# #

Aprendendo matemática com o titio pt 2

1772 palavras | 4 |4.34
Por

Três dias de aulas se passaram desde que o titio despertou em um tesão incontrolável , eu esqueci as bonecas e só pensava no meu tio .
No domingo fomos todos almoçar na casa da minha tia , e eu não aguentava mais de vontade de ficar sozinha com o tio .

Eu estava com a mesma sainha rodada que eu usava no tia que vi minha primeira pica .
Meus pais e minha tia beberam bastante e meu tio que era um dos que mais bebia nesse dia não estava bebendo direito , ele mau olhava pra mim e eu já estava chateada e achando que eu avia feito alguma coisa errada .

Eu estava bem emburrada e deixava isso claro pra todos , os meus tios não tinham filhos e um casal de amigos deles que também estava na casa tinha um filho de 7 anos eu não podia nem brincar com ele .

Meu tio chamou todos pra ficarem no terreiro pra jogarem truco e não fazerem bagunça dentro de casa .

Eu como estava chateada fiquei assistindo tv .

Me levantei e fui ao banheiro fazer xixi e quando ia deixar a porta o meu tio entrou e rapidamente fechou a porta , foi me pegando pela cintura e puxando e com a mão na minha nuca me beijou e disse :

Eu já não aguentava mais de saudades de vc minha pequena ! Mas tenho que ser rápido se não teremos problemas .

Eu disse a ele apoiando minhas pequenas mãos no seu peito ;

Eu achei que o Sr não queria mais brincar com migo pq já tem 3 dias que mau olhava pra mim !

Ele me levantou e me colocou sentada na bancada da pia , puxou minha calcinha pro lado e disse :

Vc e o que eu mais quero minha pequena , eu não consigo tirar vc da cabeça , mas tenho que ser cuidadoso .

Ele falava baixinho enquanto passava a cabeça da sua pica no meu grelinho , aaaai tio eu adoro quando o Sr me chama de minha pequena !

Meu tio levantou minha blusinha tirando meu peitinho do sutiã e me chupava e pincelava sua pica na minha bucetinha , o meu peitinho sumia na boca dele , então eu senti um chato quente na minha bucetinha e meu tio teve que se conter com o gemido .

Pequena pede sua mãe pra vc dormir AK hoje ! Eu já não aguento mais eu tenho que sentir o calor da sua bucetinha ! Ajuda o tio e limpa essa bagunça aí pra mim pq tenho que voltar pra lá .

Foi o meu primeiro contato com o leitinho dos homens , a bancada tinha um tanto e ainda um restinho na minha bucetinha , eu passei o dedo e tive uma sensação incrível e oque estava na minha bucetinha eu lambi e senti aquele gostinho amargo kkkk .

Todos se preparavam pra ir embora quando pedi minha mãe pra que deixasse eu dormir na casa da minha tia e como desculpa eu disse que ia ajudar ela com a limpeza .
Além de concordar minha mãe ainda me elogiou kkkk , mau sabe ela oque aconteceu na quela noite.

Minha tia estava muito bêbada , mau ficava em pé, e meu tio pediu que eu a olhasse pq ele iria levar meus pais pra casa e na volta passaria na farmácia pra compra um remédio pra minha tia .

Nesse meio tempo minha tia foi tentar tomar um banho mas não parava em pé sozinha e me chamou pra ajudá-la .
Eu tirei a roupa dela e quando já estava nua ela disse :

Tira sua roupa também menina pq se não vai molhar toda , anda logo pra vc me ajudar pra não cair , e deixa de vergonha anda logo .

Nunca avia visto minha tia nua e ela era um mulherão , um bumbum durinho , seios lindos , tava depiladinha .

Embaixo do chuveiro eu comecei a passar sabão nela enquanto ela falava coisas da vida dela , e em um momento ela virou de costas e eu passando o sabão no seu corpo percebi que quando passei o sabonete no bumbum dela ,ela deu uma arrebitada com o bumbum , achei interessante e fiz de novo e ela parou de reclamar da vida e arrebitou ainda mais , eu então levei minha mão com o sabonete devagar entre as suas pernas e ela se inclinou um pouco arrebitando seu bumbum e eu comecei a passar a mão na minha tia , que logo começou a massagear os seios e a gemer cada vez mais .

Minha tia se virou e disse :

Oque agente tá fazendo Camila ? Isso e muito errado !

Mas tia achei que a senhora tava gostando ! Não tava gostoso não ?

Vc tá com os peitinhos durinhos sua safadinha vc também gostou né ? Ela me falou encostando na parede e levando a mão na minha bucetinha .

Ummm se seu tio nós pega ele me mata !

Mas tia ele disse que vai demorar ,ainda vai na farmácia pra compra remédio .

Então vem cá comigo !

Minha tia me levou pro quarto dela me fez prometer que nunca iria contar isso a ninguém e me disse :

Eu irei fazer uma coisa com vc depois vc vai fazer o mesmo comigo tá bom ?

