# #

O dia que comi minha prima

997 palavras | 2 |2.45
Por

Viajei para casa dos meus tios e minha prima tava doido para eu fuder sua bucetinha.

Oi, meu nome é Walison e vou contar um fato que aconteceu comigo.
Tenho 27 anos mas quando isso aconteceu eu tinha 18 e minha prima Julia uns 25, sou branco, magro e acredito que ter um pau de uns 17CM, minha prima é branca, bem magrinha porém bem gostosa, peitos e bunda bem desenhadas.
Meus tios moram em São Paulo e eu em Minas Gerais, eu todo fim de ano vou a casa dos meus tios e sempre via que ela tinha um jeito mais safadinha mesmo, porém eu era virgem e sabia que ela já namorava e tudo então só ficava cheirando a calcinha dela e batendo uma no banheiro. Um certo fim de ano que fui pra la pois a gente iria para a praia, percebi que minha prima estava bem mais apegada a mim que o normal, me abraça, me contava alguns casos de sexo dela e isso me deixava louco e ela sabia, um certo dia durante a tarde todos da casa decidiu ir cochilar, como eu estava lá com a familia toda então todos dormiam bem tarde, e assim todos foram cochilar durante as tarde uns 15hrs, eu fui jogar vídeo game na sala e minha prima chega com um shortinho bem socado no rabo e bem desenhada a bicetinha delas, ela viu que olhei e não falou nada.
Ela deixou no sofá ficou mexendo no celular até que virou oro canto e foi dormir, nisso ela deixou a bunda virada pra mim e eu tendo aquela visão privilegiada só imaginado coisas. Depois disso todo mundo acordou a casa ficou movimentada e ela levantou, me olhou e deu um sorriso de canto e conferiu se meu pau não estava duro, chegou a noite todos tinham que dormir cedo pois a gente iria para praia no outro dia bem cedo, mas nessa noite ficou algumas pessoas na sala assistindo filme e por ter muita gente já tinha ligar no sofá, minha prima colocou um colchão bem no meu pe pra deitar a assitir a tv, passou se o tempo e todo mundo foi indo para os quartos para dormir, chegou um momento que eu fiquei só com minha prima com aquele short bem apertado e uma blusa que deixava a barriga mostrando, nisso eu deitei no sofá e ela deitada no colhão no chão e um silêncio absoluto, nisso ela virou de barriga pra uma e ficava me olhando e quando eu olhava ela tirava o olhar e olhava pra tv. Até que não aguentei ver a barrinhinha dela com um piercing no umbigo o shortinho bem apertando desenhando sua bucetinha e passei um carinho nela, nisso ela ficou me olhando fixo e eu sem graça, quando tirei minha mãe ela segurou e falou que eu poderia continuar pois estava gostoso, nisso eu passava minha mãe vem na pontinha do shorts até quase chegar nos peitos, até que bem devagar eu descia mais um pouco até que sentir meu dedinho pegar bem nos pelas da virilha que estava raspado porém começando a crescer, e ela respeitou fundo eu olhei pra ela e ela doida parada sem se mexer eu desci mais a mão, sentir a porta da buceta e ela soltou um gemido, não entendi mas sabia que o tesão dela era grande. Esperei o tempo e desci minha mão todo, sentir a buceta dela extremamente molhada e fiquei sedando ela, nisso ela jogou a coberta em mim que ainda estava deitando no sofá dedando ela deitada no colchão e a coberta tampo nos dois por ser de casal. Chegou um momento que ela pediu pra eu comer ela, mas estava morrendo de medo de alguém pegar pois a gente estava na sala, nisso ela abaixa o o short até a perna empina a bunda bem na porta do sofá onde se senta e ela vira e fala,
– Tira essa rola e me fode
Eu disse pra ela
– Não posso alguém vai levar,
Ela disse
-por favor, me fode ao um pouquinho, nisso eu não aguentei. Tirei meu pau e comecei a meter nela, quando fui ver ela já estava de 4 no colchão e eu comendo ela até que ela gozou tão gostoso que eu logo gozei em seguida.
Sem acreditar no que aconteceu eu voltei pro sofá e ela deitada no colhão a gente voltou a assistir o filme, nisso meu tio foi até a sala e falou pra eu não deixar de desligar a tv quando for dormir.
Minha prima fugiu está dormindo nessa hora.
Depois sem graça com tudo que aconteceu fomos dormir pois meu tio já tinha acordado.
Estava deitado ena cama minha prima abre a porta do quarto onde estava e pediu pra fuder ela mais pois eu comi ela pouco e ela queria mais, nisso ela já começou a me chupar loucamente, logo pulou cama e começou a quicar, fazendo carinho comecei a comer ela no chão de papai e mamãe, ela gozou duas vezes e não sei pq eu não conseguia gozar até que ela pediu pra eu gozar na boca dela, ajoelhou pra mim, mamou gostoso até que gozei horrores na boquinha dela e ela com carinha de safada. E assim foi todos os dias, ela ia no meu quarto trava muito e ela ia dormir.
Depois voltei pra Minhas Gerais e quando voltei ela estava morando com o namorado nunca mas tive a oportunidade de comer ela.
Apenas um dia que meu tio pediu pra eu levar eles na casa deles de carro e eu fiquei um pouco lá conversando até que o namorado dela foi comer banho e ela me deu uma breve mamando e quando comecei a meter nela ela desligou o chuveiro. Depois isso não tive mais oportunidade mas sempre vou procurar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,45 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder kkkkjojo ID:1daicmmk0a

    volta pra escola

  • Responder Bilu ID:1e4ehdp9a3om

    Nossa que bosta de conto fora os erros pqp, conto broxante