# # #

Deise: a menina nova do bairro

518 palavras | 2 |4.00
Por

Éramos crianças, eu tinha uns 10 anos, a molecada tinha quase a mesma idade. Naquela época não tinha muita preocupação com violência, era uma turma de 10 até 15 crianças que se juntavam pra brincar de esconde-esconde, pega-pega, e outras mais.

Uma vez estava eu, Eder e o Michel e apareceu uma garotinha, a Deise. Ela era nova no bairro, e ficava sempre com a gente. Desta vez estávamos só nos e fomos brincar de pega-pega. Até que uma hora cansamos e o Eder chamou nós 4 pra ir numa casa que começaram a construir mas abandonaram. Ficamos conversando, até que o Eder chegou na Deise “você já viu uma piroca Deise?” Ela “não”. O Eder tirou a piroca dele pra fora da cueca. Todo mundo riu. A Deise ficou vermelha. “Sem vergonha você, fica mostrando isso”. “O que é que tem, eu tb nunca vi uma buceta. Deixa eu ver a sua?”. Ela falou, “não”. “Vamos todo mundo abaixar as calças? Assim ninguém fica com vergonha”. Abaixei a minha, o Michel também. A Deise pensou um pouco e abaixou também. Cheguei perto dela, passei a mão por cima. “Que buceta gostosa, Deise!” Todo mundo riu. Mas ela se apressou, se vestiu e quis ir embora.

Outro dia, estava só eu, o Eder e a Deise. Entramos na casa. Ficamos conversando bobagens. Uma hora peguei na mão da deise e coloquei em cima da minha piroca, por cima do shorts. Ela tomou um susto. Mas peguei a mão dela de novo e coloquei. Desta vez ela deixou. O Eder deixou a piroca dele pra fora. Eu abaixei meu shorts e deixei a mão dela na minha piroca que já estava bem dura. Fiquei me punhetando com a mão dela. O Eder ficou esfregando a piroca no braço dela. Enfiei a mão por baixo da saia dela, na bucetinha dela. “Ai, tenho cosquinha” ela falou. “Calma Deise, só mais um pouquinho, é bem gostoso, vc vai ver”. Tirei a calcinha dela e fiquei esfregando a cabecinha da minha piroca na entrada da buceta dela. O Eder ficou esfregando no bumbum dela. Nisso ouvimos a mãe dela chamar ela pra almoçar, nos vestimos rapidamente e fomos embora.

No outro dia, eu e o Eder chamamos ela e fomos pra minha casa. Eu tava sozinho, minha mãe tinha ido na cidade fazer compras. Entramos no meu quarto, tiramos a roupa e ficamos nos tres. Fui dedando na bocetinha dela, ela já estava louquinha. Fui enfiando minha piroca e ela se assustou “pára, pára!” Tirei, saiu um pouquinho de sangue. Peguei papel pra limpar. O Eder resolveu foder ela também mas desta vez ela conseguiu. Ele gozou rapidinho depois voltei, penetrei de novo e gozei.

Foi a primeira vez de nós tres. Sempre que tinha a oportunidade a gente transava. Em outras ela chupava um enquanto outro fodia. A Deise acabou ganhando fama, e os outros meninos do bairro ficaram sabendo e quiseram foder com ela também. Bons tempos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jennifer ID:1e957abut709

    delicia….

  • Responder @cacalo64 ID:gqb0tai8l

    Boas lembranças né?