#

Deixei marido em casa e vim dar a bunda nessa fábrica abandonada ao vigilante

544 palavras | 0 |4.43
Por

Eu sou uma mulher cinquentona, casada e bem tratada. Tenho uma bunda linda e gostosa e sempre a usei fazendo anal com meu marido. E antes dele, com primos. Mas agora o Meu marido tem mais de 70 anos e é impotente, o que tem sido um grande desafio em nosso casamento, apesar de amá-lo muito. Mas meu lado de fêmea fogosa fala mais alto. Foi então que eu conheci o site de Selma Recife e suas amigas, www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma um lugar onde eu poderia fazer novos amigos e talvez encontrar alguma diversão. Abri meu perfil lá.

Foi lá que conheci um segurança de uma fábrica abandonada em Paratibe, Paulista-PE. Nós começamos a conversar e rapidamente nos tornamos amigos. Eu admito que havia um certo nível de atração entre nós, mas eu nunca tinha feito nada assim antes.

Um dia, enquanto conversávamos, eu mencionei que sempre quis fazer algumas fotos e vídeos em um lugar diferente, e ele sugeriu que eu viesse até a fábrica abandonada. Selma, Lane e Sílvia já fizeram fotos e vídeos lá com ele. Eu fiquei animada com a ideia e decidimos nos encontrar lá. E queria fazer vídeo e ftos, para postar também.

Ontem à tarde, dia 04 de Abril de 2023, eu finalmente fui até a fábrica abandonada. O lugar era assustador, mas eu estava tão empolgada que não me importei. O segurança me levou por todo o lugar e eu fiz algumas fotos e vídeos incríveis. Ficamos nus e me apoiei em sua mesa, com a bunda para trás. Começo a filmar e ele abre minha bunda, vendo meu ânus gostoso. E para sacanear, começo a piscar o cu, para deixá-lo ainda com mais vontade. ele mete a cara para cheirar minha bunda e lamber meu cu. Mas primeiro coloca em minha buceta e sinto seu pau enorme entrar no meio de minhas pernas. Ele fode demais mesmo, igual no vídeo com Selma e amigas. Depois falo que queria no CU, pois já fazia tempo que não levava um pau de verdade no rabo.
Realmente os gemidos e gritos são de dor… muita dor.. pois é grosso demais, porém aguentei ele todinho no meio de minha rabeta. Ela abria par ver, tirava devagar até quase a cabeça sair e socava tudo dentro. Que sensação maravilhosa é essa. E vai aumentando o ritmo e logo soca forte seu pau na minha bunda quente. Meu maridinho nem sonha que ainda fodo desse jeito, muito menos dando a bunda a um estranho, num lugar desse. pelo nosso nível social, acho que ele morreria na hora. Mas gosto assim, mesmo, de foder bem vagabunda.

Eu não me arrependo de nada. Eu me diverti muito e senti uma liberdade que não sentia há muito tempo. Eu sei que pode parecer errado, mas eu precisava disso. Espero continuar a explorar minha vida de novas maneiras, talvez até mesmo com o meu novo amigo da fábrica abandonada.
Tem muitos mais CORNOS aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, basta ver em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos