# # #

Cuidando do meu vizinho 2

506 palavras | 0 |4.48
Por

Continuação da história.
Parte 1: /2023/01/cuidando-do-meu-vizinho/

Isa, mãe de Yago foi viajar e pediu pra ele ficar em casa por um final de semana. Ele chegou na sexta de manhã e ia ficar até segunda a tarde. Quando ele veio, falei que iriamos ter um final de semana perfeito. Peguei e abracei aquele muleque lindo, cara de safado, machinho e gustoso. Demos um beijo demorado e comecie a lamber seu pescoço. Tirei sua camiseta regatta, e lá estava um corpinho sarado e delicioso. Comecei a lamber e mordiscar seus mamilos e ele gemia feito um cachorrinho no cio. Seus cabelos já estavam bagunçados e ele tinha um ar sexy e muito safado. Peguei yago no colo, abraçou meu copro com suas pernas, senti seu pau duro esfregando em mim. Eu apertava sua bunda e ele rebolava.
Eu nao estava aguentando mais, precisava amar meu menino. Meu pau estava a ponto de explodir. Fomos pra cama. Tiramos nossas roupas e ele nem esperou muito e começou a me mamar. Ele sugava o que conseguia de forma frenetica. Mas eu comecei a querer mais e fui testando. Virei ele e o coloquei de 4. Abri bem sua bunda, seu cuzinho rosa piscando e iniciei o cunete. Chupei seu cu, lambi tudo em volta, enfivava minha lingua e ele delirava. Meu pau não é grande, mas é grosso e por isso eu temia machucá-lo. Mas dessa vez nao ia ter jeito. Passei lubrificante no pau, enfiei um, dois dedos lambuzados em seu cuzinho e entao comecei a meter. Fui devagar, estocadas de leve, até que entrou tudo. Ele gemia de leve. Não gritou, parecia que estava preparado para aquele momento. Logo, ele começou a gemer de tesao e falava:
-vem papai, mete no seu filhinho! Me enche com seu pau
Eu não resisti, tava cheio de tesão e gosei muito no cu do Yago
Quando estava gozando, peguei no pau dele, dei umas socadas e ele gozou na minha mão. Passei a porra na boca dele e ficamos nos beijando com o melzinho do meu menino. Que sabor delicioso!
Falei pro Yago que eu não iria trabalhar e iriamos curtir o tempo todo juntos. Ficamos na cama nos beijando, namorando por um tempo. Até que eu fiquei com vontade e mamei o pau dele – que era até que grande e desensolvido pra idade – até gozar de novo. Era uma porra farta e grossa e eu Não deixava escaper uma gota. Ficamos assim, sem roupa, o dia todo. Fomos dormir juntos, pelados, e aquele rabinho queria mais pica. Yago estava insaciavel e comi seu cuzinho, que nao estava mais aopertado, antes de dormir. Eu chamava ele de namorado, amor da minha vida. A gente estava apaixonado e passamos o final de semana todo transando deliciosamente.
No final de semana seguinte, as coisas entre nós mudaram um pouco. Ele pediu para trazer pra ficar em casa seu melhor amigo, o Enzo.
Essa parte fica pra próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos