# #

Sou completamente viciado em chupar pica (Manaus)

471 palavras | 14 |4.38
Por

Toda vez que vejo um cara, a primeira coisa que eu olho é o volume da bermuda, não consigo evitar.

Oi, tudo bem,
Moro em Manaus (São José).
Toda vez que vejo um cara, a primeira coisa que eu olho é o volume da bermuda, não consigo evitar.
Já imagino o tamanho da pica, e principalmente já me imagino chupando. Mas é claro que não sou nenhum descontrolado que sai ficando com qualquer um por aí kkk.
Não importa o momento, eu tô sempre querendo mamar, tô sempre querendo ter uma pica atolada na minha boca, já imagino a pica batendo na minha garganta enquanto as bolas batem no meu queixo rsrsrs.
Já teve situação que eu implorei pra mamar, implorei pra não gozar logo porque eu queria mamar por mais tempo, teve uma vez que o cara gozou e eu continuei chupando a pica depois de amolecer até endurecer de novo, e o engraçado é que eu adoro chupar quando a pica tá mole, gosto de tentar engolir com os ovos e tudo, e quando tá endurecendo na boca é muito gostoso, ainda mais quando começa a sair o pré gozo, aquele melzinho é uma delícia, adoro ficar passando a língua na cabeça da pica e ficar sugando, adoro o sabor, eu simplesmente amo. As vezes sinto vontade de passar um dia inteiro mamando, na verdade já fiz isso, eu mamava e depois de uns minutos o cara gozava, ele me pedia pra parar e eu só parava até um ponto em que a pica dele tava menos sensível, depois eu mamava de novo enquanto tava mole, até endurecer de novo, e eu fiquei nisso, eu chupando, ele gozando, eu chupando a pica mole e ela endurecendo de novo na minha boca, e lá estava eu tomando mais e mais gala. Minha boca doía de tanto tempo que eu tava mamando, mas eu não queria parar, mesmo com dor na boca de tanto chupar, eu tava alí com a pica toda na boca, não queria largar de jeito nenhum, eu não queria parar. Eu beijava a pica, cheirava os ovos, lambuzava minha cara toda e babava bastante, adoro chupar pica.
Não sou afeminado, ninguém nem imagina que eu sou muito bom em engolir piroca rsrs, de vez em quando estou em algum bar pelo bairro, sempre bebendo sozinho, sempre na minha, e espero um dia encontrar algum cara nesses bares, que goste de ser mamado dessa forma, por bastante tempo, e que me trate como um verdadeiro viadinho, que deixe eu chupar quando tiver mole, porque eu amo isso, e que leve amigos pra eu chupar também, as vezes curto mamar uma pica diferente. Não importa a idade do macho, nem a aparência, se é gordo ou magro, bonito ou feio, não importa, me dando pica pra eu mamar, eu quero.
Deixem seus comentarios.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coutinho ID:dlntwkrm2

    Eu preciso conhecer você

    • Boqueteiro de Manaus ID:8h5xqvayv2v

      Adoraria te conhecer, desde que me deixe passar um dia inteiro te chupando. Mas é um dia inteiro mesmo.

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:b9rm2qojb5p

    Mamar numa rola é tudo de bom

  • Responder Xande ID:81rg0kwxia

    Sou da Cidade Nova. Topa uma madada hoje a tarde? … to com leite acumulado.

    • Boqueteiro de Manaus ID:e3on9scib5l

      Bem que eu queria, mas hj não dá.

    • Jr ID:1dv59u0lvg7l

      .me manda o contato

  • Responder Mlk picudo ID:1cmp7evd3cn7

    Sou de Belém 19 cm cabeçudo de pica quero meter e mamada tenho 25 anos

  • Responder Leitor ID:13q50yvk4gj6

    Poxa, adoro ser chupado. E do jeito que narrou deve ser bem gostoso ser chupado por você.

    • Boqueteiro de Manaus ID:ona2xs6xid

      Adoraria te chupar se fosse possivel

    • Leitor ID:13q50yvk4gj6

      Boqueteiro de Manaus, também adoraria sentir sua boquinha no meu pau, fazer você mamar até sair o leitinho. Pena que estamos muito longe.

  • Responder Noca ID:1epznb6kk8bi

    Oi também adoro uma piroca.
    Sou talentoso. Chupo com gosto.
    Nunca tive uma reclamação se quer.
    Já aviso chupo mais de 1h direto.
    Gosto de bastante porra.
    Sou de Curitiba

  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Pena que você é de longe.
    Adoro uma chupada bem dada e você é tarado por pica
    do jeito que gosto
    [email protected]

    • Coroabichairrustuta ID:2ql41mkqm

      Bom dia Pedro. Tudo bem? Vc é de onde? Tem quantos anos? Eu tenho 58 anos moreno baixinho, 1, 60 cm e 77 kgs. Sou de Barueri, próximo a Osasco. Estou querendo iniciar chupando a pica de um coroa que seja somente ativo. Quero chupar as bolas, chupar muito a pica,sem pressa, até gozar tudo bem dentro da minha boca, segurar a minha cabeça pra fazer eu engolir o esperma todinho, até eu acostumar com isso. Se é de Osasco, Carapicuíba ou Barueri,ou quiser vir em algum hotelzinho próximo a esses lugares, com certeza vc vai fazer de mim o seu depósito de ESPERMA. Vc vai deixar o meu estômago cheio de tanto fazer eu engolir ESPERMA. Não sou do meio, estou querendo iniciar, chupando a pica de um coroa. Mais sendo sempre irrustido. Se tiver algum interesse, pode mandar mensagem no meu email [email protected]

    • Souseu ID:1d4yu78ws3en

      Como te encontro sou de manaus.