# #

Casadinha leva leitinho de rola pra casa

516 palavras | 6 |4.38
Por

É por isso que eu não acredito em fidelidade.

Ela não é minha. Mas é mais minha do que do corno do marido dela. Tem vinte e cinco anos. Dez a menos que eu. Mas ela era tida ainda como virgem pelo corno e pela família, quando ainda estavam noivos. Mas aquele corpinho já tinha dono. Até a bucetinha já era minha. Só não penetrava. Mas cansei de gozar gostoso do lado de fora , esfregando a rola ali. Mas o cuzinho dela já chamava meu caralho pelo nome, de tão íntimos. E como foi gostoso gozar na boca e no fundo do cuzinho dela faltando dois dias pro seu casamento. Depois que voltou da lua de mel, finalmente varei naquela buceta. O pau do marido é maior e mais grosso. Mas que delícia felicidade deu deslizar meu caralho e encher de leite aquela buceta que também implorava pela minha pica. Para o marido ela é uma santa. E realmente parece. O jeito que se veste e se comporta. Merece um Oscar ela. Terça passada dei banho de mijo nela no box do motel. Sempre quis fazer isso, chamando ela de minha puta. E ela só não aceitou beber. Ainda. Mas lambeu e sentiu o gostinho do meu mijo. Ela adora dar aquele cu. Mas não dá para o maridinho. Segundo ela, nunca nem precisou negar, pra ele nem pede. É só o básico mesmo. Mas se pedisse ela negaria. Pois entraria muito fácil. Mesmo o pau dele sendo mais grosso. Pois eu fodo aquele cu há muito tempo. E do jeito que ela gosta. Sem pena. Arregaçando mesmo. E seu fetiche maior é levar leitinho no cu pra casa. As vezes ela conta que sente tesão quando beija ele depois de ter engolido meu leitinho, quando mete com o rabo cheio de leite. Mas o que faz a cabeça dela é colocar o cuzinho pra cuspir a minha porra na cama, durante o sexo deles. O corno pensa que é dele. Eu fico louco de tesão quando ela diz isso. E acabo gozando pra caralho lá dentro. Pois ela sempre diz quando eu estou perto de ir.

Eu posso dizer que ela é minha. Ele pode até ter um papel dizendo o contrário. Mas eu tenho o corpo dela todinho confirmando. Pois quantas vezes eu espalhei minha porra em seu rosto, pescoço, seios. Falando nisso, ela curte muito eu fuder os seios dela e receber jatos de porra neles.
E quando ela pede pra eu ficar de pé na cama brincando de acertar o alvo. Apontar a rola pra boquinha dela dá um tesão do caralho também. Mas quando eu acerto… Puta que pariu! Ela se posicionando para que eu acerte, isso é uma brincadeira muito prazerosa. De qualquer forma o rostinho dela fica do jeito que eu gosto de ver. Inclusive, no casamento deles era por isso que eu aparecia rindo mas filmagens. Eu olhava para aquele rostinho todo maquiado e me lembrava de como estavam uns dias antes, todo cheio de porra, que eu espalhei e esfreguei até secar e esfarelar na mão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder F.L ID:46w3w1pihr9

    Adoro um cuzinho.

  • Responder Filho ID:funxtr6ij

    Depois amanhece com o boca cheia de formiga não sabe o pq

  • Responder Diana ID:19f65frydg72

    Dlc. Queria dar o meu cuzinho pra vc tbm

    • Siddd ID:1dai2h9r28h7

      eu aceito comer seu cuzinho

    • Oculto ID:bemqzggzrd

      Vc é de qual estado Diana

    • Fred ID:16knmgmtel7e

      Só se for casada. Mulher solteira logo quer romance e eu tô fora. Mas se for casada, vou pedir pra você tirar fotos com o corno dirigindo para a câmera como que dizendo pra mim: “me fode seu safado!”. Aí, quando eu estiver com meu caralho enterrado no teu cu, descarregando leite no teu intestino enquanto meu dedo médio estiver enterrado na tua buceta e o indicador e o polegar brincando com seu clitóris, quero que você me mostre as fotos, gozando juntinho.