#

A filha de minha esposa é virgem na buceta, mas sempre como seu cu nas trilhas de bike e registro

495 palavras | 0 |4.40
Por

Meu nome é Marcos, tenho 40 anos e sou apaixonado por fazer trilhas de bike. Desde jovem, sempre gostei de aventuras e descobertas, mas foi na bicicleta que encontrei minha paixão. Descobri que pedalando eu poderia explorar novos lugares, testar meus limites e viver momentos inesquecíveis.
Minha esposa sabe da minha paixão pelas trilhas, mas ela não imagina o que eu e a filha dela, que tem 19 anos, fazemos nessas aventuras. A minha enteada é uma companheira incrível, sempre disposta a me acompanhar nas descobertas, e juntos descobrimos lugares fantásticos. Ela é linda e safadinha demais, mas minha esposa e a família tem nela a imagem de jovem recatada e estudiosa.
Nosso hobby preferido é explorar casas abandonadas. Adoramos fotografar e filmar esses lugares, registrando cada detalhe da arquitetura e do clima que envolve esses lugares esquecidos. Às vezes é um pouco assustador, mas a adrenalina que sentimos é indescritível.
Nunca contei à minha esposa sobre nossas aventuras exploratórias. Sei que ela não aprovaria e ficaria preocupada com nossa segurança, mas para mim, é uma forma de aproveitar a vida e me conectar com minha enteada de uma maneira única. Sempre que voltamos dessas trilhas, temos histórias incríveis para compartilhar e fotos incríveis para mostrar. Claro que mostramos somente as fotos e vídeos das casas abandonadas. Jamais o que REALMENTE FAZEMOS nessas paradas.
Passamos esse final de Semana em Triunfo, interior do estado, e fizemos essa trilha hoje, bem cedinho mesmo. Aí ela pode tirar a roupa em vários lugares e nos curtimos muito. Ela ainda é VIRGEM na buceta e não toma contraceptivos, lógico. Por isso não rola nada na bucetinha dela. Mas adora dar o CU e a mãe nem pode sonhar com isso.
Nessa foto ela estava apreensiva por estarmos numa rua onde pessoas passam. Mas logo depois fomos para dentro dessa casa. eu adoro lamber o cuzinho dela em locais assim, com ela em pé e apoiada na parede. Vejam essas fotos e vídeos feitas apoiando meu celular numa mureta. Depois começo a penetrar a safadinha, magrinha e de cu receptivo. Ela vai gemendo e aguenta legal a dor. Coloco devagar até estar todo dentro dessa bundinha gostoso. e depois é só foder, pegando em sua cintura. ela começa a se tocar na buceta e goza primeiro que eu, dizendo que é minha amante e minha puta. Depois gozo demais dentro de seu cuzinho gostoso. Me limpo com papel mesmo e ela se abaixa para colocar o esperma para fora. Depois veste a calcinha, o shortinho e vamos para casa. Ela chega arrombadinha e vazando esperma no fundo do host. Corre para tomar banho e mal fala com a mãe, com medo dela ver a mancha no fundo do short.
Tenho meu perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e sempre estou colocandoo os materiais de nossas trilhas por Pernambuco, quando viajamos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos