# # # #

Provoquei meu pai, ele bateu em minha bunda e tirou minha virgindade

1574 palavras | 6 |4.42
Por

Seduzi meu pai e ele ficou com tesão e raiva. Bateu na minha bunda e tirou minha virgindade.

Esse conto é só um desabafo, mas eu queria muito que vocês lessem até o final e comentassem, mesmo se achar errado o que aconteceu. É que eu preciso ouvir de vocês a opinião verdadeira, porque se tou errada a gente não escolhe quem vai amar. Já perguntei pras minhas colegas sobre filha que transa com pai elas ficam horrorizadas, mas elas não sabem que tou falando de mim. Se vocês não quiserem votar, tudo bem que eu não sei escrever bonito mesmo, mas peço que comentem, mas sem ofender, porque o que eu fiz eu não consegui evitar, só quem passa por isso sabe como é. Eu preciso contar pra alguem e aqui ninguém me conhece, então posso contar sem problema de ser jugada.
Meu nome verdadeiro é Cintia, e o nome do meu pai eu vou chamar de Paulo. Eu tenho 22 anos, 1,77 de altura, 80 k, cinturinha de pilão, peitos são 2 melões, sou bunduda, loira, olhos verdes e modéstia à parte eu me acho muito bonita e gostosa, as pessoas também acham, sou do interior do Paraná, e meu pai tem 42 anos, é mestre de obras, mas faz vários bicos de eletricista e outros, e me criou com dificuldade, mas com muito carinho e atenção. Ele é bem bonitão, alto, moreno claro, forte, parece artista de cinema eu acho, as mina dão emcima dele e eu fico com raiva de não poder reclamar.
Minha mãe me abandonou quando eu tinha 5 anos de idade, ela nunca foi com a minha cara porque ela ficou grávida de mim mas não queria e ela me desprezava e me tratava mal, me deixava com fome chorando e me batia pra eu não chorar. Ela foi embora com um caminhoneiro sem nem me dizer adeus nem pro meu pai, que ficou sabendo depois, pagou o maior mico, porque chamou a polícia para dizer do desaparecimento dela e depois muita gente ficou falando, tirando da cara do coitado. Eu tenho medo dela querer voltar, eu não quero que ela volte.
No começo meu paizinho bebia muito pra esquecer dela porque ela era muito linda e gostosa e pai pensava que com o tempo ela ia gostar de mim, mas paizinho ouviu conselho da minha vó e com o tempo ficou um cara sério e cuidou de mim, e quando fiquei mais grandinha passamos a morar só eu e ele. Eu sou muito parecida com minha mãe, tanto de corpo quanto de rosto e pai me mimava o tempo todo porque também fiquei carente da minha mãe, chorei muito, eu fiquei muitos anos que eu dormia com meu pai pra mim acalmar, e teve umas vezes que eu vi pai chorar também mas ele escondia e me abraçava muito. Depois eu fiquei com ódio da minha mãe, mas hoje não sinto mais nada dela.
Quando eu fiquei mais velha passei a lavar as roupas de paizinho, fazer comida cuidar da casa, e também estudar, e quando fiquei adulta passei a me imaginar sendo minha mãe, e toda vez que pai arranjava uma mulher mais há sério, eu implicava e transformava a vida dela num inferno e ela terminava tudo. Eu me acabava no dedinho pensando no paizinho, e eu queria continuar dormir com ele, mas ele dizia que eu já era grande. Mas o pai implicava quando eu arranjava namorado então ele também sentia ciúmes.
Eu me sentia culpada de gostar do meu pai, mas eu não conseguia não gostar mas ficava na minha porque meu pai é rude, do interior, e não ia entender. Então eu comecei a sensualizar, teve uma vez que eu saí do banho só de toalha e deixei a toalha cair na frente dele de propósito, como se fosse na maior inocência, SQN. Eu fazia essas coisas e despertei o interesse dele, andava de shorts curtinho aparecendo a polpa da bunda quando tava em casa, ele reclamava que era coisa de mulher vadia, mas eu notei que ele às vezes começou a me olhar com os olhos da paixão. Veja essa foto minha no conto, para entenderem melhor. Tenho mais fotos, contos e víceos no site www.selmaclub.com onde abri meu perfil, para fazer novos amigos todos os dias.
Chegou um dia que eu tava no meu quarto, que da pra sala e a porta tava meio aberta e eu tava só de calcinha e sutiã na frente do espelho e ele tava me vendo, eu sabia porque tinha outro espelho grande encostado no chão e na parede que dava pra vê ele mas ele não sabia que eu tava vendo. Então eu peguei e comecei a mexer na calcinha, colocar no rabo pra ele ver minha bundinha, depois tirei o sutien e me virava um pouco de lado pra ele ver, depois ajeitei minha xotinha dentro da calcinha e eu via ele gostando, então eu baixei a calcinha um pouco, passei o dedo na minha pepeca e ele olhando, e eu percebi que ele ficou de pau duro e ele passava a mão no pau duro por cima do shorts de futebol que ele tava usando, e ele tava sem cueca, dava pra ver a picona dura dentro do shorts. Então eu fui além na brincadeira e tirei a calcinha me curvando e fiquei com a bunda empinada aparecendo a xoxota o cuzinho, tudo.
Então ele pirou e veio na minha direção e entrou no quarto e me puxou pelo cabelo e fez eu me deitar na cama e começou a me bater na bunda, ele tava com raiva e me deu 3 tapão que doeu muito que depois minha bunda ficou vermelha, mas eu deixei e ele disse (Foi falta de peia, agora você fica atentando o próprio pai?) e então ele ficou nuzão e me virou de frente pra ele e disse (É isso que você quer, é isso?) mostrando a jeba durona pra mim. Então eu abri minhas pernas e mostrei minha xota toda melada e disse (É isso que eu quero muito, você dentro de mim). Ele disse (Você sabe que é errado, não sabe?), eu disse (Mete paizinho, eu te amo, me faz feliz, é por amor). Eu tava com o coração disparado pelo que tava pra acontecer. Então ele ajeitou a pica e meteu tudo com raiva e me arrombou e arrancou meu cabaço com violência, e doeu que eu vi estrela e então ele começou a me comer bombando forte a jeba dele dentro de mim e então foi indo a dor diminuiu mas continuei toda ardida, mas comecei a gostar e quando eu vi eu gozei na jeba do paizinho e logo em seguida ele tirou duma vez e gozou no chão, e depois ele ficou com vergonha e foi pro quarto dele e me largou sozinha.
Eu fiquei lá no quarto sozinha, mas eu fiquei feliz porque ele me fez mulher. Só que minutos depois eu vi a porta da casa bater, porque ele saiu e eu fiquei com medo dele ter ido embora igual minha mãe, e então eu fiquei desesperada e comecei a chorar, pensei em me matar foi horrivel. Passou umas duas horas ele voltou e veio falar comigo e me pediu perdão dele ter me batido e me comido, eu disse pra ele que eu gostei, que não carecia dele pedir perdão, mas ele disse que estava com vergonha porque não é certo um pai comer a própria filha, mas que ele não se aguentou de tesão, e que eu não devia ter tentado, porque agora eu sou mulher e muito bonita, mais que minha mãe e por isso fez aquilo comigo. Conversamos muito, ele queria que eu fosse morar com minha vó, eu disse que não, e ele disse então pra eu não provocar mais.
Passamos 2 dias assim, a gente quase nem se falava, a casa tava uma tristeza só. Então eu estava no meu quarto tentando dormir e ele veio conversar e disse que não tinha mais jeito, que ele já tinha me comido e agora eu era a mulher dele, e então eu disse que tudo bem porque foi por amor. Então ele segurou na minha mão e me levou pra cama dele e me comeu de novo várias vezes. Faz 3 meses isso, quase todo dia ele me come, tá sendo muito gostoso, só que às vezes me dá um sentimento de culpa, e eu agora tou usando pílula pra não pegar barriga e um dia vou dizer pra ele se ele deixa eu dá só uma vez pra outro homem que é pra ele ter um neto, que eu posso ser mãe solteira que vou saber cuidar bem. E foi isso.
Obrigada por terem lido até o fim, e peço que dê opinião se isso é errado ou certo, e se puder votar eu fico feliz porque se um dia eu tiver coragem vou mostrar pra paizinho que eu escrevi nossa história pra vocês.
Beijos e mais uma vez obrigada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PRD ID:g61v9i4oz

