#

Meu marido rejeita anal e me humilha. Ele sabe que sempre dei o CU. E pensa que não vou dar mais.

494 palavras | 2 |4.43
Por

Bom dia a todos os meus amigos! Meu nome é Celeste, e sou uma mulher casada de vinte e oito anos. Moro em uma casa modesta no bairro do Alto-José Bonifácio, na Zona Norte do Recife.Venho enfrentando um dilema que é comum entre muitas mulheres casadas, e decidi escrever este relato e compartilhar material íntimo para que possa ser publicado. Eu sempre gostei e pratiquei sexo anal.
Minha vida sexual começou com o sexo anal com 18 anos, aqui mesmo no bairro. Consequentemente, fiquei conhecida na região, principalmente por ter me relacionado com muitos homens casados, o que gerou certa polêmica. Meu marido atual sempre foi franco sobre sua intenção de tentar o sexo anal, apesar de não gostar da prática. Mas falou que tentaria, por saber que eu era viciada em dar a bunda. Hoje, tudo mudou!
Ele insiste que o ânus não é um local adequado para o sexo, que nunca colocaria seu pênis em um lugar onde sai merda, afirmando ser sujo, fedorento e abrigar vírus, bactérias e fungos. Ele me humilha sempre, dizendo que a prática era coisa de mulheres promíscuas, que eu era vista como tal e que agora, como mulher casada, devia ser uma “mulher decente”. Mas, amigos, saibam que quando uma mulher gosta de dar o ânus, ela vai continuar fazendo, independentemente do que os outros pensam.
Foi então que, pesquisando sobre sexo anal no Recife, encontrei o site incrível de Selma Recife, seu site oficial www.selmaclub.com , seu Apoia-se www.apoia.se/selma e seu Telegram VIP www.bit.ly/selmagram .Reuni coragem para criar um perfil secreto, pois se meu marido e minha família descobrirem isso, estarei em apuros.
Produzo meus materiais aqui mesmo em casa, escondendo meu rosto para preservar minha identidade. Embora a qualidade não seja a melhor, posso desabafar com pessoas que passam pelas mesmas situações. Como não posso usar um pênis real, costumo usar objetos como cenouras e bananas, sempre recorrendo à manteiga para facilitar a inserção.
Gozo muito imaginando que estou sendo penetrada por uma ereção de verdade. Meu orgasmo é explosivo quando lembro dos tempos em que fazia sexo anal com vários homens casados ​​do bairro. É o que posso fazer hoje, pois meu marido não pode nem sonhar em mim dar prazer daquela forma.
Quem sabe, um dia encontrarei um homem discreto e de bom nível que possa mudar essa situação. Peço desculpas pela qualidade das fotos e vídeos em meu perfil, pois são realizados com meu celular, que não é muito bom, e sempre dentro do conforto da minha casa. Deixo um beijo para todos e obrigado por terem lido este meu relato. Espero que tenham gostado e possam entender o meu lado da história.
Celeste.
Veja em /?s=SELMA+RECIFE como tem muitas mulheres passando por isso, aqui no site CONTOSEROTICOSCNN.

Amostra-Abre-F5245-E9-enhanced

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Apolo ID:sc2rxd0oq3p

    Teu marido e uma besta um cuzinho desses eu comeria sempre, só doido pra comer o da minha mulher mas ela não deixa

  • Responder CurtoDeTudo77 ID:1dvnst1thyds

    Nunca que eu iria rejeitar um cu lindo deste. Eu iria cheirar, beijar, chupar até peidar, lamber pra limpar… Aí, é tanta coisa.