# # # #

Uma surpresa para o Fred… 2

1246 palavras | 4 |4.65
Por

– Fred, bota essa piroca pra fora, deixa ver o que o Pedrinho vai achar dela… filho, fica peladinho e mostra seu bumbum pra ele também…

A suíte tinha de tudo. Piscina aquecida, duas camas redondas, sauna, hidromassagem, TV com filmes de todos os tipos, sala com sofás confortáveis e, pra completar, uma sofisticada cadeira erótica. Era a primeira vez do Pedro num lugar assim, e, após observar o ambiente, perguntou:

– Pai, o que é isso? Referindo-se a cadeira.
– Filho, isso é uma cadeira erótica… serve pra proporcionar que as pessoas desfrutem de posições diferentes na hora da foda. Fica tranquilo que vamos usá-la bastante hoje… é uma delícia tomar no cuzinho usando ela… você vai ver, aliás, todos nós vamos… rs.

Fred ainda estava anestesiado com a situação… parecia não acreditar que iria viver um momento assim… resolvi trazê-lo pra realidade dizendo:

– Relaxa Fred… vai dizer que nunca sentiu vontade de fazer umas coisinhas com um menino tão novinho… confessa.
– Porra Edu, quem disser que nunca tá mentindo… só nunca imaginei que conseguiria…
– E o que você imagina que possa fazer com ele?
– Cara, tudo que for bom pra mim e pra ele também… só não sei se ele vai dar conta de receber meu pau no cuzinho… seu pau acredito que ele já consiga, mas o meu e o do Renato acho que pode machucá-lo…

Olhei pro Renato o fazendo entender que ainda não devia revelar ter comido o Pedrinho. Pedro também soube guardar o segredo.

– Olha Fred, fico feliz por você demonstrar essa preocupação. Realmente tanto você como o Renato são acima da média pra meter num moleque tão novo. Mas na idade dele eu dei pra um tio que tinha uma piroca tipo a sua… e, te confesso, doeu muito, mas quando acostumei consegui receber inteirinha… e senti o maior prazer até então… ou seja, quem sabe ele consiga agasalhar sua caceta também…
– Caralho Edu… seria demais…

O clima de tesão era enorme… tava mais do que na hora de começar a putaria.

– Fred, bota essa piroca pra fora, deixa ver o que o Pedrinho vai achar dela… filho, fica peladinho e mostra seu bumbum pra ele também…

Fred tirou a roupa e sentou no sofá… o pau parecia ainda maior e mais grosso que da última vez que vi… com certeza por causa da novidade… Pedrinho, já peladinho se aproximou dele e segurou a rola… em seguida disse:

– É grossão mesmo… não sei se entra no meu cuzinho…, mas posso tentar…

Pedro, sem precisar pedir, tinha entrado na provocação ao Fred… eu e Renato, ainda vestidos, nos aproximamos e começamos a nos beijar. Em pouco tempo já estávamos nus. Olhei pro sofá e vi o Pedrinho mamando o Fred. Renato me puxou pro outro sofá ao lado, sentou, e me mandou ficar de 4 no chão chupando seu pau. Abocanhei aquele colosso e fiz questão de empinar o rabo na visão do Fred. Os amigos gemiam nas bocas do pai e do filho. Minutos depois senti a língua do Fred no meu cu. Tirei o pau do Renato da boca e disse:

– Lubrifica meu rabo e mete essa pica… quero que o Pedro veja como é bom dar pra uma rola grossa…

Fred obedeceu e não demorou pra alojar a cabeça da taca no meu cu… fazia um tempo que não dava… senti um pouco de dor, mas não reclamei. Aos poucos agasalhei inteiro aquele mastro grosso… continuei mamando e recebendo as marteladas no rabo… assim ficamos por uns 10 minutos até que senti os jatos de porra no cu e na boca ao mesmo tempo…
Fred e Renato relaxaram nos sofás enquanto fui no banheiro me limpar… por um instante esqueci do meu filho… e assim que retornei ele disse:

– Pai, você não gozou né… quer gozar no meu cuzinho?

