#

Viagem com os amigos – Conto 6

2831 palavras | 1 |3.64
Por

Não me controlei! Na nossa ultima viagem cedi a mais uma tentação

Oi gente! Vim correndo contar o q aconteceu super recentemente, na verdade durante esse feriadão de 12 de outubro!! Acho q compartilhar meus segredinhos no site tem aflorado meu lado sexual, e nunca estive tão safada em toda minha vida, estou exalando sexualidade pelos meus poros rs!
Sou a Ana, tenho 26 anos, morena clara de pele, cabelos e olhos pretos, 1,60 e 55kg. Modéstia a parte sou mto bonita de rosto e de corpo, malho, me cuido, sou vaidosa, tenho seios normais, durinhos, e uma bunda acima da média. Grande e chama a atenção. Conheço mto bem essa minha virtude rs e me aproveito de vez em quando. Gosto de provocar, na verdade, eu AMO provocar!
Bom, nesse feriadão de 4 dias uma turma de 4 casais de amigos (um deles com uma filhinha) viajou pro sítio da família de uma das meninas. Eu e meu marido só conseguimos pegar a estrada no domingo, e ficamos até terça. O resto do grupo já estava desde sábado de manhã.
O domingo foi de churrasco e piscina, animado, com músicas e jogos. Reparo que os meninos me olham um pouco exageradamente, enquanto as meninas comentam q estou gostosa!
– Aninha vc ta linda, tá com um pernão, bundão vc sempre teve né!!!
As outras meninas também são lindas, uma mais linda q a outra. Mas realmente entendo o “choque” de todos pois meu corpo mudou desde o início da pandemia. Comecei uma rotina de academia focadíssima e estava colhendo os resultados.
Rafa (meu marido) também recebia elogios tanto das meninas, como brincadeiras dos meninos falando q ele estava tomando bomba, e q estava parecendo um gogo boy! Reparo q Rafa também olha pras meninas pegando sol, mas não ligo. Depois do que contei em um dos meus contos anteriores, aprendi a “dividir” o meu marido com as minhas amigas rs. Essa ideia já não me incomodava mais. Eu só queria q ele me chamasse se fosse fazer alguma coisa com outra menina rs!
Pois bem, o domingo passa com a gente descansando na piscina, atualizando as fofocas e babando em cima da filhinha da Bia e do Junior! A Valentina tinha quase 2 aninhos e era linda demais! Eu amo criança e a ajudo eles a cuidar da Tina. O Junior é q era meu amigo (éramos um grupo de faculdade que firmou amizade até hoje). Mas a Bia também virou amiga e adoro os 2. De noite, o cansaço do dia e da semana longa de trabalho me fazem dormir cedo. O sítio era enorme, cada casal ficou com um quarto suíte. Dormi linda e profundamente. Rafa ficou com o pessoal bebendo durante a noite. Senti uma certa troca de olhares entre ele e Laís ao longo do dia. Laís era loira, magrinha, branquinha. Ela e Rodrigo ficaram “responsáveis” pela sobremesa, e o papo entre os 2 na cozinha estava animado. Isso me deixou com a pulga atrás da orelha, mas, como comentei, estava liberal e não senti ciúme. Laís era realmente linda e divertida! Só q o Junior, esse meu amigo pai da criança, também estava me olhando, e pensei q se ele pode, eu também posso, né?
No dia seguinte, o clima era leve, todos acordaram cedo pois combinamos de sair para conhecer uma cachoeira próxima. Junior e Bia decidem não ir, pois teríamos q fazer uma trilha longa e a Tina estava pesada pra ficar no colo o tempo todo. Não temos esses problemas. Os outros 3 casais estavam afim de ir e fomos. Rafa (meu marido) e Laís (minha amiga) continuam conversando bastante, até deslocando eu e Jonatan (marido da Laís). O passeio foi lindo e voltamos já de noite. Bem cansados. Junior e Bia haviam preparado uma janta, nos alimentamos, e após pouca conversa, cada casal se recolheu pro seu quarto.
