# # #

As rainhas da festa

1502 palavras | 0 |4.67
Por

Tenho um grupo de amigos bem íntimos, quando tínhamos 15 anos e começamos a beber conhecemos duas gurias no colégio e depois de certo tempo…

Quando eu tinha 15 anos, tinha um grupo de amigos da escola que eram bem próximos, éramos em 10, fazíamos tudo juntos. Nessa idade começamos a ter contato com álcool, e como tínhamos muito tempo livre, após o colégio sempre tínhamos tempo livre pra encher a cara na casa de alguém pra dar risada e ouvir musicas.
Naquele ano no colégio entraram na nossa sala duas garotas novas, as duas tinham o mesmo nome, por isso identificávamos pela cor do cabelo: Renata Ruiva e Renata Morena, elas eram muito gatas e demonstraram muito interesse em nós.
A Renata Ruiva, além de ruiva, tinha a pele morena, olhos verdes, era gordinha, sorriso largo, olhar agateado, seios grandes, bunda bastante grande e coxas grossas, uma BBW novinha dos sonhos, lembrava a Ellen Roche, mas gordinha e mais morena.
A Renata Morena era branquinha, cabelos pretos e lisos, tinha seios médios maravilhosos, pareciam silicone de tão redondos e perfeitos, era magrinha e tinha uma bunda até que grande pra uma menina magra, redonda e empinada e coxas torneadas, ela tinha a boca enorme, brincávamos muito zoando ela por isso, ela parecia muito a Rebca Linares (Ver no Xvideos).
Um dia resolvemos convida-las para uma de nossas festinhas, no começo elas recusaram, não queriam ser as únicas garotas do lugar, mas insistimos e tendo em vista que estávamos os 12 bem próximos elas acabaram topando.
Fomos depois da aula para a casa de um dos garotos, o Lucas, os pais dele trabalhavam fora, chegavam bem tarde da noite e ele era filho único, portanto, a casa era nossa durante a tarde toda.
Assim que saímos do colégio, passamos no mercado, compramos algumas garrafas de cachaça, açúcar, limão para fazer caipirinhas e 7 garrafas de vinho e leite condensado para fazer espanholas.
Nem pensamos em comprar nada para comer, pensamos nisso quando chegamos na casa do nosso amigo, pois ninguém tinha almoçado e a fome começou a bater, mas como disse um outro amigo nosso: “Bebe que passa”, ele não poderia estar mais certo, ou errado.
Preparamos os drinks, colocamos uma fita de vídeo com alguns clipes de rock super raros que esse nosso colega tinha gravado no vídeo kassete e começamos a brincar de verdade ou desafio.
No inicio, os desafios envolviam tomar doses, quando todos estávamos bem altos por causa do álcool começaram os desafios de beijo entre garotas e garotos, quando todos já haviam se beijado começamos com os desafios de tirar peças de roupa.
A essa altura da nossa festinha as garotas já estava muito alcoolizadas, quando ficaram totalmente nuas, pediram para tirar um cochilo, nosso amigo Lucas providenciou o próprio quarto dele para elas e nós ficamos na sala esperando ele voltar, porém notamos que ele estava demorando muito pra retornar.
Outro amigo, o Pedro, foi atrás deles pra ver se estava tudo bem e também não retornou.
Ai ficamos curiosos e fomos os 8 que ainda estavam na sala ver o que estava acontecendo no andar de cima onde ficavam os quartos.
Chegando lá nos deparamos com os dois meninos recebendo um boquete das duas meninas, Renata Ruiva mamando o Lucas e Renata Morena mamando o Pedro.
Eles não se intimidaram com nossa aproximação, estavam bastante concentrados no ato, logo nos dividimos, cinco em uma rodinha com a morena de um lado encostados no guarda roupa e os outros cinco em outra rodinha na ruiva que estava na cama do dono da casa.
Elas mamaram todos, agora brincávamos para ver quantas rolas cabiam na boca da morena, ela conseguia colocar a minha e de mais dois de uma vez só na boca, enquanto punhetava os outros dois que iam revezando com a gente na boca dela.
Logo a ruiva começou a foder com o Lucas, ele deitou na cama e ela começou a cavalgar nele, um outro amigo nosso, Roberto, cuspiu na cabeça do pau e começou a enfiar no cuzinho dela, ela gritava, mas aceitou que ele enfiasse até o talo, outros dois foram pra cabeceira da cama, pegavam ela pela nuca e começaram a revisar pra foder a boca dela, enquanto outro que ainda estava na beirada da cama recebia uma punheta e apertava os seios dela.
