e batendo uma punheta.

E ela meia envergonhada também falou que por alguns momentos ela pensou em outro cara comendo o cu dela com o meu consentimento e minha supervisão,acompanhando tudo e batendo uma.

(marido)sério amor? Vc pensou o mesmo que eu?
(esposa)sim

(marido)o que vc acha disso?
(esposa)nao sei amor, tenho muita vergonha e medo de alguma coisa dar errado, tenho medo que nossa relação seja afetada e que agente tenha problemas no futuro. Tenho medo de nao querer parar mais, nem vc também.

(marido)amor se isso um dia,vier a acontecer, então foi pq os dois quiseram e tem mais, se se isso realmente vier a acontecer ,nao vai ser com ninguém. Conhecido e essa pessoa terá que fazer exames de sangue DST e se estiver tudo ok nós íamos realizar este sexo gostos.

(esposa)vc esta certo querido;nada de traições e sempre cuidando da saúde pra nao pegar doenças sexualmente transmissíveis.

Fomos tomar banho e dormir.

Desde então passei a procurar por um sortudo e depois de quase 1 ano de espera ,eu e minha esposa tiramos um dia pra ir a praia em família.
Chegando lá, nos ficamos em um lugar perto de um grupo de evangélicos. Eram todos jovens, de 18 a 26 anos.

No decorrer do dia nos acabamos fazendo amizade com eles pq também somos evangélicos.
Um deles perguntou pra mim se eu trabalhava,,falei que sim.
(jovem)lá na empresa aonde o senhor trabalha estão contrabando?
(marido)sim, se vc quiser eu te dou uma ajuda e levo um currículo se lá.
(jovem) eu trouxe um currículo e esta na minha mochila,,vou pegar para o senhor.
(marido)ok seu zap também esta aqui, vou entrar em contato contigo.

Depois de uns 3 meses mandei zap perguntando se tinham chamado ele, mais ele falou que nao e que ja tinha conseguido um emprego em outra empresa.
Agradeceu pela força e que qualquer dia agente se falava por aí.

Aconteceu um dia que eu passei no bairro que ele mora e ele entrou e ficou alegre em me ver e fomos conversando na viagem.
Nisso passa uma garota e fica olhando ora mim e ele percebe e fala,, cara vc deve pegar muitas gatas por aqui.
So que eu falei ora ele que nao pq sou casado e ele disse bem que eu queria pegar umas gatas,so que eu peguei so uma mulher e ela foi a minha ex namorada.

Mostrei pra ele o vídeo do marido filmando a esposa dele dando o cu pra outro cara e batendo punheta.
(jovem)o marido dela deixou isso e ainda filmou?
(marido)sim e te confesso que da quase um ano que eu pensei em fazer isso também,,até conversei com minha esposa e ela no momento concordou,,nao sei agora . Mais tu fica calado e nao fala isso pra ninguém.
(jovem)que isso irmão,nao vou falar nada pra ninguém

Faz o seguinte: Eu e minha esposa vamos na feira do livro no domingo a tarde , passa lá pra gente conversar.

Em casa falei pra minha esposa que tinha falado com o jovem e ele ia na feira do livro,,falei que tinha mostrado o video pra ele e ele ficou maluco e se ela ja tinha esquecido aquilo.
(esposa) eu já tinha esquecido um polco. Amor vc não ta pensando isso?
(marido)nao vou dizer que nao, mais na hora agente vê.
(esposa)nao sei amor, to com muita vergonha,melhor nao.
(marido)relaxa,fica tranquila que so vamos conversar um polco sobre outros assuntos.

Chegando lá o jovem ja estava com outro grupo de jovens da igreja.
Falamos com ele rápido e fomos lanchar e disse, ta afim de ir com agente?
(jovem)sim.