    Fico admirado pela sua coragem, a maioria se fecham achando que é errado mas todos tem o direito de fazer o que quiserem com suas vidas e não devem ser julgadas, já fui muito próximo de minha entiada só que hoje ela se fecha e se afasta com medo do que a sociedade pensa, sinto a desejo dela por mim toda vez que estamos perto um do outro, quero agarrar e beija-la como antes, fizemos de tudo só não a penetrei sei que ela é apaixonada por mim pois os garotos que chamam atenção dela são muito parecidos com minha pessoa vivo na esperança de voltarmos a nos amar.

    • Alex ID:xlolbov2

      Na minha opinião se você quer é não está fazendo mal a ninguém, não tem problema algum fazer com seu pai.
      Me manda um e-mail [email protected]

  • Responder Rebecca 185 ID:8kqv8oskv4

    Adorei esse conto , já fiz isso também: @reebeca185 meu telegram para quem quiser conversar.

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Moça linda como admiro a sua lealdade de contar essa linda história de amor, quem manda é o coração não vejo nada de errado nisso o que aconteceu com você e seu pai é mais comum que vc imagina eu conheço pessoas que tem filhos de pai e filha um amigo meu ficou viúvo e sua única filha de 16 anos forma um lindo casal e tem 3 lindos filhos eles simplesmente mudaram de cidade onde ninguém sabe da história e são muito felizes se amam muito,mostra o amor que vocês tem um pelo outro e dê a ele um filho e viva feliz não precisa ninguém ficar sabendo que é seu pai o pai do seu filho e viva um,grande amor.

    • Francis Rodrigues ID:g62ofvzrc

      Tive um relacionamento com minha sobrinha e foi a coisa mais maravilhosa na minha vida.
      Pena que ela pensa muito no que os outros vão pensar.
      Pois já tenho uma filha linda de olhos verdes

  • Responder Alexx ID:40vocs5am9d

    Mulheres que gostam de conversar podem me chamar no telegram @Pixany1
    Nao respondo homens