Enquanto Rafa estava tomando banho, deitei na cama para espera-lo. A quase tensão sexual nítida entre ele e Laís nesses 2 dias me deixou excitada. Me fez ter os pensamentos sexuais q tive durante a transa a 3 q fiz com o Rafa e Mari (eu contei esse conto aqui recentemente, cliquei no nome do autor rs). Comecei a imaginar ele transando com a Laís. Imaginava ela chupando o pau grosso e grande do meu marido, com aquela boca delicada. Minha imaginação foi a mil, e quando reparei estava molhada de tesão. Sentido o mesmo sentimento q senti com a Mari, no estilo “eu quero q Laís sinta a pica do meu marido dentro dela, e saiba o quão gostoso ele é. Quero q ela sinta inveja do pau q eu tenho em casa todo dia à minha disposição!” A imagem na cabeça dos 2 transando me deixou louca!
Me levanto, entro no box com meu marido e o beijo com tesão. Ele sem entender mto, mas adorando a iniciativa, começa a ficar de pau duro e transamos no chuveiro!
Ele sai primeiro e eu fico pra finalizar meu banho. Q homem gostoso q eu tenho!!! Eu amo esse pau!
Penso em ter uma noite de amor com meu marido. Ponho um shortinho de pijama de algodão larguinho e uma blusinha sem sutiã. Mas Rafa está morto de cansado, e eu também, e pegamos no sono sem transar, só comigo deitada no peito dele.
Acordo no meio da noite, olho no celular e são pouco mais de meia noite. Acordo com sede e vou pra cozinha pegar um copo de água. Quando saio do banho vejo a luz lá do outro lado do corredor. “Alguém esqueceu a luz da cozinha acesa”.
O corredor é grande, e conforme vou chegando mais perto ouço um chorinho de criança. Era a Tina. Chego na cozinha e Junior está com a Tina no colo dando água pra ela.
Junior está de samba-canção preta, sem camisa, encostado na pia.
“Oi minha princesa!” digo pra Tina, chegando perto para fazer carinho nela.
– Ela dormiu o dia inteiro e agora não quer mais dormir – Disse Junior
– A tia fica com vc amor, vem comigo -Digo
Pego Tina no colo e peço pro Junior me servir um copo dágua. Ele passa por tras de mim, encostando na minha bunda, aparentemente sem intenção, mas sinto aquele pau me encostando e aquilo me acorda rs!
Bebo um pouco da água enquanto Junior brinca com Tina no meu colo, esbarrando suas mãos nos meus seios q a essa hora já estavam durinhos. Sua mão encosta cada vez mais. Até esfregar as costas da mão nos meus seios, sentindo meu biquinho.
Tina começa a dar gritinhos, e Junior sussurra
– Fala baixo, filha! Vai acordar a casa toda!
Brinco com Tina, passeando pela cozinha enquanto ele diz
– Fica com ela mais 5 minutinhos pra eu fazer um lanche?
– Claro, fica à vontade amigo
Junior senta num banquinho alto comendo um biscoito, e reparo q ele está de pau duro debaixo da samba-canção. Aquilo me excita mas disfarço pra não ficar olhando toda hora.
Fico de costas pra ele, deixando a Tina brincar com os imãs de geladeira coloridos. Enquanto deixava ele me olhando à vontade. Sei q esse meu shortinho mostra a polpinha da bunda de tão curtinho..
Até q tive uma brilhante ideia rs
– Tina, vamos pro quartinho da bagunça?
Gente, o sítio era enorme, e além de tudo q eu tinha comentado de piscina, churrasqueira, etc, lá atras da casa principal tinha uma outra casinha menor, q tinha uma sala, uma cozinha, um quarto e um banheiro. Esse quartinho foi apelidado pela gente de quartinho da bagunça, pois Junior e Bia trouxeram um caminhão de brinquedos para distrair a Tina na viagem, e colocaram todos lá! Lá Tina também não faria barulho acordando o pessoal da casa.
Começo a andar pra sair da casa e falo pro Junior:
– Vou brincar um pouco com ela pra ver se ela cansa
– Boa ideia Aninha, já vou lá e fico com ela. Obrigado!
Chego no quartinho da bagunça e começo a brincar com a Tina. No quarto tem cercadinho, tem boneca, tem bichinho de pelúcia, tem muitos brinquedos! Todos largados pelo chão ou em cima das camas. Eram uma cama de solteiro e uma king enorme de casal!
Sento na cama de solteiro e assisto Tina brincar sentadinha no chão, e logo Junior chega.
– Valeu Aninha, pode ir dormir se quiser, vc deve ta cansadona.
– Ah deixa eu ficar mais um pouco com essa princesa, daqui a pouco eu vou
Junior senta no chão, de frente pra mim. Reparo q ele olha pras minhas partes e lembro q estou sem calcinha, pois o planejado era uma noite de sexo com o meu marido rs!
Me lembrando disso, logo penso em me aproveitar da situação e provocar meu amigo rs! Junior sempre disse me achar linda, até no começo da faculdade deu em cima de mim, mas logo começou a namorada a Bia e sossegou. Mas naquele dia parecia não conseguir tirar os olhos da minha bucetinha. Eu acho q aparecia muito pouco mas ele não conseguia disfarçar q estava louco olhando!
Me inclino pra trás, apoiando a nuca na parede e abrindo um pouco as pernas. Ele se descontrola e acho q nem estava mais olhando a filha rs. Enquanto finjo estar de olho fechado quase dormindo rs. Assim ele fica a vontade pra olhar minha bucetinha.
Tina ameaça chorar e levanto pra pegar ela no colo.
Fico me balançando com ela no colo enquanto Junior continua sentado no chão.
Fico pertinho dele, enquanto ele tenta a distrair brincando com o pé dela. E enquanto pega o pezinho dela, esbarra no meu short, na minha bucetinha. Finjo não me importar e continuo me mexendo enquanto o vejo de pau duro sentado no chão, tentando disfarçar e as vezes mexendo pra ajeitar o pau dentro da samba-canção.
Ele repara q eu também não tiro o olho do pau dele. E se levanta, falando q precisa ir no banheiro.
Continuo distraindo Tina enquanto ele a beija várias vezes, brincando, e encostando seu rosto nos meus seios.
Tina ri e ele repete várias vezes a brincadeira de beijo nela, até beijar a mãozinha dela, q esta em cima do meu peito. Ele morde a mãozinha dela, esbarrando no meu biquinho, q já estava durinho.
Tadinha da criança gente! Estava no meio de uma provocação e uma cena de quase-sexo rs!
Ele vai no banheiro e tento me recompor também! Pensando em como Junior também era um homem atraente, e q eu estava adorando a provocação! Queria mais!!
Coloco a Tina na cama de casal e sento na cama.
Junior sai do banheiro mais calmo (rs), sem pau duro e também senta, do meu lado.
Tina começa a engatinhar pra outra ponta da cama e me deito de bruços para alcança-la. Ficando com a bunda a mostra pra Junior, dando a ele a vista privilegiada da minha bunda e da bucetinha aparecendo no shortinho larguinho.
Tina começa a ir pra mais longe (a cama era king gente) e me ponho de 4 pra alcança-la.
Imaginando a cena q Junior estava vendo, me mantive de 4 empinada, apoiando meu rosto com as 2 maõs, e apoiada sobre os cotovelos. Fiz de propósito! Por um tempo. Só deixando ele louco com a vista. Logo voltei a deitar de bruços.
Tina engatinha pelo meu lado na direção do papai, e fico deitada chamando ela pelo nome, brincando.
Junior a pega e a coloca no colo quando ela começa a choramingar de novo. Mas ela logo sai e se engatinha nas minhas pernas, quando Junior a pega e a coloca sentada na minha bunda.
– Brinca com a tia filha
Junior a segura pelos lados, apoiando as mãos na minha bunda, e sua mão esquerda logo desce pra minha cintura, fazendo o movimento de me colocar de 4.
Obedeço e fico, dizendo pra ele segurar ela.
Junior se põe de joelhos atras de mim, enquanto me ajeito chegando pra tras, sentindo o pau dele duro encostando na minha bunda.
Ele fica se mexendo, esfregando o pau dele em mim.
