# # #

virei puta sem querer

1274 palavras | 6 |4.35
Por

Anúncio em site de classificados me fez de putinha

Alguns dias atrás estava entediado e resolvi fazer um anúncio em um desses sites de classificados, tentei muita esperança quanto ao resultado, título bem sugestivo ” gordinho passivo não afeminado quer rola grossa”
Coloquei os dados para contato, realmente não tinha nenhuma pretensão de que alguém chamaria, homem ativo está em falta no mercado.
Eu sou um tipo de bissexual diferente, atração por mulher por completo desde o corpo até mesmo cheiro me atrai, agora com homens Eu só gosto da rola mesmo eu não atração por homem, mas adoro chupar chupar e sentar numa rola dura.
Eu fiz o anúncio na sexta-feira a noite por volta das 23 horas.
Como tive um pouco de insônia até às 3:00 da manhã já tinha recebido quatro contatos, trabalhei na parte da manhã até início da tarde marcamos para o final da tarde com uma diferença de uma hora cada um, eu me senti literalmente uma puta.
Fui sincero e falei que estava com uma dificuldade financeira e trabalhando demais para conseguir colocar as contas em ordem cada um que veio me deu uma quantia.
O primeiro que veio um moleque de 17 anos uma rola grande deveria ter uns 20 cm, quase insaciável deixou eu mamar gostoso até gozar cinco minutos o pau tava duro de novo, eu botei a camisinha naquela rola sentei e rebolei um pouco, pediu para eu ficar de quatro e começou a socar aqueles 20 cm muito forte, mas não aguentou 10 minutos, puxou o pau tirou a camisinha e gozou na minha bunda, me limpei com papel higiênico mesmo acompanhei ele até sair de casa, voltei e tomei um banho para esperar o próximo.
Pouco tempo depois me mandou mensagem falando que já estava perto eu fui até o portão para receber era um negro de aproximadamente uns 50 anos, eu já estava imaginando que deveria ser uma rola igual a do Heitor(quem deu o meu último conto), mas era uma rola de tamanho médio mas era grossa, já chegou sentou no sofá com as calças baixadas, comecei a mamar aquela rola preta da cabeça roxa lambia aquele sacão enorme passando a língua do saco até a cabeça e tentando colocar tudo na boca mas ele era muito grosso, teve uma certa dificuldade para colocar a camisinha, mas colocou eu já fiquei de quatro e o coroa enfiou devagar, puta que pariu que rola grossa, ele foi bombando devagar mas firme, e foi aumentando a velocidade aquele sacão batendo no meu saco e aquele pauzão preto grosso arrombando o meu cú, me fez sentir tanto tesão que acabei gozando, ele deve ter ficado bombando pelo menos meia hora, ele gozou dentro foi então que eu senti escorrendo aquela porra quente do meu cú, a camisinha tinha rasgado.
Novamente acompanhei até o portão, voltei para casa fiz uma lavagem para tirar o resto de porra, algum tempo depois o terceiro manda mensagem que está chegando novamente fui recepcionar pelas feições ele era árabe, eu tenho 1,78m, ter 1,95m realmente muito alto, entrou todo suspeito olhando para todos os lados, entramos na casa fechei a porta, eu acho que ele era curioso porque tava com receio, falei para ele relaxar.
Ele disse que era a primeira vez com outro homem, muito desejo de experimentar peguei uma toalha falei para ele vendar os olhos, sentar no sofá ou deitar na cama,
Ele preferiu sentar no sofá com cuidado abaixei a bermuda dele. Fiquei espantado ao ver o tamanho daquela rola mole já tinha uns 16 cm então comecei a massagear aquele pauzão, e ele começou a ficar duro deveria ter uns 23 ou 24 cm aproximadamente uns 5 ou 6 cm de diâmetro, então comecei a mamar aquele pauzão, o começou a gemer e dizer é muito gostoso, consegui depois de algumas tentativas enfiar na garganta, e comecei a fazer garganta profunda tirando da boca lamber na cabeça enfiando tudo de novo dentro da garganta eu já senti aquele pauzão pulsando e acabou gozando da minha garganta, tirei o pau para fora e ele ainda jogou mais uns três jatos dentro da minha boca.
Incrivelmente o pau dele não baixou, suspeitei que ele deveria ter usado um azulzinho, perguntei se ele queria e aguentava ainda comer o meu cú.
Ele levantou me pegou pela cintura me jogou no sofá, antes dele enfiar eu cuspi nos dedos e lubrifiquei, aquele árabe era um animal foi uma das vezes que eu quase arreguei, forçou a entrada colocou mais da metade para dentro deu uma mexidinha e foi tem caixa todo aqueles 24 cm, tira aquele pau na coluna e foi Bombando forte e rápido.
Eu estava vendo estrelas, deixou de quatro ele me deixou deitado e ficou por cima eu tentava empinar a bunda e ele não deixava e deixava minhas pernas fechadas pois dava mais pressão, depois de uns 20 minutos quando eu estava prestes a pedir arrego ele Encheu meu cú de porra quente, gozou tanto ou mais que da primeira vez, chupou o pau do meu cú, veio e enfiou na minha boca e disse para limpar toda a porra do pau dele.
Eu fiz como ele solicitou, aí logo em sequência eu vi aquele pau começar a amolecer.
Ele foi até o banheiro lavou o pau na pia, olha que eu deixei para ele se vendar ele Secou o pau.
Colocou a roupa e acompanhei ele até o portão.
Voltei para casa para tomar um banho aproveitei e passei uma pomadinha cicatrizante no cú.
Depois de lavar com água gelada para contrair os músculos.
Cerca de 20 minutos depois eu já estava todo acabado mas tinha marcado com mais um.
Eu não tinha perguntado a idade, quando eu fui receber eu vi que era um moleque, de 15 anos, perguntei se ele já tinha feito ele falou que já, a virgindade de um moleque, pau dele normal de 15 cm com 3 cm de diâmetro,
Dei aquele talento na mamada.
Como eu já estava com o cu bem laceado, só tem aquela lubrificada para não machucar ele, ele colocou a camisinha e começou a enfiar tudo e tirar enfiar tudo e tirar. Em 5 minutos já tinha gozado, ele tirou a camisinha colocou na minha boca para chupar eu senti o pau dele que ia amolecer e já endureceu de novo, mamei mais uns 5 minutos, ele pediu para eu ficar de quatro de novo e repetiu tirava tudo e colocava tirava tudo e colocava.
Aguentou mais uns 10 minutos e gozou na minha bunda.
Nos limpamos colocamos as roupas, ele virou para mim e falou posso provar uma coisa eu perguntei o que seria e ele pegou no meu pau.
Abaixei a bermuda ele ficou de joelho e começou a chupar o meu pau mole, mais uns dois minutos e o meu pau começou a endurecer, ficou me chupando até eu gozar na boquinha dele.
Eu tava com tesão e ainda queria comer o cuzinho dele mas ele não deixou.
Subi a bermuda ele foi lavar a boca na pia do banheiro, a companheira até o portão.
Voltei para casa, tomei um banho quente bem relaxante.
Aproveitei uma parte da grana que eu recebi e pedi comida japonesa.
Quando fui ver eu tinha mais oito contatos e esses mandaram a foto do documento com antecedência, mas isso é outra história!

Ativos que queiram me conhecer o meu Telegram @bisexznsp

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Bi ou não, que cuzinho guloso!
    Me senti mamando e sentando nessas pirocas
    [email protected]

  • Responder Beto ID:h5itttk0j

    Que delícia,tenho60 anos faz uns 30 que não chupo um pinto sou casado ahi fica difícil , estou a anos batendo uma pensando em um belo pau na boca que tesão

  • Responder Leitor ID:w72dfyzl

    Virou uma puta mesmo.
    Adoro sentir uma boquinha quente no meu pau até eu gozar dentro.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto foi muito bom, dei 5 estrelas mas quero fazer uma resalva quando vc se diz bisexual, vc é bicha mesmo, onde ja se viu um cara que diz gostar de mulher aguentar 24 cm desse arabe maravilhoso me manda o contato dele, atende os 8 que eatafazendo contato e conta para gente, voce é uma mulher puta perfeita, so queria ve vc chupando uma buceta para ve voce vomitar

    • Leitor ID:w72dfyzl

      😂😂 Luiz, ele disse que curte mulher, porém com homem ele e passivo, então ele é bissexual mesmo. 😂😂
      Curto mulheres, mas quando pinta algum carinha, eu sou ativo, nunca passivo. Adoro um cuzinho e ser mamado (claro no sigilo)
      😂😂😂
      Abraço e fique na paz

  • Responder Nelson ID:3c793cycoid

    Caraca. Babando e todo babado. Adorei. Confesso que estou com muita inveja. Acho que não teria essa coragem mas a ideia é tentadora.