# #

Professora da banca

801 palavras | 1 |4.50
Por

Bem vou ser rápido mas vou tentar descrever com detalhes. Na época eu tinha uns 10 anos estudava pela manhã e a tarde ia para aula de reforço. Como toda criança odiei, pois chegava às 13h e saia as 17:00. Passava a tarde toda estudando. Minha professora se chamava Daniela não lembro sua idade, mas como eu já tinha visto ela com farda do colégio adventista. Acredito que não deveria ter mais de 18. Ela dava reforço não só a mim mais a várias crianças que estudavam na escola ao lado da sua casa. Um dia cheguei mais cedo, Pro Daniela tinha acabado de chegar e ainda estava de farda sua irmã mais velha abriu o portão e se despediu da gente. Sendo assim ficamos a sois. Ela então pediu p eu ir fazendo a lição enquanto ela trocava de roupa. Em seguida sentou ao meu lado para ver atividade que eu estava fazendo. De repente ela parou olhou p mim e perguntou:
Se eu te mostrar uma coisa vc promete que não conta a ninguém?
Respondi claro que não pró.
Ela reforçou novamente a pergunta. Vc promete que não vai contar mesmo….pra ninguém….vc jura?
Novamente respondi curioso em saber o que era. Confirmando não contar p ninguém….
Pro Daniela levantou da mesa parou e ficou pensando, depois foi na cozinha voltou….olhou novamente pra mim…em seguida foi na área de serviço pegou uma toalha, voltou e disse assim vou tomar um banho. E vc continua fazendo a lição se alguém chegar vc abre a porta. Certo?
Só balancei com a cabeça.
Foi ai que ela perguntou novamente vc promete mesmo não contar p ninguém…
Confirmei só balançando com a cabeça. Foi então que ela segurando minha mão me levou até o banheiro. Lembro até hj dela tirando o lápis e a borracha das minhas mãos e colocando sobre a pia.
Depois me colocou sentado no vaso sanitário em seguida levantou a saia até a cintura e abaixou a calcinha vermelha até os joelhos. Foi a primeira vez que eu vi uma buceta na minha frente. Era bastante peluda. Pro Daniela disse assim pra mim poe o dedo aqui. Porém eu sem entender nada coloquei o dedo no fundo da calcinha dela. Insatisfeita com a minha reação atrapalhada ela me levantou do vaso e trocamos de posição. Agora ela estava sentada no vaso já com as pernas abertas e tbm já tinha levantado a blusa mostrando seus seios bicudos com areolas escuras. Rapidamente ela abaixou meu short junto com a cueca já catando meu pinto ainda mole.
Segurando com a ponta dos dedos ela abriu ele esticando a pele até o final. Eu estava em transe apenas seguia as suas ordens. Enquanto ela começava um vai e vem com os dedos. E num rápido impulso puxou meu corpo em direção ao seu e meu pinto já duro e teso para sua boca. Abocanhando por completo e saboreando com a língua. Lembro da sensação gostosa que comecei a sentir. Ela começou a chupar meu pinto com muita vontade segurando forte acho que com receio de que eu escapar.
De Repente sentir algumas lambidas nos ovos e o susto me fez desvencilhar e eu vi meu pinto todo lambuzado ali duro teso.
Pro Daniela olhou pra mim e me fez prometer novamente não vai contar.
Em seguida levantou as pernas expondo aquela bucetona peluda….lembro ate hj do cheiro forte de xixi e algo que eu não sabia o que era então ela segurou meu pinto e direcionou bem na entrada daquela mata e foi me puxando e rapidamente nossos corpos estavam colados e eu ouvia ela falando então repousava meu rosto sobre seus seios. Mete esse pinto gostoso na pró mete. Eu sem entender nada ficava ali parado estátua. Mas sentindo que meu pinto estava dentro de uma lugar quente e molhado. Seus movimentos pareciam querer que eu entrasse ainda mais dentro dela porém já estava mais do que dentro dela. Nossa uma sensação única e muito prazerosa dos corpos colados. Mas de repente ouvimos um barulho de alguém chegando no portão. E rapidinho ela se desgrudou de mim, vestindo meu short e me mandando ir p sala continuar com a lição.
Lembro de ter sido outras crianças chegando para aula e tbm que fiquei a tarde toda com o pinto duro pulando do short. Pro Daniela saiu do banho depois de alguns minutos me trazendo meu lápis e a borracha como se nada tivesse acontecido…..continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @observador ID:41ii0ywnzrb

    cara foi muito parecido com meu inicio…