# # # #

Abusando da madrasta

925 palavras | 6 |4.55
Por

Não aguentei de tesão no rabo da minha madrasta, tive que encostar meu pau.

Tudo começou alguns meses depois que minha madrasta veio morar com meu pai, sou filho único e ela não tinha filhos, meu pai passava o dia trabalhando fora quando tinha 14 anos.
Minha madrasta era muito neurótica com limpeza, era uma coroa magrinha por volta dos cinquenta, mas tinha um quadril largo e a bunda parecia ser bem grande e redondinha pelas calças apertadas que ela sempre usava.
Ela empinava aquela bunda gostosa pra lavar a louça na pia, empinava a bunda de quatro pra passar aspirador de pó e andava de camisola pela casa de noite quando ia dormir, isso tudo me deixava cheio de tesão na bunda dela.
No começo quando ficava muito excitado, simulava que ia abraça-la só pra encoxar aquela bunda gostosa por trás quando ela ia lavar a louça só pra dar “oi” ou pra dizer que estava muito feliz por ela estar morando com a gente.
Depois ficava só de olho nela de 4 quando ela ia passar aspirador ficava ali só admirando aquela visão daquela bunda grande empinada, só esperando pra levar minha rola dura.
Mas houve um dia que ficamos só eu e ela a noite em casa, eu estava na sala assistindo tv deitado no sofá de 2 lugares, então ela veio de camisola e deitou no sofá de 3 lugares.
Meu pau ficou rígido na hora.
Falei pra ela que estava muito frio, se eu poderia ficar com ela no sofá de 3 lugares. Ela confirmou que sim e eu não perdi tempo e fui deitar no sofá com ela.
Deitei de conxinha com ela, logo ela sentiu meu pau duro encostando na bunda dela, constrangida ela sentou no sofá. Continuei deitado, com a cabeça no colo dela e passando a mão na bunda dela.
Pouco tempo depois ela se levantou e disse que precisava ir ao banheiro,
Ficou 5 minutos por lá, até que ela abriu a porta do banheiro e me chamou.
Cheguei na porta do banheiro e ela me mandou abaixar a bermuda, fechei a porta do banheiro e obedeci ela.
Logo em seguida ela sentou na tampa do vaso e começou a chupar meu pau. Ela disse que meu pau era muito gostoso e grosso, mau cabia na boca dela, que eu era um puto de fazer isso com meu pai, e continuava me chupando.
Depois ela se levantou, tirou a camisola, virou de costas, colocou um pé sobre o vaso e encaixou meu pau na buceta dela, fodi aquela buceta com força, ela disse que estava gozando no meu pau e me ofereceu o cuzinho, aceitei.
Então ela tirou meu pau da buceta e encaixou no cu, estava apertado, ela pediu pra eu cuspir no meu pau pra entrar mais fácil, obedeci ela e cuspi na cabeça do meu pau, enfiei no cu dela, meu pau deslizou bem lubrificado pra dentro do cuzinho.
Fodi muito aquele cu, quando estava quase gozando, pedi pra gozar na boca dela, ela se ajoelhou no chão e pediu pra gozar na cara da puta, gozei muito, foi porra na cara, na boca, no peito, ela ficou toda lambuzada com a minha porra grossa.
Foi minha primeira vez, ela me chamou pra dar banho nela pra limpar a sujeira que eu fiz, passei sabão nela, depois enxaguei ela toda, então ela disse que agora era minha vez, pegou meu pau e começou a punhetar com o sabonete, depois jogou agua pra tirar o sabão, depois ajoelhou de novo no chão e começou a me chupar, que boca gostosa aquela puta tinha, pequena, quente, bem molhada.
Depois ela se levantou ficou de costas pra mim, empinou a bunda e disse: “agora me fode igual vc faz quando me pega lavando a louça”.
Eu encaxei meu pau na buceta dela, abraçando ela por trás e colocando um dedo na boca dela e a outra mão apertando os seios dela.
Ela era muito safada, fodi ela demais aquela noite, depois que gozei a segunda vez, dessa vez em cima da bunda dela, ouvi o portão se abrir, era meu pai chegando em casa, sai do box, peguei uma toalha e corri pro quarto antes dele entrar em casa, tranquei a porta pra me secar e colocar uma roupa, ela saiu do banho e foi cumprimentar ele.
Ele bateu na porta me chamando, mas não respondi, ela disse pra ele que pelo horário eu devia estar dormindo.
Depois desse dia ela virou uma putinha totalmente obediente à mim, ela não conseguia mais fazer nada em casa, pois eu foda ela o tempo todo.
Ela ia lavar louça eu comia ela de costa na pia, ela ia passar aspirador eu comia ela de quatro no chão, ela ia tomar banho eu fodia ela debaixo do chuveiro, ela ia ver tv eu fodia ela de ladinho no sofá, até quando ela ia deitar pra tirar um cochilo ela acordava com meu pau dentro dela na cama.
Infelizmente meu pai separou-se dela pois arrumou outra, como ela não tinha família nem renda aqui no estado em que moramos, ela teve que se mudar pra casa de parentes na região norte do pais e nunca mais tive noticias dela desde meus 15 anos, isso já tem mais de 25 anos, mas nunca vou me esquecer dessa coroa putinha que me iniciou na putaria e me proporcionou 1 ano de muito sexo incestuoso!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 47 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amon ID:muj9tg209

    Aí tu acordou

  • Responder Anônima ID:gp1j59b0d

    Uau!!! A madrasta coroa fez a felicidade do enteado. Então você comia ela em todos os cômodos da casa, e de todos os jeitos, de pé, de quatro, de frente, de costas, de ladinho, deitada etc. De todas as formas possíveis! Isso até me fez lembrar daquela música de duplo sentido,”O Tico-Tico”, Tico mia na sala, tico mia no chão… Eu e acho que você comia a sua madrasta, mais do que o seu próprio pai a comia. Mas não chegava a ser um sexo incestuoso, não é mesmo. Já que ela, não era a sua mãe biológica e nem parente consanguíneo. Mas que pena que o seu pai se separou dela, e você nunca mais teve notícias dela. Mas ficou as lembranças que ela deixou, marcantes e inesquecíveis. E a outra que o seu pai arrumou, essa você não comeu??? Pau pequeno e grosso… É pequeno, mas é grosso não é mesmo!!? Parabéns pelo o conto!! Adorei, ficou excelente.

    • Pau pequeno e grosso ID:g3j9taj40

      Minha outra madrasta era evangélica, muito rígida, nunca me atraiu… Eu também comecei a namorar depois disso tudo. Queria reencontrar essa coroa…
      Meu pau é da grossura de um rolo de papel higiênico, msm tamanho, mas com a cabeça parecendo a ponta de um desodorante rolon…. kkkkkkkkkkkk

  • Responder Alex ID:1djbt8d4273t

    E ai vc acordou…. nao da pra crer nesse conto

    • Bianca ID:xe32aim1

      Isso é errado cara que nojo

    • Pau pequeno e grosso ID:g3j9taj40

      Bianca, isso é um conto erótico, pode ter certeza que tem muitos outros muito mais nojentos e desumanos aqui nessa plataforma, o meu só não é comum, ou certo, mas a finalidade dele é excitar, provocar desejos incomuns ou proibidos, que muitos de nós sentimos e reprimimos. Fica registrado só aqui e com meu psicólogo…