# #

Não resisti e acabei dando gostoso para o meu ex-sogro!

1324 palavras | 4 |4.13
Por

Desde que me casei com o meu ex-marido que o pai dele, pai de criação, meu ex-sogro, me cobiçava e quando me separei do meu marido, o meu ex-sogro, pai do meu ex-marido e que tem hoje 64 anos de idade, passou a vir aqui na casa da mamãe para saber notícias minhas e da minha filha, sua neta, Mariana! Como eu sabia que ele sempre me desejou, sem querer saber se eu era casada com seu enteado ou não, todas as vezes que ele vem aqui em casa, ele avisa antes, mandando mensagens pelo WhatsAAp e dessa forma, passei a recebe-lo sempre de shortinhos bem curtos, como na foto abaixo, usando sandálias ou tamancos com saltos, sempre muito perfumada, com um cremoso batom vermelhos nos lábios e esmalte vermelho nas unhas das mãos e dos pés! Ele fica até hoje, muito excitado, ao me ver! Mas, daquela vez ele não avisou que vinha em casa, ele pediu para que eu desse uma passada na casa dele após as quatro da tarde e eu fui sabendo do risco que iria correr, decidi correr o risco! Ele já tinha comido até a minha mãe e a presenteava com mimos e dinheiro.

Tomei meu banho, me sequei, passei creme hidratante no corpo inteiro, me desodorizei, me perfumei, passei um batom cremoso bem vermelho nos lábios, combinando com o esmalte das unhas das mãos e dos pés. Fazia um clima ameno e decidi ir com esse vestidinho bem curtinho, uma calcinha fio dental bege, e sandálias de saltos 12 nos pés. Me sentia muito gostosa e sedutora. Peguei meu celular, minha bolsa e chamei o UBER. Assim que lá cheguei e toquei a campainha, ele saiu no portão vestido somente de cueca samba canção, calçando chinelos de dedos nos pés, ele havia tomado banho e cheirava gostoso! Ele abriu o portão, me beijou no rosto, me abraçou e pude sentir sob o fino tecido da sua cueca creme o volume muito grosso do seu pau, fiquei tesuda. Ele é bem safado, estilo coroa cafajeste, me abraçou por trás me segurando nos dois seios e os apertando gostoso nos bicos, com os dedos, esfregando o pau na minha bunda, enquanto ia me falando no meu ouvido de forma sacana: “Eu sempre esperei por esse momento, desde que você se casou com ele!”

O Hugo, come a minha mãe até hoje e ela me falava que ele tinha um pau de dezoito centímetros, mas, que era muito grosso. Quando fique sentada na beirada do sofá, e tirei seu pau pra fora da sua cueca, foi que lembrei o que ela me falou, era muito grosso e bem claro, dezesseis centímetros de grossura e quando o esfreguei no rosto ficou duro rapidamente, ele tomava Viagra, ficou enorme de grosso, mal cabia na minha boca, mas eu o chupei gostoso, ali, sentada na beirada do sofá! Ele é muito safado, deixou a porta aberta para quem passasse na calçada pudesse ver e batendo com força na minha cara, me chamando de nora vadia, puta e vagabunda, ele fodia a minha boca, enfiando até minha garganta me fazendo engasgar e sufocar, ele é violento. Mina mãe me falava que apesar de pagar bem, ele gostava de bater muito na cara e ela tinha razão!

Ela tinha razão, ele me deixou com o rosto inchado e vermelho de tanto que ele me bateu na cara, depois tomei “Dorflex”, de tanto que apanhei, mas, ele não queria a minha boceta, ele queria o meu cu. A minha sorte é que nunca deixo de ter uma bisnaga de “KY” na bolsa. Peguei o “KY” depois que ele me chupou muito a boceta e o cu, me fazendo gozar na sua boca e passei o “KY” na cabeça do seu pau e na entrada do meu cu, que tesão, eu amo foder com coroas que pagam! Tirei meu vestido, a calcinha ele já a tinha arrebentada, fiquei de quatro, abri minha bunda de 110 cm, segurando o pau dele, o fiz encostar a cabeça no meu rabo, que delícia! Apesar de dar o cu desde os 14 anos, o meu cu é sempre muito apertado no seu interior, apesar de aberto na entrada como vocês podem ver na foto. Ele enfiou tudo, até o talo, sem nenhuma dó ou piedade, me dando fortes tapas na minha bunda. Ele gritava me fazendo mexer minha bunda!

