#

Whisky e sexo por meio de uma cerca de ferro com uma cadela no cio

1792 palavras | 38 |5.00
Por

Coito com uma cadela no cio por meio de uma cerca de grades.

Então meus caros leitores e apreciadores de uma boa buceta canina. Ausente há algum tempo mas quase sempre lendo comentários ou novas publicações…. Hoje tirei um tempinho para escrever um pouco sobre uma “trepada” que tive com uma cadela mas coisa de mais ou menos 1 ano. Era época de pandemia ainda e muita coisa nem estava funcionando ou abrindo ainda. Já com umas doses de whisky Jack Daniels, os pensamentos e palavras tendem a fluir mais soltos e com um toque etílico que dá certa facilidade e perfeição aos fatos e atos…
Se juntarem as peças do quebra cadelas, entre relatos e comentários perceberão que tenho 35 anos, solteiro, moro sozinho em uma casa de 2 pisos, tenho 5 cadelas todas adotadas após experiências sexuais muito boas. Tenho um pênis de 19cm e bem grosso. Já perdi a conta de quantas cadelas mas minha 1ª vez foi com uma vaca com a qual mantive relações sexuais exclusivas por uns 6 meses até começar a foder as outras vacas do potreiro. Já deixei muitos bezerros mamarem meu pau, ao todo passam de 20 mas 3 deles realmente foram marcantes porque gostavam muito de chupar meu pau. Esses 3 em especial também davam o cuzinho mas 1 realmente gostava de dar pra mim. Era só chegar na estrebaria que o safado já ficava feliz. Levantava a cola, fazia as necessidades e ficava meio arqueado esperando que eu o enrabasse. Eram de 5ª 10 minutos de bastante prazer. Ele gostava muito de levar rola mas o danado não parava por aí não. Se eu não comesse ele todos os dias o terneiro incomodava. Comia o cuzinho dele por mais de 1 ano. Éramos muito “íntimos”…
Algum tempo depois da 1ª experiência com uma vaca, fiz sexo com uma cadela da raça galgo. Uma cadela magrela típica de caça, de um primo meu. Lembro até hoje. Não tinha mais que 16/17 anos, eu estava subindo uns morros em direção a uma matagal, para buscar umas melgueiras quando me aparece essa cadela do meu primo toda saltitante e boba. Acredito que ela sabia que eu a comeria porque ela foi andando na minha frente rebolando um bucetão lindo e muito, mas muito suculento e inchado do cio. Ela indo na minha frente mexendo de um lado para o outro àquele bucetão, foi me dando um tesão desses de doer dentro da bermuda. Foi só a gente entrar no mato onde ninguém podia ver que rapidinho passei a mão na traseira dela que ficou toda parada e se arreganhando. Passei a mão na bucetona e ela nada. Paradinha e meio que abrindo as pernas ainda e com o rabo bem para o lado revelando uma buceta que parecia ter fome e muita fome… Meti umas vezes um dedo para dentro dela e já saiu melado que puxava gosma. Tirei o pau para fora da bermuda e me abaixei atrás dela. O tempo todo o rabo para o lado ou para cima. Encostei o cabeçudo na vulva que era um calorão. Pincelei umas vezes e ela dava uns choquinhos mas molhou super bem a cabeça do pau (glande). O cheiro do cio dela, da safadeza, de sexo foi deixando o momento muito foda. Lembro que tanto minha vontade quanto a dela estava grande porque quando encaixei a cabeça da pica na raxa da buceta já lambuzada, ela se firmou e tipo querendo sentar no meu colo para fazer o pau entrar. Não ia e ela ficava dando uns pulinhos e o pau aos poucos afundando dentro dela até 1/3 do meu pênis dentro dela mais ou menos quando ela parou de saltitar sobre meu pau. Acho que porque doía eu imagino. Ela era muito quente tanto que gosto de comparar a uma fornalha. Segurei com uma mão por cima e outra por baixo forçando minha virilha contra a traseira dela. Meu pênis estava entrando aos pouquinhos a cada leve estocadinha que eu dava nela. Ela não chorou, não gritou, só ficou paradinha até meu pau atolar todo dentro dela. Na época eu ainda não sabia que cadela gosta que meta fundo e deixe dentro dela para ela fazer a ordenha então eu ficava metendo fundo e puxava até quase sair só para depois enterrar tudo dentro dela novamente. Engrenagens super lubrificadas e os dois gostando do coito. Iríamos longe se não fosse por alguém estar vindo e termos que parar a foda. Não fudemos mais que 5 minutos mas sei que foi uma das melhores sensações. Naquele mesmo dia porém à noite a gente terminou o que tinha começado pela manhã (já era perto do meio dia na verdade). Lembro que ela prendia forte meu pau, a pica gozando e eu morrendo de medo que ela garrasse cria. Só tempo depois fui saber que cadela, porca ou vaca não engravidam de um homem mas a sensação da vagina dela agarrando forme meu pênis não tem como esquecer. É tão viciante que trepo com cadela até hoje…
Também já fiz muito sexo com porcas e leitoas. Era uma época em que trabalhei em uma granja de criação de leitões. Lembro que era uma granja com mais de 400 matrizes (porcas) e cara, porca entra no cio de 3 em 3 meses. No início o cara só faz serviços como limpeza e alimentação das porcas. Após a alimentação delas pela manhã, faziam as necessidades e eu passava por trás das baias puxando com uma enxada para limpar. Eu via todas as bucetas, todos os tamanhos, cores, traseiras. Era muito fácil de saber qual estava no cio porque elas ficam bem paradinhas quando toca nela além da buceta bem maior e vermelha. A buceta da porca não fica vazando como a da cadela. É toda sequinha mas fica fofa e bem rosada para vermelho. São bem bonitinhas até.
Minha 1ª porca foi uma de buceta mediana mas a buceta estava tão inchada que chegava a ser vermelho e o inchaço deixava o racho um pouco aberto. Eu estava com bastante vontade de botar o pau dentro dela, fui atrás, baixei só a parte da frente da calça, puxei o pau para fora e como de praxe o pênis vai de encontro à vulva. Lembro de abrir com os dedos para encaixar e depois só enfiei. Cara a porca nem se mexeu e só ficou com as orelhas em pé. Meus 19cm não chegariam ao fundo dela nunca mas era super quente e molhada. Úmida, e a cada estocada que dava ficava mais molhada. Eu estava ansioso, medo de alguém chegar essas coisas. Fiquei metendo nela uns 3 minutos até gozar. Não é tão gostoso quanto a buceta de cadela prendendo no pau do cara enquanto goza ou um boquete faminto de um bezerro que ordenha até as bolas do cara, mas o cara goza bem gostosinho e muito quentinho. Essa porca ficava mais de canto em um local mais discreto então naquele mesmo dia eu ia e voltava nela de vez enquanto. Naquele dia eu estava apaixonado e trepei com ela mais de 5 vezes.
Fiquei trabalhando na granja por quase 3 anos e fazia sexo mais de 900x por ano. Foi uma época muto boa…
Mas, como eu dizia no início, uma situação que queria retratar aqui aconteceu no período da pandemia de COVID-19. Quase tudo estava fechado ainda. Restaurantes funcionavam somente com tela entregas e, nos fundos da minha casa, terreno vazio que dá de frente para os fundos de um outro terreno onde fica um restaurante. Esse restaurante tem nos fundos uma cadela que fica sempre amarrada e é mansa. Ela quer carinho de toda pessoa que passa na rua. É uma cadela porte médio e super bem alimentada por conta dos restos do restaurante e como sempre passava por essa rua, conhecia a cadela e não foi difícil perceber que estava no cio.
Como minha casa tem dois pisos, tenho uma vista super boa. Era madrugada e ninguém na rua. Um silêncio absurdo até porque a maioria dos vizinhos tinha se refugiado na casa de praia ou campo. A luz pública que tinha próximo onde estava a cadela estava queimada há tempos e a luminosidade era super baixa. O clima ideal para ir lá fazer uma “visitinha” para a cadela e foi isso que fiz. Já era umas 02:00 pelo menos, saí pelos fundos da minha casa e fui direto para onde estava a cadela. Tinha uma cerca de ferro que não tinha como passar. Se fosse fazer sexo com àquela cadela teria de ser assim pelo meio das grades mesmo e foi assim que a gente fez. Ela estava no cio, estava a fim e eu morrendo da vontade então, com os braços por entre os espaços ajeitei ela com a traseira para a grade, puxei o pau para fora, encaixei na vala da raxa e mandei ferro para dentro dela com carinho… Fui estocando rapidinho e ela não queria sair. Sabem como é cadela no cio… Geralmente elas se empurram para trás, para cima do pau do cara. No início do coito as engrenagens estavam mais secas ainda, maior atrito mas ela não queria sair. Quando percebi que ela estava bem afim, soltei a traseira dela e me segurei no lambrado e fiquei socando curtinho nela e ela se empurrando para cima da cerca entre a grade. As engrenagens foram ficando lubrificadas, o sexo cada vez mais gostoso, ela já apertando meu pênis e eu me segurando para não gozar. Ficamos atrelados por uns 8 minutos, sanfonando na buceta dela até a pica ficar muito emocionada e despejar dentro dela e acabar o forró. Terminado o serviço, só coloquei o pau para dentro das calças e voltei satisfeito para minha casa. Entre 03:00 e 03: 30 não conseguindo dormir, voltei lá naquela fêmea e transamos mais uma vez. Pedalei tanto na “bucicletinha” dela até escapar a corrente mas num coito de 15 minutos pelo menos. Retornei para casa novamente, tomei um bom banho e caí na cama exausto e muito, muito satisfeito. Na madrugada seguinte voltei nela e trepamos bem gostoso porém uma vez apenas. Na terceira noite ela já não queria mais e nunca mais fui nela até hoje.
Caros, espero que tenham batido muita punheta. Se já fez sexo com cadela, me dê uns detalhes, quem sabe é a sua história que conto na próxima…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

38 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FelipinhoGay ID:1ea22mo8a3nn

    queria muito ver vc metendo numa cadela. Grava um vídeo e posta em um desses sites de zoo. Tenho muito tesão nesses seus contos

    • Sexogang ID:1da39owevh6f

      Oi @FelipinhoGay! Cara, que ótimo que te deixo com tesão. Queria mesmo era te deixar com a bundinha pegando fogo e ter o privilégio de poder apagar. Ascender o fogo 🔥 e poder apagar 💦💦💦💨💨💨
      Várias vezes por dia.
      Você é de onde cara? Quem sabe posso realizar seu sonho e ainda te fazer gozar de tanto levar pica?

  • Responder GatinhaManhosa 😽 ID:81rs914k0b

    Mais que o homem que tem uma escrita maravilhosa, a bucetinha chega fica encharcada 🥰, que delicia

    • Sexogang ID:1da39owevh6f

      Ahhhh @GatinhaManhosa, assim você judia muito… Adoro deixar qualquer fêmea com a buceta encarada, de preferência piscando e até pingando. Que delícia botar nelas desse jeito cheio de desejo por pica. Fica fácil de fazer ela gozar bem forte! Fazer umas duas ou três seguidinhas. Dormir e acordar de madrugada com ela te querendo. Nossa como eu gosto. Uma ereção dessas bem fortes que doem, na hora que está metendo e ela se abrindo e deliciando, parece que o cara está no paraíso… Vocês fêmeas tesudas e cheias de fogo 🔥 provocam uma experiência 🍌 foda 💦💦💦. Como não se amarrar assim? Como não querer muitas vezes por dia?

  • Responder Diego D ID:1dkqjiioucxn

    Mano, tu bebeu whisky e depois foi foder com uma cadela? Véi, você conseguiu gozar?
    Rapaz, queria saber se essas cadelas que você pega não são fedidas? Porque a maioria que está na rua está tão suja e fedendo que não dá nem coragem de pegar.
    Uma vez fui inventar de pegar uma que apareceu aquias tive que dar dois banhos antes porque não tinha jeito não. Kkkkk
    Mas depois que estava cheirosinha também levou bastante pica. Chegava chora.
    Estou com a cadela até hoje e dei o nome de Dite (Afrodite).
    Peguei umas dicas contigo cara e a experiência melhorou muito.
    Gosto de pegar a Dite no banheiro.

