# #

Meu primeiro boquete

1045 palavras | 7 |4.03
Por

Me chamo Giulia, quando tudo aconteceu eu tinha meus 15 anos, sempre fui bonita, morena clara magrinha morena clara de cabelos negros longos e de bumbum médio e seios avantajados que é algo de família todas da minha família tem seios grandes e os meus desde os 11 já eram bem avantajados.
Mais vamos ao que realmente interessa o conto.
Teve uma festa aqui na cidade onde moro e tradicional,
Fui com duas amigas e um amigo gay, apesar se meus pais serem bem rígidos eles confiavam em mim nunca me proibiram de ir às festinhas aqui da cidade sempre fui uma moça bem comportada.
E lá estávamos nos até que esse meu amigo vem e Presenta o Freitas, eu já conhecia ele de vista aqui onde moro e cidade pequena onde todo mundo se conhece.
Eu e minhas amigas o comprimentamos em poucas palavras ele disse que foi um prazer conhecer agente e que ia lá beber com os amigos.
Freitas tinha a fama de galinha, ele já avia sido casado duas vezes e tinha duas filhas da primeira mulher e um filho da segunda, tinha 26 anos era moreno alto forte um homem bem atraente.
Mais que não fazia o meu tipo, eu numca gostei desse tipo galinha que pega todas, eu já avia ficado com alguns rapazes mais numca avia passado de beijos e amassos.
A festa Seguiu Freitas tinha ficado com gaby, uma garota aqui da cidade bem mau falada por ela da pra qual quer um e tinha um filho que nem ela sabia quem era o pai.
Era umas 2 da manhã quando Gi vem falar comigo que Freitas tava afim de ficar comigo, na hora eu fui bem rude e disse claro que não, que eu tinha visto ele ficando com gaby, e o Gi me disse que ele só tinha ficado com ela pra comer mesmo que ele tava dizendo na roda de amigos que levou ela pra o estacionamento onde o carro dele estava e que como tava sem camisinha só comeu o cu dela mesmo, eu até briguei com o Gi e disse vc sendo meu amigo com o vem falar pra mim ficar com um cara desse… pra resumir ele acabou me convencendo e eu topei ficar com o Freitas mais pensei comigo eu sou diferente e ele pensa que vai me comer tá muito enganado.
Encontrei ele em um beco próximo ali da festa e chegando lá ele já foi me beijando ele me beijava de um jeito brutal que parecia que ia comer a minha boca em apenas uma 3 beijos minha boca já estava dormente de tanto ele morder, ele tirou a pica de dentro da bermuda e colocou na minha mão e falou bate uma ponheta pra mim.
Eu já tava fora de mim o desejo foi aumentando que comecei a punhetar aquela rola grossa cabeçuda eu numca tinha feito isso na vida mais fazer aquilo me dava prazer, eu estava vestida com um vestido tomara que caia e ele só fez descer o vestido e começou a mamar meus peitos ele passava a língua no biquinho dava mordidinhas apertava meus peitos e mamava com gosto e elogiava o tempo todo dizendo que peitinho Mais delícia quero mamar mais vezes e muito gostoso e bem durinho, em seguida ele foi direto na minha bucetinha que já tava bem molhada e começou alisando e metendo o dedo quando ele ia metendo o dedo inteiro, pedi pra ele parar, e ele perguntou se eu não estava gostando e eu disse que estava mais eu era virgem e não queria perder daquela forma, nessa hora ele começou a insistir dizer que tava muito afim e ficava se masturbando e eu queria sair e ele segurando no meu braço dizendo que eu não poderia deixar ele daquele jeito, disse que já que eu não queria da minha buceta pra ele então que pelo menos eu pagase um boquete pra aliviar o Tezão que era só eu ir mamando que ele gozava rapidinho e me deixava ir.
Não sei oque me deu que acabei sedendo, ele baixou a bermuda me ajoelhei e cai de boca naquele pau, meu primeiro sexo oral mais me sai muito bem eu comecei passando a língua na cabecinha fiquei chupando a cabecinha e ele gemia segurando pelos meus cabelos dava tapas leves no meu rosto.
Ele segurou as bolas e mandou eu chupar elas eu mais uma vez obedeci com um certo receio, ele não tava depilado as bolas tavam bem cabeluda e eram bem grandes nem cabia direito na minha boca.
Ele disse assim já que não quer deixar eu meter na sua buceta pra tirar o Celinho vou tirar a virgindade da sua garganta, na hora eu nem entendi direito por inexperiência até que ele segurou meus cabelos com mais força e começou a enfiar a rola na minha garganta com muita brutalidade, eu me engasgava sufocava nem deu pra sentir prazer, chegava a doer a garganta a pipoca era grande demais, a babá escorria pelo meu rosto ele nem dava pausa pra mim respirar.
Até que sinto um jato quente, ele goza dentro da minha boca eu sinto nojo nem engulo, bem na hora que ele tá limpando a pica e eu tou cheia de gala na boca e no rosto chega o Deco um amigo dele pra avisar que ele tinha que ajeitar o carro no estacionamento que tava enpendindo de outro carro sair, fico assustada em ele me ver daquele jeito é peço pra ele não contar a ninguém.
Freitas sorri e diz pra não se preocupar que ninguém saberá de nada, mais que da próxima vez a gala e na buceta e não na boca, diz isso e sai rindo com o amigo me senti um lixo de ter topado ir tão adiante com ele, mais que agora era tarde e meu maior medo era mais alguém saber e até essa conversa chegar ao meus pais.
Se gostou e quer continuidade deixa seu comentário pedindo, releve os erros ortográficos.
Beijocas ???

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis ID:1csv09bqt6xx

    Ótimo conto. E super realista, muitas meninas começam suas vidas sexuais dessa forma, em encontros com caras mais velhos, por que alguma amiga ou amigo gay as convencem a sair com esses caras. E ai a coisa rola e elas acabam gostando nesse conto , ele só não comeu por que o outro chegou, senão ela já teria ido pro saco com certeza.

  • Responder BLACK BARON ID:8cipnlftzm

    Continua postando suas aventuras aí safada hhahha . Queria te comer tbm, mas como nem sei de onde é, tenho que me contentar lendo …..

  • Responder Pervertido ID:477hlx7fv9c

    Mande seu zap [email protected]
    Me conte como vc é hoje e suas vontades ..suas taras .

  • Responder Sem Nome ID:3vi2jycg6ij

    Muito bom, adoro novinhas, continue bjos delícia

  • Responder Marinheiro ID:5pbarenp49i

    Adorei o conto… Vc foi corajosa e deve ter uma boca deliciosa… Vc e de onde?? Se for próxima a Niterói e São Gonçalo gostaria de conversar com vc… Bjs

  • Responder Novinho Safado ID:dcsta620d

    Eu queria mesmo era te comer, mas não dá então continue postando contos

  • Responder Mario ID:81rcz4pb0c

    Quero mais