O pau do meu ex-sogro era grosso demais e entrava arrombando e esburacando meu rabo, me fazendo gritar, berrar e urrar de dor e muito tesão. Me socando o pau no meu cu, ele falava: “Eu sei que meu filho não te comia direito. Quando eu ia comer tua mãe, aquela outra puta, ela me contava que o meu filho não te satisfazia, eu sei de tudo!” O coroa, meu ex-sogro de 64 anos, me segurava pelos quadrís e socava forte no meu cu, que se abria gostoso, com as estocadas muito fortes do seu pau na minha bunda, que delícia! De quatro no sofá e com ele em pé, eu sentia o seu pau verdadeiramente abrir, rasgar, arrombar e esburacar o meu rabo. Ele falava que ei tinha um cu tão gostoso como o cu da minha mãe e ele queria que eu convencesse a minha filha Mariana, sua neta, de 24 anos a dar o cu pra ele. Eu comentei que iria conversar com ela, ele, me garantiu que daria um bom dinheiro pra comer o cu dela! Ele socou duro no meu cu, terminando de me arregaçar por inteira a entrada do meu rabo.

Entre chupadas na minha boceta e no meu cu, como ainda, metidas no meu cu, ele me usou para satisfazê-lo por umas duas horas, me fazendo de puta, vadia, mulher de programa, me fodendo muito, até que ele urrou que ia gozar, mas que queria gozar na minha boca, eu saí do pai dele com o meu cu, me virei, sentei novamente na beirada do sofá, segurei se pau muito grosso, como falei, muito grosso mesmo, devia ter uns 14 centímetros de grossura, o chupei melado de KY, do meu cu, o punhetei e logo recebi um forte esguicho de porra bem grossa e muito viscosa na minha boca que engoli, suguei o restante fazendo forte pressão no canal da ureta do seu pau, sugando e engolindo toda sua porra! Esse homem, meu ex-sogro, pai adotivo do meu ex-marido, que já tinha comido a minha mãe por inúmeras vezes, me deu mais uns fortes tapas na cara me falando que eu era como a minha mãe, uma legítima puta!

Em seguida, namoramos um pouco, com ele me beijando a boca melada com a sua própria porra, com ele me falando, que passados tantos anos ele tinha realizado o seu grande sonho, que era o de me comer, de comer a sua ex-nora, mãe da sua linda gostosa neta. Foi então, que ele me propôs, me pagar um salário mensalmente, para que eu fosse foder com ele, ao menos, uma vez na semana e que poderia levar a minha mãe e a minha filha. Respondi falando que se se ele aumentasse o valor, eu as levaria sim! Desde então já levei a minha mãe cinco vezes e a minha filha, neta dele, três vezes para foder com ele. Hoje, eu, a minha mãe e a minha filha, fodemos com ele. A minha mãe na foto a esquerda, minha filha na foto do meio, e eu, na foto da direita. Se você quer receber vídeos caseiros meus e da minha filha Mariana, me escreva para o meu e-mail: [email protected]

Minha-m-e-0001Maruana-0001Mariane-00011

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Celio ID:gp1g1mtqk

    Conto muito exitante mesmo adorei podemos ser amigos claro se vc aceitar OK meu email [email protected] ok quem quiser fazer amizade fica a vontade ok sou ativo pra ambos as partes

  • Responder Mariane de tromba ID:40vpmcenxib

    Oh viado mentiroso e doido pra ser mulher

    • Mariane Esteticista ID:1ewyg9e3lcku

      Unvejosa oncompetente!

  • Responder Alex ID:1ddhjiv1vgz9

    Deliciaaaa…sou um coroa safado, amo foder cu, tinha uma namorada que gostava de dar na cama, com a filha “dormindo”…ela mesma tirou a calcinha da filha para brincarmos, cai de boca no cozinho e bucetinha, a novinha se acabou, enfiei a cara da mãe dela e rla lambeu com vontade…quero mãe e filha…
    [email protected]