Realmente, mesmo com o enorme prazer que senti sendo comido e mamando ao mesmo tempo, não havia gozado. E nada melhor que aproveitar o cuzinho apertadinho dele antes de ser arregaçado por um deles…

– Quero filhote… mostra pra eles como você gosta de dar o bumbum pro papai…

Essa fala despertou o tesão nos meninos… pro Renato não era novidade, mas pro Fred seria a primeira vez vendo um pai enrabando seu filho… levei o moleque pra cama, pedi que ficasse de 4 empinando o bumbum e chamei os meninos pra verem de perto.

– Quero que vocês vejam o prazer que um menino tão novinho sente quando é tratado com carinho… e imaginem o que vocês poderiam ter desfrutado quando tinham a idade dele…

Iniciei um cunete arrancando gemidos do Pedro. Fred ficou o mais próximo possível desfrutando dum momento único pra ele. Renato o abraçou por trás roçando aquele monumento de pica na bunda do amigo. Ainda com minha língua no cuzinho do meu filho ouvi Renato dizer:

– Tá vendo Fred, ele tão novinho já aguenta uma rola no bumbum… bem que você podia liberar esse cuzinho pra mim hoje né…
– Ele é novinho sim, mas o pau do pai dele é tranquilo… não dá pra comparar esse seu cacete anormal, mesmo eu sendo mais velho…

Aproveitei a deixa e disse:

– Fred, sei que não vai ser fácil dar pro Renato… eu mesmo tive dificuldade…, mas uma hora ou outra você tem que tentar… vou comer o Pedrinho um pouco e depois vou deixar você tentar meter nele também… se ele conseguir dar pra você, acredito que você consiga ter coragem de dar pro Renato…
– É uma boa comparação…

Parei de chupar o cuzinho do Pedro e enterrei a caceta numa forçada só… ele gemeu sem reclamar. Olhei pro Fred e disse:

– Imagina seu pau entrando nesse cuzinho… será que ele aguenta…
– Filho, quer provar a rola de Fred no seu cuzinho?
– Eu quero pai… você deu pro seu tio… eu também quero dar pra uma rola grossa e grande… eu acho que aguento…
– Deixa o papai te comer mais um pouquinho então…

Continuei socando mais um pouco… tirei de dentro e chamei o Fred.

– Vem… faz esse putinho sentir como é gostoso um pau grosso no cu…

Fred deu uma lambida no cuzinho dele e disse:

– Não quero te machucar Pedrinho… vou bem devagarinho tá… se doer muito fala que eu paro…
– Tá bom…
Pedrinho sabia disfarçar… e assim ele fez.
Assim que sentiu a cabeça da caceta entrar deu um gemido e pediu pra parar um pouco…

– Ai meu cuzinho… é muito grossa… para um pouquinho…

Fred ficou quieto alisando suas costas até o Pedrinho pedir:

– Pode enfiar mais um pouquinho… não tá doendo muito agora… tá ficando gostoso…

Aos poucos mais uma piroca de respeito estava inteira no rabinho do meu menino…
Fred olhou pra mim e disse:

– Caralho Edu, que delícia… ele aguentou toda sem reclamar muito… deixa eu comer ele outras vezes…
– Deixo sim… em breve vamos ver se ele aguenta o Renato…, mas antes é você que vai sentir seu amigo de infância inteiro no seu cuzinho…

Fred gozou urrando e dizendo:

– Deixa eu descansar um pouco… vou deixar você me comer hoje Renato… se o Pedrinho aguentou, eu também aguento.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia. E que inveja. Sonhei com isso toda minha infância e juventude e nunca consegui.

  • Responder Paulão ID:h5hr4fwm0

    Esses contos num dão cadeia não? Kakakakakka
    Tesão da porra!!!

    • Sexo com prazer ID:1d59y4hab7eg

      São estórias fictícias… já deixei claro aqui.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Pedrinho é dos meus nao rejeita pica nao