# # #

A continuação do incesto

1642 palavras | 0 |3.92
Por

Meu penúltimo conto fiquei de contar como foi o incesto da minha ex mulher com o irmão, vamos lá.

Antes mesmo de imaginar essa situação eu tinha comprado um biquíni para a esposa da marca Anna Carol (não estou sendo patrocinado), era um biquíni minúsculo, branco e sem forro, que quando molhado deixava ele transparente e como a Adriana tinha pelos na buceta, a visão era maravilhosa.

Chegou o domingo do churrasco com o cunhado Lei (Wanderley), ele chegou com algumas carnes, eu comprei uma 51 e limão para fazer uma caipirinha e descemos para a churrasqueira, onde tinha a área da piscina.

O dia estava propício para um churrasco e piscina, Adriana estava com o biquíni branco e uma minisaia, também branca, minúscula, que deixava a polpa da bunda de fora e quando dava uma pequena inclinada no corpo, ficava aquele pacote enorme, pois ela tinha um bucetão, aparecendo.

Antes do cunhado chegar, falei para ela provocar bastante, abaixando na frente dele e foi o que ela fez, sempre abaixando para proporcionar a visão maravilhosa pra ele.

Começamos a tomar cerveja, fiz uma caipirinha e fomos conversando, falando do dia a dia, foi quando falei para a Adriana sentar no colo do irmão para tirar uma foto deles, assim que fiz o pedido pra ela, percebi um sorriso no rosto do irmão dela, Adriana me surpreendeu, pois achei que ela sentaria no pau dele, mas ela fez melhor, falou que só ia no banheiro e já voltava para tirar a foto, na verdade ela foi no banheiro puxar o biquíni para o lado, pois ela tinha intenção de sentar na perna dele, bem perto do joelho pra ele sentir a buceta dela e foi o que ela fez.

Ela chegou, pediu para o irmão abrir um pouco as pernas, se encaixou bem perto do joelho,a porém ela para fingir achar uma pose boa para a foto, ficou se mexendo e esfregando a buceta na perna dele, era nítido a cara dele de tesão, ela então encaixou a buceta e puxou o rosto dele para o meio dos peitos dela, que visão, que tesão, na foto dava pra ver nitidamente a buceta dela pra fora e mais que imediato mostrei a foto pra ele, ele na hora pediu para eu enviar a foto pra ele.

Depois de umas cervejas, caipirinhas, carne na churrasqueira, já estávamos começando a ficar alterados, Adriana falou que queria entrar na piscina, eu fui rápido para a churrasqueira, mexi no carvão para deixar minha mão suja, ela pediu para eu passar o bronzeador nela, e como estava com a mão suja, falei para o Lei passar pra ela, ele topou de imediato.

Ela tirou a minisaia bem na frente dele, permitindo ele ver a bucetinha dela rapidamente, pois ainda estava com uma parte de fora naquela pose para a foto, porém ela arrumou rapidinho e virou de costas pra ele, eu notei o volume no short dele, pois estava com um short de futebol, que é fino, ele começou a passar nas costas dela e parou, ela então falou, “vai Lei, passa na minhas pernas e na bunda”, ele olhou pra mim e eu apenas afirmei, “passa Lei”.

Ele ajoelhou e começou a passar nas pernas dela, depois subiu para bunda dela e por ali ficou um tempo, passando e alisando, eu conversava com ele como se nada estivesse acontecendo, Adriana as vezes dava uma leve inclinada para o pacotão ficar em destaque.

Então ele disse que tinha acabado, ela virou de frente e fez ele passar na parte da frente, ele estava nervoso, percebia pq a mão tremia, passado o bronzeador ela foi para a piscina, entrou, ficou um tempo por lá e saiu, meus amigos, quando ela saiu o biquíni estava totalmente transparente, dava para ver os bicos do peito, os pelos da buceta e a racha da buceta, o irmão dela não conseguia tirar os olhos, ela bem safada ficou bem pertinho dele, para ele ver melhor.

Comemos, ela sempre provocativa e ele nervoso e não tirando o olho da irmã.

Já estávamos beeem alterados pelas bebidas e então resolvemos os 3 entrar na piscina, eu tinha uma bóia de baleia, ela mais que ligeira pedia para ele segurar a bóia para ela subir, e como é difícil subir na bóia, ela se abria toda na cara dele para subir e caia esfregando o corpo no corpo do irmão, eu estava com um tesão, queria logo chegar na melhor parte, porém não podia ser direto, tínhamos que fazer ele ficar a vontade.

Lei saiu da piscina dizendo que precisava ir no banheiro, entao ficamos sozinhos por alguns minutos e ela me contou que ele estava de pau duro e várias vezes passou a mão na bunda dela.

Eu já não aguentava mais de tesão e resolvi acelerar as coisas, saimos da piscina, ela ficou esticada um pouco tomando sol, depois de um tempo ela entrou no banheiro e saiu de minisaia, porém sem a parte de baixo do biquíni, comentei que ela pegou uma cor com aquele sol e fez até uma marquinha, pedi para ela mostrar a marquinha, ela abaixou a lateral da minisaia, eu disse que assim não dava pra ver, então chamei ela perto de mim e levantei a minisaia, deixando aquela buceta peludinha toda a mostra, Lei não aguentou e pegou no pau, eu perguntei se ficou boa a marquinha, ele respondeu que ficou ótima.

Falei pra ela chegar pertinho dele, ele já estava bem alegre da bebida, falei pra ele passar a mão na buceta dela, ele ficou com vergonha, ela então pegou na mão dele e colocou na buceta, ele começou a esfregar a mão, ela então falou, sua irmãzinha tá gostosa? Sua irmãzinha te deixou de pau duro? Ele disse que sim, ela então falou, deixa eu ver, ajoelhou na frente dele, tirou o pau dele pra fora, pegou, bateu uma punheta de leve e começou a chupar.

Eu não aguentei ver aquela cena, a minha esposa, ajoelhada, mamando o pau do irmão dela, uma cena incestuosa que jamais na minha vida imaginei presenciar.

Ela chupava o pau dele inteiro, pois o pau dele era um tamanho normal, nem grande e nem grosso, ela chupava do saco até a cabeça, beijava, falava, que pau gostoso meu irmão tem, pqp, eu estava quase gozando sem encostar no pau.

Falei pra gente subir pra casa, pois ali estávamos em um lugar aberto, por mais que a casa fosse murada, subimos e fomos para a sala, ela ficou pelada, sentou o irmão no sofá, sentou no colo dele e começou a beijar ele, ele já bêbado não tinha resistência a nada, pois o tesão estava dominando todos, ela então tirou o short e cueca dele, deixando ele pelado, eu também tirei minha roupa, estavam os 3 pelados na sala, o tesão tomava conta de todos.

Ela deitou no chao e pediu para ele chupar a buceta dela, eu coloquei meu pau para ela mamar, ela gemia, tremia, delirava, então ele colocou o pau na buceta e começou a meter, eu desci até a buceta dela e comecei a chupar, sentia a buceta dela e o pau dele, ela gritava, fode Lei, fode sua irmã!!!

Ela então ficou de 4 para ele comer ela, eu fiquei sentado no sofá, ela me chupando e ele metendo, que delícia, eu falava pra ele foder ela com força, dar tapas na bunda dela, ela dava umas bundadas nele que chegava a fazer barulho, percebi que ele ia gozar, falei pra ele gozar dentro dela, eu tirei meu pau da boca dela e gozei tudo na cara dela, que tesão, que putinha ela estava sendo, puta do marido e agora puta do irmão.

Ele encheu a buceta dela de porra, quando ele tirou o pau meia bomba e eu vi aquela buceta escorrendo porra, fui lá chupar, lamber e deixar a buceta dela limpinha, pedi para ele colocar o pau na boca dela para ela deixar o pai dele limpo e assim que ela começou a chupar o pau dele ficou duro novamente.

Ela pediu pra ele sentar no sofá e sentou no pau dele, ela pulava, rebolava e eu atrás lendo o cu dela e aproveitando para lamber o saco do meu cunhado, acho que pela sensação de estar metendo e tendo o saco chupado, ele anunciou o gozo novamente, ela gozou junto com ele, assim que o pau dele amoleceu, eu enfiei o meu, naquela mesma posição e gozei muito na buceta dela, mais uma vez abaixei e lambi tudo.

Depois deitamos, ele em um sofá, ela no outro e eu no chão, o cheiro de sexo estava pela sala toda, cochilamos, assim que acordamos ele rapidamente se trocou e foi embora.

Eu e a Adriana ficamos conversando sobre o que aconteceu, a noite metemos novamente e pedi para ela me chamar de Lei, enquanto fodia ela.

No outro dia ela mandou mensagem pra ele, porém ele não respondeu, ficou um tempão sem entrar em contato, não sei se foi arrependimento que bateu, mas até eu me separar dela, eles não estavam se falando, eu também mandei mensagem mas não fui correspondido, mas foi uma das melhores trepadas que já aconteceu comigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos