#

Meu melhor amigo

430 palavras | 14 |3.19
Por

Eu, Luiz Roberto, casado com Liliam, há 13 anos. Não temos filhos, por problema dela e não meu, mais isso nunca foi empecilho entre nós.
Tenho 34 anos de idade e a Liliam, 32 anos de idade.
Trabalho numa empresa de ônibus, que faz interior São Paulo e vice-versa. É uma empresa grande, onde tem muitos motoristas, uns conhecidos, outros colegas e outros amigos mesmo.
Meu horário de saída para São Paulo é às 18:00 horas, sempre chego na capital em torno das 22:00 horas. Durmo em São Paulo e no outro dia às 9:00 horas, volto com destino à minha cidade.
Na semana passada, quando estava indo para São Paulo, já rodado 1 hora e 20 minutos, uma pedra atirada pelo pneu de outro veículo, estourou o para-brisa do mês ônibus. Tive que parar e pedir socorro na empresa.
Passados algum tempo, após eu ter colocado quase todos os passageiros em outros ônibus de empresas diferentes, pois é assim que agimos quando por ventura um carro quebra, uns socorrem os outros.
Com este acontecimento, acabei chegando em minha casa as 22:00 horas e pouco., ao abrir a porta, escutei risadas e alguém falando.
Não fiz mais nenhum barulho, as risadas e conversas vinham do quarto. A porta de nosso quarto tem um fissura ,onde se vê tanto de dentro para fora, como de fora para dentro.
Não acreditei; o Aristeu, meu melhor amigo na empresa estava transando com minha esposa. Os risos eram porque ela com a boca tentava alcançar o pênis dele, que estava duro como um ferro, e ele se esquivava.
Eu pasmado ali a tudo assistindo. Vi quando ela abracou o pênis dele inteirinho dentro da boca e começou a chupá-lo, como se fosse um sorvete.
Eu não acreditava no que estava vendo. Rapidamente ele gozou na boca dela. E deitou de costas para se refazer. Em poucos minutos ele deitou-a de bruços e enfiou seu pênis no cusinho dela, que gemia muito, mais se auto masturbava. Passados algum tempo se deliraram novamente.
Bem ele trassou a Liliam de todos os jeitos. Meu pênis ficou duro, fui no banheiro e me masturbei e sai vagarosamente e fui para um bar, encher a cara.
Agora estou num dilema, não sei se faço papel de inferiorizado e corno quando encontrar com meu amigo na empresa, se separo de minha esposa ou se aceito a traição numa boa e até participo dela. Se alguém quiser me ajudar dando me uma alternativa eu agradeço.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,19 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto ID:8d5n6s5zri

    Se a galha não doeu muito, fica com ela corninho.kkkkk

  • Responder Casadobidebh ID:xgly9bqj

    Se voce está curtindo ser corno, finja que nada aconteceu e deixe ela continuar dando pra todo mundo, mas se não está curtindo ser traído, mande essa puta pastar.

  • Responder Casal cambirela no d4 ID:wc5op20i

    Mas vale abrir o jogo pra ela, ter um casamento aberto é a melhor opção pra todos.

  • Responder Jessica ID:1dz07kyqa3z5

    Alguém vai querer me comer?

  • Responder Jessica ID:1dz07kyqa3z5

    Sou uma novinha de 18 anos baixinha e morena..Quero uma pica bem grande na minha bucetinha e quero mamar igual uma bezerrinha até a última gota.

    • [email protected] ID:1e8i3qevfp77

      [email protected]

    • Mlkaosafado ID:1eqme5zvdho4

      Muito pelo contrário entraria com o pedido de divórcio sem pensar, se ela chegar a perguntar o motivo fala para ela perguntar pro Aristeu que ele a ajudaria. Cara vc se mata de trabalhar, dando tudo pra ela, confortos e mimos, acorda pra vida cara, vida de solteiro e bom, se for o caso dos filhos veja quem tem mais condições, creio que vc tem. Então parte logo pra um divórcio, buceta e cu tem vários, vc es novo ainda tem muito a descobrir nesse mundão, claro com certeza com muita cautelas.

    • jose ID:xlorieqi

      Eu quero

  • Responder Guilherme ID:40vom7cf6ia

    Manda essa safada ir pra casa do caralho…ou vai ficar pagando de corno conformado, trabalhando pra sustentar essa puta vagabunda ???
    Antes que alguns babacas venham questionar meu comentário…NÃO…EU NÃO SOU CASADO, NUNCA FUI…E NÃO PRETENDO ME CASAR…MEU NEGÓCIO DESDE QUE ME CONHEÇO POR GENTE, SEMPRE FOI ZOEIRA, FESTAS E BALADAS, E NADA DE COMPROMISSO SÉRIO COM NINGUÉM…
    PQ DIGO ISSO ?
    POIS JÁ SAI COM VARIAS MULHERES QUE ERAM CASADAS, NOIVAS, NAMORADAS, ISTO É, DE ALGUMA FORMA, ERAM COMPROMETIDAS…POR ISSO NÃO TENHO COMPROMISSO SÉRIO COM NINGUÉM.
    AH…E A PRIMEIRA VEZ QUE FIZ SEXO DE VERDADE COM UMA MULHER CASADA, FOI COM A MÃE DE UM AMIGO DA ESCOLA, EU TINHA 15 ANOS, E ELA 33, ERA LINDA , GOSTOSA DEMAIS, E ERA A RAZÃO DAS PUNHETAS DOS AMIGOS DO FILHO, E UM DIA ELA ME PEGOU NO FLAGRA, PAGANDO PARA O DECOTE DA BLUSA ONDE DAVA PRA VER MUITA COISA…E ISSO MEXIA COM O IMAGINÁRIO DA GALERA.
    E ANTES DE IR EMBORA, ELA ME CHAMOU E PERGUNTOU SE EU PODERIA FAZER UM FAVOR PRA ELA, E PEDIU SE DAVA PRA EU VOLTAR NO FINAL DA TARDE QUE ELA CONVERSARIA COMIGO E ME EXPLICARIA MELHOR O QUE QUERIA DE MIM.
    EU VOLTEI…E FOI ÓTIMO.

  • Responder Tarado ID:gp1eqy7ql

    Pela narrativa dos fatos o autor já se conformou, haja vista que do ponto de vista contrário, já teria entrado com o processo de divórcio.
    Se ficou excitado, certamente gostou- não quer admitir mas gostou.
    Eu moro no interior de sp e posso transar com sua esposa sem que ela saiba que vc está ciente- pode até observar escondido.
    Eu proporciono prazer para a sua esposa e vc goza se masturbando e finge que nada aconteceu.
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:81rv7cjb0b

    Se tu for esperto, separa, se for besta tu continua

    • [email protected] ID:19p1xw20i

      Acho que deve aceitar conversa com ela e participe das fodas e muito bom isso já fiz com minha esposa e foi maravilhoso hoje ela não quer mais por ter se tornado evangélica mais foi bom demais tranzar com ela e um amigo junto

  • Responder Silva ID:1epq1rn4dhha

    Claro se ficou com tesão é pk gostou e como tal não deve abandonar a esposa e assumir o papel de corno manso.

    • Anônimo ID:830x283zra

      Não deve ser nada bom o sentimento ao ser traído, mas se você não fez o fragrante, deve ter pouco se importado, então reflita antes de decidir.