# # #

Perdi minha virgindade com minha prima!

1649 palavras | 2 |4.40

Tenho 13 anos e minha prima 15, ela é muito bonita e gostosa demais, peitos enormes e bunda grande, batia punheta pra ela todos os dias e quando via ela falava que gostava dela, mas ela não me dava bola.

Até que um dia eu cheguei nela daquele jeito, ela tava na rua conversando com suas amigas, que não me conheciam, aí eu fui até elas, puxei minha prima e beijei ela. Minha prima ficou muito surpresa, suas amigas também, em seguida eu falei:
– Eu gosto muito de você Bia, se tiver afim quero namorar contigo… não precisa dizer agora, pensa e me dá a resposta até o fim de semana.

No sábado era festa da Bruna, uma das amigas da minha prima, que tava linda pra cacete, tava vestindo uma saia preta e blusa branca, e ficou me ignorando também. Um tempo depois eu tava conversando com uns amigos, aí minha prima veio até mim e me puxou pra um canto pra ficarmos sozinhos. Logo de cara notei que ela tava meio bêbada e muito safada, ela começou a dar em cima de mim, disse que eu tava um gatinho e me achava gostoso.

Depois ela pegou no meu por cima do short e ficou apertando ele, aí falou:
– Você sente muito tesão por mim né primo?… nem tenta mentir tá, eu te vi batendo punheta enquanto me espiava tomando banho hoje de tarde… e aí, consegui ver a minha bucetinha?.
Eu – Só deu pra ver a tua bunda, rsrs.

Aí ela me levou até um dos quartos, me sentou na cama e parou na minha frente, tirou sua blusa e jogou em mim, em seguida tirou a sua saia, ficando de calcinha e sutiã, e aí me perguntou:
– Quer que eu continue primo?
Eu – Sim!
Ela – Mas primeiro tira a roupa e fica de cueca, rsrs.

Aí eu tirei a roupa e fiquei de cueca, nisso ela olhou pro meu pau tava bem duro já, em seguida ela tirou o seu sutiã e a calcinha, ficando peladinha na minha frente pela primeira vez, aí ela se aproximou de mim e falou:
– Tá vendo a minha bucetinha agora primo?
Eu – Tô sim!
Ela – Agorá e sua vez primo, me mostra o teu pau, rsrs.

Aí eu tirei minha cueca e comecei a me punhetar, a minha prima sorriu e falou:
– Já bateu muita punheta pensando em mim né seu safado?
Eu – Já prima!
Eu – Tu quer me foder?
Eu – Quero!

Aí ela ajoelhou na minha frente e começou a chupar o meu pau, depois ela subiu em cima de mim e ficou rebolando e esfregando a buceta no meu pau. Um tempo depois minha prima colocou o meu pau pra dentro de sua buceta, só que nesse momento vejo a mãe da Bruna entrando e brigando com a gente, falou que a casa dela não era lugar daquilo, aí expulsou a gente de lá.

Depois daquilo eu fiquei vários dias sem falar com a minha prima, até na escola ela evitava falar comigo, aí um dia ela do nada foi até mim no refeitório. Aí fomos pra biblioteca, que quase sempre tava vazia, lá nós fomos pra num canto e ficamos conversando sobre a festa. Depois ela perguntou se eu tava afim de ir na casa dela depois da escola, aí ela pegou na minha mão e disse:
– Vem comigo primo, meus pais trabalham o dia inteiro e eu odeio ficar sozinha.
Eu – Tu tá com vontade de fazer aquilo de novo né?!
Ela – Xiu, fala baixo, rsrs.

Aí ela piscou pra mim e sorriu bem safada, ela confessou sentir atração por mim à um bom tempo, que sempre me achou gatinho, mas nunca tinha coragem de dizer, pois éramos primos. Aí eu beijei ela e fiquei apertando a sua bunda, olhei em volta, e vendo que estávamos sozinhos, eu botei o meu pau pra fora, aí a minha prima falou:
– Guarda isso primo, alguém vai ver.
Eu – Quem? A gente está sozinhos.

Aí eu comecei a me punhetar, depois eu peguei a mão dela e coloquei no meu pau, ela sorriu e começou a me punhetar, aí eu falei – Chupa ele um pouquinho… eu sei que tu quer, rsrs.

Aí ela colocou o meu pau pra dentro de sua boca e ficou chupando ele, em seguida levantou e toda fogosa me beijou, aí se virou de costas e ficou rebolando e esfregando a bunda no meu pau. Um tempo depois eu fiz ela ficar meio de 4, sobre uma mesa, em seguida desci a sua calça um pouco, junto desci a sua calcinha e meti o meu pau em sua buceta. Mas aí quando eu comecei a enfiar ouvi a inspetora, que tava a nossa procura nos chamando pra irmos pra aula, rapidamente subi a roupa de minha prima e guardei o meu pau.