– Ela ta gostando da brincadeira Junior rs? – Pergunto com voz de riso
– Ta adorando Aninha rs – Eu não sabia q tu era safada assim
– Vc não viu nada… rs
Minha vez de chegar pra trás, e rebolar devagarinho!
Mas Tina choraminga atrapalha nosso momento rs. E Junior tira ela de cima de mim, a pegando no colo e levantando da cama.
– Me dá ela aqui, vai abaixar esse fogo rs! – Digo
Distraio a bebê enquanto ele se senta e se mexe de um lado pro outro, confuso, indeciso.
Me inclino pra deixar Tina dentro do cercadinho, e fico debruçada mostrando brinquedinhos pra ela, quando Junior me encoxa por tras, ainda duro demais e começa a querer baixar meu shortinho!
– Ta louco! Na frente da sua filha? Rs
Tina parece entretida com um ursinho e ele me empurra pela cintura pra fora do quarto, me levando pra sala.
Me agarra por tras e começa a passar a mão nos meus seios, por dentro da blusa, e baixa meu shortinho, me deixando nua da cintura pra baixo! Me empurra até a pequena mesa de jantar e bota o pau pra fora, esfregando na minha bunda e procurando encaixa-lo em mim.
Reluto em deixar, mas acabo cedendo, e Junior começa a me comer. Ele mete devagar, e sinto cada centímetro entrando, me comendo, me lambuzando, enquanto seguro meu gemido. Depois de atochar o pau todinho em mim, ele começa a socar mais rápido, me segurando com as 2 mãos na cintura e fazendo minha bunda bater contra o corpo dele, fazendo bastante barulho, o q acaba chamando a atenção da Tina e ela começa a chorar, e alto! Obrigando-nos a parar.
Junior volta pro quarto, eu me recomponho e decido me retirar… Se Tina ainda estivesse com soninho e fosse dormir, até daria pra continuar as safadezas, mas ela ainda aparentava ter bastante pique!
– Vou voltar pra casa – Digo
– Obrigado pela ajuda rs e desculpa, não me controlei!
– Relaxa, eu tbm não… rs
Volto pro quarto lambuzada de tesão, e enquanto me deito na cama do lado do meu marido, ele acorda e me abraça me chamando de gostosa.
Começo a beijá-lo e passo a mão no pau dele q acordou duro! Começamos a nos agarrar e o clima vai esquentando, até q monto em cima dele e ele abaixa a bermuda, colocando aquele pau delicioso pra fora e me comendo pelo cantinho do short! Q delicia!!! Me controlo pra não gritar…
Rafa me conhece e sabe q eu gosto de gemer… logo tampa minha boca e sinto o pau mais duro ainda dentro de mim. Rebolo e sento até sentir q ele começa a perder o controle e a respiração fica ofegante e tremula!
A cama começa a fazer mto barulho e decido parar, puxando-o pro chuveiro. Tiramos a roupa rápido e enquanto a água do chuveiro a gás esquenta devagar, ele me come na pia do banheiro, por trás, enquanto olho pro espelho e vejo nossos corpos se entrelaçando, o braço tatuado dele me agarrando, sua mão também tatuada nos meus seios e a outra na minha cintura. Fico empinada enquanto ele me mete com força, vejo meus seios durinhos balançando a cada metida. Vejo os músculos do braço, do peito e do ombro do meu marido, fazendo força pra me segurar e me comer. Ele puxa meu cabelo e tento ficar de olho aberto pra ver aquela cara de safado me comendo, com cabelo bagunçado de quem acordou no susto com a sua putinha lhe fazendo carinho no pau.
Gozo primeiro q ele, com a mão dele tentando calar meus gemidos em plena madrugada silenciosa.
Rafa continua me comendo do jeitinho q só ele sabe, e logo depois também goza e se entrega ao momento de prazer, relaxando todo o corpo e tirando o pau melado de dentro de mim, enquanto pego na minha mão a goza dele q escorre pela minha bucetinha.
Tomamos banho juntos e fomos dormir, relaxados

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo Esteves ID:1q00i7v4

    esse conto é fantastico, já gozei muito com ele, não sei como não tinha nenhum comentário mesmo um ano depois