Eu confirmei com a cabeça e minha tia me deitou na cama abriu minhas pernas e começou a me chupar , em menos de uma semana eu saí de uma menina que nunca avia visto uma pica , pra alguém que estava sendo usada pelo tio e a tia sem que eles soubessem .

Todo aquele tesão estava me deixando louca , minha tia veio subindo beijando minha barriguinha e chupando meus peitinhos e com a mão na minha bucetinha brincando com meu grelinho , e parece até mentira mas quando eu gozei a primeira vez meu tio abriu a porta do quarto lentamente e nos flagrou peladinhas e com minha tia debruçada sobre mim , ele já começou a tirar sua roupa e caminhando na direção da cama , minha tia tentava dar uma desculpa mas meu tio só disse :

bia não tem como eu deixar de ver isso então só vamos curtir o momento e vê oque acontece .

Ele levantou a cintura da minha tia a deixando de quatro e colocou sua pica que parecia ainda maior toda de uma só vez na minha tia que gemeu alto , e já me puxou pra perto dela e começou a me chupar enquanto meu tio a comia ,vez ou outra minha tia dizia :

Mais forte Beto , forte !

Eu nem sabia oque fazer meu tio fodia minha tia mas olhando pra mim , e minha tia me chupava e segurava meus peitinhos também olhando pra mim , eu comecei a me contorcer e gemendo e gozei na boca da minha tia , era cada línguada que minha bucetinha até latejava .

Tia , tia ! Deixa eu também ?

Oque Camila ?

Te chupar enquanto o tio faz isso , pfv !

Não acho uma boa ideia Beto , seu pau e muito pra ela , ela ainda e virgem .

Ooo bia com o tesão que eu tô AK eu tenho que comer Camila se ela não aguentar eu paro , e vc vai estar AK pra não me deixar passar dos limites .

E eu ali escutando se ele iria me comer ou não .

Minha tia me perguntou ?

Camila vc tem certeza que quer isso ? Vai doer seu tio e um homem bem dotado quer dizer que a pica dele e maior que o normal e vc tem certeza que a sua primeira vez vai ser com uma pica dessas ?

A essa altura ela já nem parecia estar bêbada mais .

Sim tia eu quero agora .

Espera aí então !

Meu tio se debruçou sobre mim se apoiando em um braço e colocando a mão no meu rosto e começou a me beijar e eu sentia a sua pica passando sobre minha bucetinha , minha tia voltou com um potinho e passou algo no meu tio e depois em mim e quando meu tio levou a mão pra ajeitar sua pica na minha bucetinha minha tia interrompeu e disse :

Deixa que eu faço.

Então eu senti ela se posicionando atrás do meu tio e senti ela passando a cabeça da pica do meu tio na minha bucetinha , meu tio disse baixinho pra mim :

Tenta não gritar se não sua tia faz a gente para e deu a primeira bombada e assim ele foi bombando lentamente enquanto minha tia segurava sua pica pois dava pra sentir a mão dela as vezes .

Eu senti aus poucos me penetrando era uma dor misturada com tesão e quando ele rompeu a última barreira eu gritei o abraçando pelo pescoço , mas devo confessar que ardia muito , mas sentilo pulsando dentro de mim era incrível eu contraia minha bucetinha mas ela estava completamente tomada pela pica do meu tio , minha tia deitou se do meu lado e me beijava e beijava meu tio e se tocava a minha dor começou a sumir e o tesão tomando conta de mim e meu tio ofegante aquele homem enorme encima de mim , ele começou a bombar mais forte e eu lembrei da minha tia e falava pra ele :

Vai tio vai ! Não para vai tio !

Até que eu senti ele entrando toda sua pica dentro de mim e a mantendo lá e um jato quente tomava conta do meu interior , ele avia me enchido de porra , minha tia ainda se tocando e meu tio começou a chupar seus peitos e ela parecia estar fazendo xixi , pq começou a voar de sua buceta um líquido e ela se contorcia gemendo mas não parava e ela molhou a cama toda e então deitou meu tio com a pica meio mole no meio minha tia ofegante em um dos braços dele e eu com a bucetinha ardida no outro braço .

Nós ainda fizemos nossa suruba nesse mesmo dia mais duas vezes antes que eu fosse pra casa .

Não acabou por aí vivemos outras aventuras juntos mais depois eu conto tá bom .

Aaaaa e prós curiosos de plantão eu a dois anos atrás dei pro meu tio mais uma vez foi no aniversário dele de 60 anos mas infelizmente ele faleceu num acidente de carro aos 61 anos .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzd99

    Belo relato.. Divirtam-se vcs duas então.. Vc e sua tia !
    Obrigadinha

  • Responder Bob ID:4a20667i49j

    👏👏👏👏👏👏👏

  • Responder T.Richart03 ID:funszdpv0

    Uma otima continuação

  • Responder Porteironoturno ID:funxvfyqj

    Caracas que conto gostoso pqp fiquei de pau babando nos dois contos que delciia , quem tiver umas história picantes e quiser enviar via email vou adorar ler e gozar tbem
    [email protected]