Na hora o jovem meio envergonhado pede bem baixinho ora eu mostrar o video pra ele, ai eu mostrei e vi que ele tinha ficado de pica dura e fui dar um beijo na minha esposa e falo no ouvido dela que ele ta vendo o video e também ta de pica dura.
Ela olha e vê o volume da causa dele e fica vermelha de vergonha.

Nós ja vamos, tu quer que eu te deixe perto da tua casa jovem?
(jovem)sim

No carro o jovem pede pra ver meu celular denovo ai eu falei pra ele nos estávamos indo pra casa de um irmão da igreja que tem cyber café, nos íamos passar primeiro lá antes de ir ora casa so pra fazer umas pesquisas e que talvez nao desse tempo pq ele tinha falado pra mim que ia sai.

Chegando lá. O irmão estava fechando as portas mais eu disse pra ele que a pesquisa era muito importante e que eu nao podia deixar pra amanha. Então o irmão da igreja falou que eu ia ficar lá de 18:00 até umas 20:00hs com as portas fechadas pq ele tinha que resolver um compromisso depois ele passava la com agente pra fechar a loja.
Ok irmão, vamos esperar.

Lá. Dentro ficamos meu que sem se falar por uns 5 minutos, depois cada um pegou uma tela e começou a acessar a net.
Eu estava ao lado da minha esposa e o jovem do meu lado.

Na hora eu falo pro jovem que sabia colocar o video que ele gostou pela nete e ver em tela grande.
(jovem)coloca ai irmão

Quando estávamos vendo, minha esposa se levanta e pergunta ; o que vcs estão vendo aí em?
Quando ela vê fica envergonhada e olha para a pica de nos dois e vê que,estavam duras.
Quando ela ia sai eu seguro ela e falo, fica amor ,nao vai bora vê.

Falo no ouvido dela vou pegar na sua bunda?
(esposa)nao amor ele vai ver
(marido)deixa ele ver
(esposa)to com vergonha
(marido)nao fica nervosa pq eu também to um polco nervoso

Minha esposa estava usando um vestido longo e pego na bunda dela e fico acariciando e ela em pé no meio de nos dois.

(marido)irmão lembra que,te falei pra vc não falar nada pra,ninguém sobre o que conversamos no ônibus?
(jovem)sim lembro. Nao falei nada ,nem vou falar.

Muito bem, posso tocar no bumbum da minha esposa aqui pq de tanto eu ver esse vídeo me,deu vontade.

(jovem)pode sim irmão
(marido)mais nao vai ficar olhando muito em.

Fico pegando de mao cheia e olhando o video. De vez em quando ele da uma olha dinha.
Minha,esposa,como sempre com vergonha ai eu falo amor se importa se eu levantar o vestido?
Nao amor,pode levantar.

Levantei e fiquei pegando de mao cheia a bunda dela e,o jovem nao parava de olgar ai eu falo para o jovem aperta um polco também.

Nessa hora ele pega junto comigo e a minha esposa fica parada sem falar nada.

Começo a abaixar a calcinha dela e ela cobre a buceta dela com as mãos , ai eu falei ,,deixa agente vê sua paka amor e tirei devar as maos dela e ficamos pegando na bunda dela ate que eu pego na bunda e na paka e o jovem da o mesmo.

(esposa)amor eu nao quero no claro

Eu fui e apaguei duas lampadas, so ficou uma,acesa.

Tirei toda a calcinha dela, o vestido também e deitei ela na mesaabri as pernas dela e comecei achipar a buceta dela bem gostos, depois o jovem também chupou depois virei ela de costas e chupei o cu dela , o jovem também chupou o cu dela.

Depois tiramos também a rolpa e ficamos nu, os três.

Peguei o ky que estava o meu bolso sei para o jovem se passar e levantei minha esposa e coloquei ela na parede de costas pra nós e falei impina bem esse bumbum querida e chamei o jovem e mandei ele encostar o cuzinho dela e ele fez isso mais a minha esposa falou se tele tinha colocado camisinha ai o jovem falou que nao era pra gente se preocupar pq ele nao fazia sexo a quaso um ano e que q ultima,vez dele foi com a ex namorada dele e foi de camisinha, e que nunca tinha feito sexo sem camisinha com ninguém.