Mais tarde nós fomos pra casa da minha prima, que tava muito animada com a tarde incrível que teríamos pela frente. Acontece que quando nós chegamos lá, encontramos o nosso tio lá, ele disse que a mãe da minha prima havia ligado pedindo pra ele consertar algumas coisinhas na casa, o que acabou com os nossos planos. Mesmo assim ficamos lá meio que namorando escondido, na esperança do nosso tio ir embora logo, mas isso não aconteceu, ele ficou por lá a tarde toda.

Um tempo depois eu fui pra cozinha beber água, quando voltei pra sala, minha prima não tava lá, tinha ido pro seu quarto, então fui atrás dela. Assim que entrei no quarto da minha prima, ela tava deitada na sua cama de bruços, assistindo pornô no notebook, logo botei o meu pau pra fora e comecei a me masturbar, ela viu e disse – Guarda isso garoto, o meu tio tá na sala seu maluco.

Eu sentei na cama, dei um tapinha na sua bunda e fiquei apertando ela, aí ela virou pra mim, deu uma risadinha bem safada e falou – Para seu safado.

Depois subi nela e fiquei esfregando meu pau na sua bunda, fiquei assim por um minuto apenas, mas foi tempo suficiente pra eu gozar e melar a calça dela, que brigou comigo, mas ela tava sorrindo bem safada, então ela gostou.

Uns dias depois nós estávamos na escola conversando no refeitório, aí minha prima me convidou pra ir com ela pra casa, e eu aceitei óbvio, rsrs. No caminho de volta ficarmos conversado e resenhando, aí eu falei:
– Prima… lembrei agora que um tempo atrás te pedi em namoro, lembra?
Ela – Sim! Porque?
Eu – Você ainda não respondeu!
Ela – Quer mesmo namorar comigo? Sabe que somos primos né!?
Eu – A gente namora escondido então
Ela – Pode ser primo, rsrs.

Assim que a gente chegou na casa da minha prima nós começamos a nos beijar, logo fomos pro quarto dela, deitamos na cama e continuamos se beijando. Depois ela botou meu pau pra fora, virou de bruços e me puxou pra cima dela, logo comecei a esfregar meu pau na bunda dela, que ficou se masturbando.

Eu logo gozei melando a calça dela e mesmo assim continuei me esfregando nela, que me tirou de cima dela, em seguida tirou a roupa ficando peladinha. Aí eu também tirei a minha roupa, minha prima me deu um beijo de língua e começou a me masturbar, e em seguida ela ficou mamando no meu pau.

Um tempo depois ela subiu em cima de mim e ficou rebolando, esfregando sua bucetinha toda melada no meu pau. Depois ela se ergueu, pegou o meu pau, apontou ele pra entradinha de sua buceta e desceu de uma vez, nisso ela deu uma gemidinha um pouco alto e ficou um tempinho parada. Depois ela começou a transar comigo, e ela ficou um tempão subindo e descendo, no início foi bem devagarinho e depois acelerou, me fazendo gozar muito gostoso, rsrs.

Quando a minha prima saiu de cima de mim, vi meu gozo branquinho escorrendo da buceta dela, que me beijou e vendo a minha cara de preocupado falou – Relaxa priminho… eu tomo remédio pra não ficar grávida, rsrs.

Depois a gente começou a se beijar, aí ela pegou o meu pau e começou a me masturbar, ao mesmo tempo ficou se masturbando junto. Um tempo depois eu fiquei por cima dela e a beijei, em seguida meti o meu pau na buceta dela e fiquei metendo o mais rápido que consegui.

Eu fiquei uns 2 minutos transando com a minha prima, logo gozei de novo, e dessa vez gozei bastante foram umas 6 esporradas no mínimo. E mesmo depois de ter gozado, ainda fiquei num vai-e-vem por alguns segundos, até meu pau amolecer, aí a minha prima sorriu e falou:
– Tá com muita vontade hem priminho.
Eu – É que eu te acho você gostosa… e gosto muito de você, rsrs.
Ela – Valeu priminho.

Aí ela me beijou e foi tomar banho, aí eu fui também, já no banho a gente ficou se beijando e masturbando, logo comecei a esfregar meu pau na buceta dela. Aí a minha prima pegou a minha mão e nós fomos pro quarto dela ainda molhados, nós deitamos na cama e transamos outra vez (foi gostoso demais transar com os nossos corpos molhados). Ficamos a tarde toda assim, a gente transava e tomava banho, lá o tesão voltava, aí voltávamos pro quarto transar mais, aquele foi o melhor dia da minha vida, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 25 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marqzinn ID:1eisv0jn3brw

    E o resto colega ???
    Provavelmente eu não vou ver sua resposta,Pra ficar mais fácil,me chama no telegram:delevess

  • Responder Marcos ID:1e5x5fibj3gg

    Adorei. Eu perdi a virgindade cedo. Hoje tenho 67 anos e gosto muito de chupar rola. Moro em São Paulo
    Telegram
    @marcoportuga
    Quer gozar gostoso na minha boca? Me chama