A morena nos chupou bastante, mas não chegamos a gozar, até aqueles 5 garotos que estavam na cama gozarem na ruiva, pois então ela foi para o banheiro se lavar e nós resolvemos fazer uma troca, os que haviam gozado na ruiva fizeram uma rodinha em torno da morena pra serem chupados e nós fomos atrás da ruiva no banheiro pra foder ela também.
No banheiro quando abrimos a porta ela estava no chuveiro entramos os 5 no Box com ela, logo ela agachou enquanto eu comia ela de quatro outros dois recebiam oral, um outro era punhetado encostado no vidro do box e o outro aguardava sua vez de pegar ela de quatro ao meu lado, só alisando a bunda enorme daquela BBW enquanto punhetava.
Como já estávamos recebendo um oral da morena a bastante tempo, não demorou tanto pra gozarmos na ruiva, gozei gostoso na portinha do cu dela, me sequei e aguardei os demais, nem consigo imaginar quanto que os pais do nosso amigo pagou de luz e de agua, pois acredito que ficamos mais de 30 minutos no banheiro fodendo a ruiva até todos terminarem de gozar com o chuveiro ligado.
Pegamos a toalha nos secamos e retornamos para o quarto, agora quem estava na cama sendo fodida era a morena, chegamos a tempo de ver os caras gozando nela.
Dois na boca, um no cuzinho, um na buceta e o outro nos seios dela.
Ela era muito puta, cobrou a gente dizendo que nós não havíamos gozado, que queria que nós gozássemos nela logo pra ela tomar banho uma vez só.
Demos risada e já entramos na linha de substituição dos que haviam saído, um na buceta, eu no cuzinho, dois no oral e um recebendo punheta.
Agora começamos a desafiar pra ver quanta porra cabia naquela boca enorme, antes de gozar voltamos a fazer uma rodinha com ela no meio e um a um foi enchendo a boca dela de porra, coube com tranquilidade a dos 5, acho que caberia a dos 10 com tranquilidade.
Com a boca cheia, ela fechou a boca, engoliu, abriu a boca e mostrou pra gente a magica, não havia mais nada, nem embaixo da língua, como ela fez questão de nos mostrar.
Então ela disse, “agora vou tomar meu banho que tenho que voltar pra casa”, o Lucas e os outros caras saíram do banho vieram pro quarto dando lugar pra Renatinha Morena tomar o banho dela, enquanto eles se vestiam no quarto, eu e os outros fomos ainda pelados ainda para a sala fazer companhia para a ruiva que já estava lá vestida, ficamos bulinando ela, mas depois de duas gozadas seguidas, estávamos sem forças, até tentei um colocar minha rola na boca dela pra receber mais um oral, mas meu pau estava muito sensível e não rolou…
O Lucas e os outros desceram do quarto já vestidos então subimos para nos vestir, a Morena se vestiu no banheiro e já desceu para a sala.
Já era noite, resolvemos pedir uma pizza, pois estávamos realmente com muita fome, ligamos pra pizzaria e a pizza chegou por volta das 19:30, terminamos de comer e fomos leva-las para casa.
Repetimos muitas vezes essa brincadeira depois disso, pelo menos uma vez por mês ao longo de alguns anos. As vezes com outras meninas, mas nenhuma outra tão puta quanto as duas Renatinhas.
O dono da casa acabou engravidando a Renata ruiva e eles se afastaram de todos por um bom tempo, como as festas sempre aconteciam na casa dele nunca mais conseguimos repetir nossas festinhas depois que os dois viraram pais, a morena ficou muito temerosa de engravidar também e se afastou da gente totalmente.
O Lucas assumiu o filho, apesar da treta de não ter aceitado no começo quando descobriu a gravidez da ruiva, mas acabou ficando mesmo com ela, se casaram e tudo mais, o menino deles esta com 15 anos hoje, acredito que ele não tem a menor ideia do que os pais dele aprontaram nessa idade, nem que todos os “tios” que frequentam churrasco de domingo já foderam muito e de todas as formas imagináveis a mãezinha putinha dele, que inclusive gora não é mais ruiva, está loira e mais gostosa do que antes, ganhou mais corpo e está uma BBW muito deliciosa, pena que agora só o Lucas que pode desfrutar aquela Deusa da putaria…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos