#

Carnaval em sp

256 palavras | 5 |3.73
Por

Aproveitando feriado de carnaval e metendo na cadela , melhor coisa é feriado. Cidade cheia é movimentada ngm liga bora praticar ?

Quando chegou a hora de gozaranunciou e enterrou até o talo na xaninha de Cadelinha, quando tirou aquele pau enorme sua porra escorria nos pelos dela, eu nem deixei ela começar a se lamber e já fui e soquei meu pau nela, meti com vontade, mesmo que meu pau seja bem menor que o do meu primo pude sentir as contrações de sua buceta, meti mais uns 10 minutos e fazia um barulho por causa da porra dele que ficou dentro dela e gozei também, aí sim que a bucetinha se encheu de porra e quando saí de cima dela escorreu tudo e ela lambeu tudinho e veio me lamber também, meu primo estava deitado com pau meia bomba só observando, ela se lambeu e me lambeu e ficou detadinha enquanto eu e o Vinicius acabamos adormecendo. Quando acordei vi que ele estava socando nela de novo, só que dessa vez ele estava de joelhos e mandando ver nela, eu levantei e levei meu pau pra ela lamber, quando gozou ele caiu de lado exausto e novamente eu fui colocar meu pau na bucetinha cheia de porra, logo gozei também e ela também acho que estava cansada de tanto levar rola, se lambeu e logo quis ir pra fora, abri aporta deixei ela ir pro quintal e meu primo tomou um banho e foi pra casa, eu me deitei no chão dormi ali mesmo

Manos feriado de carnaval tenho animal pra liberar para você comer me chama no tele ( danpallmares ).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sam ID:1dor2h10cc99

    Esse danpallmares é caloteiro. Não paguem o grupo dele, ele exclui o grupo depois de pegar o valor que precisa e bloqueia a pessoa. Vídeos baixados de site porno.

    • Buceta que caga. ID:1soc25iz

      É do zoo x dezoito? Eu assisto aos vídeos que ele posta. Mas, nunca confiei em cara que vende zoo ou ped. Ele até tem uns vídeos massa qus6eu não sei onde ele arranja pra postar no x dezoito, o melhor site, tem de tudo.

  • Responder Jumenteiroce ID:1d81nf2fzzer

    O conto está pela metade?

    • Danpallmares ID:1ev4khx7148f

      Eu postei mais no intuito de chamar parceiros pra praticar … na zona leste de São Paulo ..: estando no depósito de gás e vamos aproveitar feriado pra isso

  • Responder novinZ ID:81ri9kx49k

    tesâo demais irmão, to louco pra fuder chama httprsg