    • Sexogang ID:1dkqjiioucxn

      Olá @Diego D. Realmente, depois de vc umas doses de whisky o cara leva mais tempo sim até gozar mas no meu caso acho que a adrenalina aliado ao apertadinho da vagina e todo o mel do cio fizeram efeito reverter… Não deve ter levado nem 20 minutos… Mas o sexo foi maravilhoso sem dúvidas!
      Quanto ao seu questionamento sobre o cheiro delas, muitas não são de rua apenas estão e essas não estão fedidas não. Uma única vez que fiz com uma que era fedorenta demais mas realmente não aconselho… Bom mesmo é dar àquele banho e se possível já engatar alí no chuveiro mesmo! A trepada fica ótimo!
      Você está ligado que quando a cadela entra no cio ela fica com um cheiro forte característico e o pau do cara vai sim ficar com parte desse odor então, banho se torna muitas vezes necessário! O BB que não dá é fazer omelete sem quebrar uns ovos. As melhores copulas são as que deixam o cara bem lameado. Cansa, deixa o pau muito sujo de vagina e bom mesmo é quando a pica saí dolorida de tanto que a BB cadela apertou… Geralmente a cadela que é boa de foda já te deixa ensopado em 20s. Se ela começar ordenhar em 1 minuto cara, leva pra casa. Tem umas que se empurram, pulam, sentam, enfim, fazem uma festa quando vestem o pau do cara. Elas só sussegam quando prendem o cara pelo pênis dentro delas e essas sabem muito bem prender.

  • Responder Michel Souza ID:1ducl2xoud7b

    Cara, sou muito fã dos teus contos. Fico caçando comentarios seus nos contos alheios, por favor, nao suma mais!
    Gosto quando descreve a sensaçao dentro da buceta, como faz sujeira, quando comenta o quanto a cadela esta desejosa e como ela judia do cara, como te deixa sem forcas… isso é demais…

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Olá @Michel Souza. Valeu mesmo.
      Claro que muitos vasos eu acabo “resumindo” e ficando em uma penetração fácil, mas na verdade dá certo trabalho até conseguir atolar o pau nelas. Por isso gosto que elas estejam no cio porque daí os dois querem e num patamar que beira aí desespero. A buceta dela deseja tanto pelo pau do cara que aperta tudo para ficar garrafa mesmo.
      Mas a mamadeira que um terneiro faz na pika do cara isso sim deixa o magrão fraco. A hora que o bezerro abocanha o pau só na força que o bicho suga o cara treme as pernas. 1 a 2 minutos sendo chupado é uma luta pra não gozar afinal o cara quer que dure mais tempo 🌡️🌡️🌡️
      Mas na hora que começar a gozar que o bezerro sente o gosto da porra eles dão uma certa acalmada e o movimento de massagem que faz com a língua na parte debaixo do pau (glande) +vácuo forte da sucção 🪠🪠🪠, drena contra a vontade e o homem goza muito.

  • Responder Felipe Cunha ID:1ec61not271e

    Os seus contos são os melhores desse site sem dúvidas! Já li todos e, é um melhor que o outro.
    Eu gostaria de te fazer uma sugestão, você poderia dizer mais sobre as suas 5 cadelas, tipo, a raça de cada uma, o seu dia a dia com elas e relatar suas transas com cada uma.

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Oi @Felipe Cunha, que bom que gostou dos contos. Mas tem muito escritor excelente no CNN. O@InterMan, TIDO, entre tantos outros. O @Nick Silva capricha nos comentários…
      Quanto sua sugestão achei excelente ideia 💡
      O dia a dia é bem normal, com as cadelas. Alimentação, brincadeiras, veterinário, limpezas, etc a não ser que é 5X…
      Agora no cio tudo fica bem diferente. A que entra no cio eu sempre tiro do convívio das outras… A que entra no cio têm muita regalia e muita mas muita pika na buceta.
      Já te adianto que o sexo com cada uma delas é bem diferente. A última curtiu muito de missionária! Ela subia sozinha na cama ou no tapete da sala, se virava de barriga pra cima e pernas abertas. Cara ela só faltava pedir porque esfregar a buceta em mim ela já faz e muito. Ela e outra na verdade, quando no cio são bem safadas. Não dá pra fazer nada que elas se metem na frente com o rabo pra cima e olhando para trás, encarando. Mas voltando a última, muitas vezes estava assistindo TV dela se deitava no tapete daquele jeito e é claro que acabava ganhando um sexo bem gostoso 😋
      Todas elas apertam bem forte no pau, mas uma aperta tanto que chega doer. Ela prende a piça do homem dentro dela e só solta uns 2 minutos depois.
      As outras 3 gostam de levar pau de 4. E cara atrás e socando. Ah, a maior delas não dá 30 minutos socando ela parece que se mija de tão molhada que fica. Suja bem a ferramenta do cara. Cada foda fica com cheiro muito forte do cio dela e é obrigado tomar um banho 🚿
      Vou ver se coloco em produção uma descrição como sugeriu. Obrigado pela dica @Felipe!

  • Responder João Jão ID:1douxqlqlcsw

    Conto maravilhoso, tbm gozei. Já comi algumas cadelas, sinto muita falta dessa época. Gostaria de ter oportunidades de comer mais algumas.

    • Sexogang ID:1dkqjiioucxn

      Mas o que te falta @João Jão? Manda o ferro nelas e bora fazer umas cadelas em cio felizes!

  • Responder King ID:6z5s1xsn8j

    Mano não sei se é normal mas toda vez que tento comer minha cadela eu não consigo penetrar a bucetinha por mais que eu lubrifique bem não cabe de jeito nenhum, e não é a primeira vez que eu tento não só com ela mas com outras também não sei se é porque meu pau é muito grosso, se alguém tiver uma dica pra me ajudar eu agradeço.

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Olá @King. A “julgar” pelo seu id, a ferramenta não é nada pequena…
      Cara, assim, abrindo o jogo: enfiar o pau na buceta de uma cadela nem sempre é só botar pra dentro não. Geralmente cadela de 3° cio dá certo mas antes é bem raro. Você consegue quando a cadela está bem a fim mas muitas que nem conto simplesmente foram investidas frustradas. Por isso que gosto de cadela porte médio pra cima, no cio e com muito, mas muito tesão que é tiro certeiro.
      A cabeça da pica é fácil encaixar mas em seguida vêm um período que fica mais tenso mas recomendo penas paciência e pequenas estocadas leves. Ela vai se ajeitando. Muitas vezes elas precisam levantar uma das pernas para dar uma mudada no assoalho pélvica e permitir que o pau do homem deslize para dentro dela. Uma vez que foi é só aguentar e não tirar por nada!!!!
      Sugiro ir explorando, restante, observando o que acontece e ver o que é bom para os dois no ato sexual mas é fato, uma vez o pênis todo dentro dela,deixe ela fazer o serviço completo!

  • Responder perv ID:1dai0tev9c

    the besth, gosei gostoso

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Espero que dentro da cadela @Perv, para não desperdiçar nenhuma gota 💧💧💧

  • Responder Jorge ID:7r05elf20d

    Os melhores contos de zoo são os seus, não some mais cara

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Valeu @Jorge. O que você gosta de ler e dá tesão cara? Gosto de saber o que cativa os leitores.
      Minhas aparições costumavam ficar nos comentários de outros contos mas depois de uma dose de whisky…

  • Responder Jãopedro ID:gp1c5kghl

    Muito bom esse seus contos continue fazendo mais !
    Você sabe qual era exatamente a raça da cadela ?

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Oi @Jãopedro. Você é novo por aqui né?
      Cara essa é uma cadela vira lata total. Ela é super mansa, porte médio mas mais baixa do que as porte médio que eu tenho, mas super bem tratada. É bem fortinha. Como passo por essa rua quase todos os dias voltando de corrida, faço carinhos nela. A rua fica bem abaixo do platô do terreno onde ela fica então ela de bunda na grade da cerca fica na altura certinha para meter a pica nela e “fazer a transferência de dados”.
      Eu devo ter tido a sorte de pegar o último dia de cio em que ela é bem receptiva, para não dizer louca de desespero por pau. Foi só colocar ela virada para mim, ela ficou parada e quando levou o dedo já vi que dava liga. Foi só pincelar nela que ela se empurrou contra a grade mas se não tivesse a cerca, ela iria com tudo para cima da minha virilha sem deixar espaço entre a virilha e a traseira dela.
      Comecei estocando nela bem de manso como elas costumam gostar e depois me agarrei na cerca e mandei o ferro pra dentro dela

  • Responder Edver ID:1doj8a296qke

    Esse cara e foda melhor conto top mano buça de cadela e a melhor slko

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      @Edver, de você quero saber os detalhes da transa com a sua cadela… Quero fazer um conto.
      Você ainda está com o pau sujo de foder sua cadela no cio e já está querendo botar para dentro de outra. Tá certo! Por isso tenho 5 cadelas mas quando consigo ainda faço sexo com a cadela do meu vizinho…

  • Responder PJLT ID:1ekiucjbdhf2

    O cara escreve muito bem mesmo. Me imagino no ato. Com álcool na veia então é nunca que o cara goza. A pica do cara já viu muito buraco de buceta.

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      A ideia é essa mesmo @PJLT, que a leitura disperte a imaginação a tal ponto que o leitor se sinta no ato. Isso leva à uma excitação mais forte e o prazer na gizada bem mais forte…
      Só socando uma punheta lendo já é bom, o coito com a cadela no cio com a buceta mastigando e apertando no cacete deve em intensidade ser umas 7 a 10 vezes mais intensa. Tanto que se o cara não controlar goza em 3 minutos.
      Eu gosto de dar muito prazer para ela já na primeira porque depois o cara trepa com ela quantas vezes quiser porque ela vai ficar sempre querendo sentir a mesma que teve da primeira. Sem falar que a gosma que ela solta no pau do homem quando ela goza é muito gostoso na pica…
      Sim, meu pênis já viu sim muito buraco de buceta mas gosta mais de ficar lá dentro que é quentinho e molhado, só recebendo massagem do canal vaginal.

  • Responder Sodexo ID:jwhpdnxkzvr

    Vamos marcar alguma coisa sou do Rio grande do Sul tbm sou super seu fã

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      @Sodexo, sei que você está doido para marcarmos uma “cruzada”. O meu conhecido de Capão da Canoa não aceita gente diferente. Acha que pode dar problema. Eu o respeito porque também sou convidado e por isso não falei mais nada com você cara. Sei que está as de férias na serra …

    • Sodexo ID:1csncd3vccmt

      Vou até vc meu amigo não tem ploblemas só me fala o localização q eu vou até vc onde podemos conversar

    • Sexogang ID:1da39owevh6f

      @Sodexo, quero saber mais de você! Me conta cara? De onde é, estatura, pica, gostos…

  • Responder InterMan ID:1dfy8olc7ue2

    Melhor escritor do CNN, saudades das ruas histórias meu parceiro!

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Gentileza sua @InterMan! Você sabe que sou fã confesso de seus contos com a Liza e gosto demais do seu texto cara.

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Que coisa boa ler seu comentário @InterMan! Também gosto dos seus contos e você sabe! Você transa com a garota e pensando na Liza… Volta a escrever cara. Sou seu fã declarado!!!

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:1efvx5uwcc02

    Que delicia. Se aliviou gostoso na cadela 🤩🤩🐾

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Bota aliviar nisso @JoaoM4n03l02! Duas gozadas esvaziam super bem a pressão nas bolas do cara. Gozar já é bom. Duas vezes na buceta então é sonho de consumo!

  • Responder Querocadela ID:5h7kczrb

    Quero meter em uma tmb

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Se ainda não fez, hora que fizer está perdido!

  • Responder Soudorj ID:4adfk8gkv9b

    O melhor escritor de contos zoo tá de volta. Um melhor que o outro!

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Opa, que bom que gostou @Soudorj. Cara, se me der umas ideias ou contar uma trepada sua, me autorizar, posso escrever…
      Isso vale para os demais:
      @Querocadela;
      @InterMan;
      @Sodexo;
      @PJLT;
      @Edver.
      @…

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Gentileza sua @Soudorj. Têm muito escritor top e até melhor que eu. O @TIDO, @InterMan que sou super fã,o @Nick Silva entre tantos outros…