# #

Bruninha12 perdendo o cabaço

1712 palavras | 4 |4.74
Por

Sei que estão ansiosos para saber como estou hoje e posso te garantir, beeeem mais safada do que era antes, mas primeiro vamos ao ponto que estava con

Como contei antes, assim que Alberto soube que eu havia chupado Lúcio depois de ser chantageada por causa das fotos que tirei no banheiro do colégio.
Ele (Alberto) me pediu que passasse um dia inteiro com ele em sua casa e fez questão que fosse no dia seguinte bem cedo ,porque segundo ele eu estava com o cheiro do sexo.
Então, acordei bem cedinho tomei um banho e me arrumei vesti o short do uniforme e uma blusinha preta de alcinha sem sutiã, mas coloquei um biquíni na mochila e um shortinho que me deixa bem puta, com a polpa do bumbum a mostra e a buceta bem marcadinha, tenho certeza que Alberto vai amar.
Depois de tudo pronto, fui ao encontro do meu velho tarado.
Assim que entrei no carro Alberto me elogiou por estar peitinho bem marcado na blusa e me abraçou me dando um beijo no canto da boca e acariciou meus peitos. Logo senti que ele estava muito safado e parecia que ele ia me devorar com os olhos, enquanto íamos para sua casa , ele disse que havia uma mudança de planos, que na verdade iríamos para uma casa que ele tem em uma cidade próxima, fica numa área de chácara e sítios e vamos nos sentir mais a vontade.
Eu disse que teria que voltar as 18h então, não poderíamos ir muito longe. Ele me disse que estava tudo sob controle que teríamos o dia todo e que a partir daquele momento eu teria que obedecer todas as ordens dele , até a hora que ele me levasse de volta pra casa.
Apenas assenti e disse que estava a disposição dele. Ele então pegou uma sacola no banco de trás me entregou e me mandou vestir o que estava lá dentro.
Era um vestidinho branco de tecido bem fino e transparente.
Perguntei como vestiria assim, dentro do carro , ele então seguiu por alguns quilômetros e parou em um posto de gasolina próximo a alguns caminhões que estavam no estacionamento.
Então ele me mandou tirar a blusa e sair do carro e depois tirar o restante da roupa e vestir apenas o vestido.
Assim que sai do carro notei que tinham alguns caminhoneiros observando a cena, assim que viram que eu estava sem blusa um deles até apertou o pau , me virei de costas para eles e assim como ordenado pelo meu dono eu tirei o short mostrando minha bunda toda aberta para aqueles caminhoneiros e logo vesti o vestidinho branco que ganhei.
Assim que estava pronta meu papai me deixou entrar no carro e fomos para o sítio dele.
No caminho ele me tocou inteira , esfregava minha buceta, dava tapinhas para deixar ela vermelhinha, beliscava de levinho deixando os lábios bem inchadinho.
Assim que chegamos no sítio ele pediu para que eu gritasse muito e pedisse para ele parar, era para fingir que eu não queria que ele me tocasse . E assim eu fiz, ele desceu do carro com o pau para fora da bermuda e veio me abraçando com violência enquanto eu tentava sair dos braços dele ele passava a piroca na minha bunda por cima do vestido. E eu gritava, para papai eu não quero, para de pegar nos meus peitos ,para papai. E ele ficava mais safado e violento, começou a rasgar meu vestido deixando meus peitos a mostra.
Depois me virou de frente me pegou no colo abrindo minhas pernas e me levou até dentro de casa. Chegando lá ele me colocou em cima de uma mesa e começou e chupar minha buceta com vontade, sugando meu grelo me deixando bem safada . Me mandou ficar de 4 e chupou meu cu, colocando o dedo lá dentro tentando alargar meu cuzinho com 2 dedos.
Depois me pegou no colo me segurando pela bunda, abrindo ela bastante. Me levou para o quarto e me colocou na cama. Depois foi até a sala e voltou com uma câmera e um tripé , disse que ia filmar nosso sexo para mostrar para uns amigos como se come uma cadelinha no cio.
Depois me mandou ficar de 4 e começou a chupar, pegou a câmera e começou a filmar cada detalhe da minha bunda enquanto enfiava um dedo no meu cu.
– Logo essa putinha vai estar tomando no cu e na buceta , quem ai vai querer me acompanhar .
Depois começou a bater na minha bunda deixando ela toda rosada.
– Ela é uma putinha safada, é assim que se trata uma vadiazinha.
Depois colocou a câmera no tripé e voltou para cama, me virou de bruços e caiu de boca na minha buceta, me chupando toda.
Assim que viu que eu estava molhadinha ele subiu em cima de mim e começou a roçar aa pika na minha buceta, quando viu que eu estava bem relaxada ele segurou meus braços e socou a rola na minha xota, tirando meu cabaço e socando com muita força o pau todinho para dentro de mim. Eu comecei gritar, porque estava doendo muito e ele metia com mais força . Ele segurava meus pulsos e socava a pica na minha buceta e me mandava gritar mais porque putinha merece rola. Eu comecei a chorar enquanto sentia minha buceta pegar fogo e ele urrava como um lobo em cima de mim, aquela cena era realmente excitante ele um homem de mais de 40 anos grisalho,fudendo meu corpo frágil e jovem com muita força. Parecia que a cada estocada ele abria mais a minha buceta e com o tempo aquela sensação foi ficando mais prazerosa.. ele então me virou de bruços e metia a rola em mim me segurando pela cintura e dando tapas na minha bunda.
– Toma putinha vagabunda é isso que você queria né? Rola , então toda cachorra, toma rola na bucetinha. O papai vai te comer todo dia sua puta. A gente vai fazer uma festinha nessa buceta.
Ele metia com vontade em mim e batia na minha bunda puxava meu cabelo e batia na minha cara enquanto me comia com força, até que ele gozou.
E deitou sobre meu corpo todo suado.
Depois de me descabaçar Alberto desligou a câmera e fomos tomar um banho trocando várias carícias, ele me colocou para chupar o pau dele e pediu que eu tocasse o cu dele com o dedo enquanto o chupava. Ele adorou meu toque, pediu que eu colocasse dois dedos enquanto colocava sua rola toda na minha boca, fiz um boquete bem gostoso enquanto o tocava até que ele gozou na minha cara.
Assim que terminamos de tomar banho ele me chamou para almoçarmos em um restaurante próximo ao sítio, mas nós iríamos como pai e filha .
Então vesti o shortinho de puta com a buceta bem marcada e a blusinha preta sem sutiã e fomos almoçar .
No caminho ele pediu que eu ficasse bem oferecida me mostrando em todos os lugares e tentasse seduzir todos os homens que olhassem para mim.
Chegando no restaurante , já fui logo deixando o decote a mostra e fiz questão de levantar a blusa pra mostrar minha barriguinha.
Almoçamos enquanto eu trocava olhares com vários homens. Um dele foi do agrado do Alberto também. Ele estava com outros homens em uma mesa , aparentemente estavam em horário de almoço, ele estava de terno e me encarou discaradamente. Assim como ordenado pelo Alberto, eu provoquei aquele homem com vontade. Quando Alberto percebeu que ele estava muito afim , ele mandou ir ao banheiro e se caso ele me seguisse era para chama -lo para o estacionamento.
Assim como planejado assim que me levantei para ir ao banheiro ele veio atrás e me parou no corredor perguntando a minha idade , eu apenas me aproximei e perguntei se ele queria me encontrar no estacionamento em alguns minutos. Ele não disse nada , apenas entrou no banheiro masculino para disfarçar e eu voltei para a mesa.
Alberto pagou a conta e fomos para o estacionamento, no caminho percebi que o homem nos seguia meio desconfiado.
Ao chegar próximo ao carro do Alberto eu fiz sinal para que o homem se aproximasse , ele disse que chamava Sérgio e queria saber l motivo do convite . Alberto então disse que era meu pai e que eu estava afim de conversar com ele e para me proteger ele achou melhor conversamos no carro.
Então Sérgio disse que para ele estava tudo bem e então entramos para o carro do Alberto. Dentro do carro Sergio me devorava com os olhos , parecia esperar um sinal para atacar.
Esperei apenas o sinal do Alberto para saber quando atacar .
– Filhinha você não disse que queria alguém pra chupar seu peitinho.
Sergio pareceu surpreso mas logo abriu um sorriso enquanto eu tirava a blusa, e logo e veio me chupando tocando minha buceta tentando abrir meu short.
Alberto disse que não poderia transar com a filhinha dele , mas poderia sentir minha buceta se fossemos para o sitio. Sérgio prontamente aceitou o convite e voltamos para o Sitio. Eu e meus dois homens .
Chegando no sitio os dois começaram a me chupar e Sérgio ficou ainda mais excitado, falando que queria uma filha novinha e safadinha assim também, Alberto se deliciava no meu corpo e enfiava o dedo na minha buceta recém desvirginada. Os dois me tocaram e me chuparam depois me colocaram para chupar , ficamos assim a tarde toda, tomamos banho de piscina pelados, mas Sergio não me penetrou, ainda rsrsr.
Fizemos muita putaria Sergio comeu Alberto enquanto eu dançava para eles e Sergio apertava meus seios.
Depois de tudo, tomamos um banho e Alberto deixou Sérgio na em casa e me levou para casa também, me deu dinheiro para comprar algumas coisas e me pediu pra me preparar que semana que vem vamos repetir .
Se você está acompanhando comenta aqui para que eu possa continuar…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ric bsb ID:xlpkbk0k

    Delícia se for de BSB chama no Skype:ric.silva2014

  • Responder Pedro Pintudo ID:81rg5nrk0i

    Como seus fãs podem se comunicar com vc?
    Whats? Insta? Telegram? Email?

  • Responder JSS1970 ID:830zlwnv9d

    Que sortudo esse Alberto, mas eu meteria muito minha rola na sua bucetinha, cuzinho e boca. Só de imaginar fiquei com tesão aqui.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Adoro coisinhas desse tipo.. e o Alberto é bissexual.. ótimo… e triste.
    Triste pq os paus ficaram fora de vc.. sua safada…
    Beijos bruninha!
    Muito bem contado !! Amei !!