Então ela começou a empurrar abunda para traz e aquele cu boi engolindo apica do jovem que tinha uns 14 cm.

Quando entrou tudo , eu fiquei olhando de perto e batendo uma punheta e o jovem falou que ja ia gozar ai eu falei pra ele aguentar.

Amor muda de posição, coloca uma perna na,mesa e a outra vc deixa no chão.
Ele fez assim e eu mandei o jovem colocar , ele colocou e entrava tudinho e saia.
Eu me abaixei e fiquei olhando de baixo e via de perto a pica do jovem entrando e saindo do cuzinho da minha esposa,,na hora eu bati uma siririca pra ela e o jovem socando devagarinho.

Eu nao aguentei e gozei so de vê minha esposa dando naquela posição.
Minha,esposa também gozou e por ultimo o jovem também.

Fomos rápido tomar banho e se vestir pq tínhamos medo do nosso amigo, o dono do cyber aparecer e desconfiar de alguma coisa.

Fomos pra casa e conversamos sobre o assunto.

Decidimos fazer outra vez , mais isso eu vou contar so no 3 conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder augusto ID:8ef6vikk0k

    Em breve publicarei a continuação parte 3

  • Responder augusto ID:8ef6vikk0k

    Tony Bahia, até agora 14/06/2018, eu so permiti que minha esposa desse o cú para outro 2 vezes e essa foi a primeira vez ; quando o jovem comeu ela no cyber.
    A transa foi boa mais foi tudo muito rápido e também estávamos com medo de sermos pegos pelo nosso amigo.
    Por isso que nao deu para aproveitar muito. E ja teve a segunda vez,,esta recente ,foi agora esses dias com o mesmo jovem, porém dessa vez nós 3 aproveitamos quase uma tarde inteira juntos, eu minha esposa e o jovem.
    Fomos para mosqueiro(praia) e alugamos uma casa e pagamos $150 a diária do domingo, mais só vou contar pra vcs na 3 história.

  • Responder augusto ID:8ef6vikk0k

    Luiz, entendo que vc esteja com o cacete todo babado pq no momento em que eu estava presenciando aquela cena na qual eu me agachei e fiquei olhando de baixo pra cima a minha esposa de costas para o jovem e que tinha colocado uma perna em cima da mesa e a outra no chão, dando o cú para o jovem; a pica dele entrava tudinho e saia até a cabeça,se movimentando nem rápido,nem devagar .
    Aquilo também deixou a minha pica pingando de tesão.

  • Responder augusto ID:8ef6vikk0k

    Índio safado, obrigado por ter gostado da minhas história que fala sobre eu e minha esposa.
    Vou ta falar a verdade, eu moro no Pará, fica muito longe de vc.
    Quem sabe um dia pode dar certo da gente bater um papo sobre o assunto.
    Blz!

  • Responder Tony Bahia ID:1dtadb6cop3t

    Cara que delicia. Se eu estivesse no seu lugar eu ficaria chupando a bucetinha dela enquanto o jovem enrabava ela. Eu queria tanto fazer isso com a minha mulher . [email protected]

  • Responder Luis ID:gsu0tbc8i

    Amigo , estou lendo aqui a continuação do seu primeiro conto e confesso que estou com meu cacete todo babado de Tesão e Desejo de foder, de comer o Cuzinho da sua Deliciosa Esposa, que deve ser uma Delicia de Mulher. Adoro sair com casadas, com ou sem a presença do marido. Entre em contato comigo sou do int. de SP. Me chamo Luis e meu email é [email protected]

  • Responder Índio safado ID:muirdg342

    Adoro mulheres casadas e safadas são bem vindas sou do interior de Mato Grosso espero que entre em contato [email protected] sigilo total e sem fins lucrativos