# # #

Aleitamento paterno

620 palavras | 11 |3.31
Por

Papai me leva ao gloryhole do bar do seu Pedro que tb me manda chupar quem se senta no balcão e eu abro a toalha onde tem pau e chupo

Seu Pedro é um negro enorme, gordo e pedofilo. Já comeu todas as filhas e depois de ficar viuvo casou com a de 14 anos, a mais putinha de todas, que engravidou de clientes 5 vezes e tem filhas loiras com pele jambo e ensinou todas a chupar quem ficasse de pau duro ao ver suas bucetinhas sem calcinha servindo seus clientes abrindo a saia e elas derramavam agua nas calças e limpavam abrindo seu ziperes e sentindo o pau duro e sebento que elas esfregavam suas mãos e depois as lambiam e eles tinham as mãos levadasa enfiarem nas bucetas e eram sugadas e limpas do sebinho delas. Após, elas os mandavam irem ao banheiro que teriam uma bela surpresa. As vezes eles estavam com suas mulheres que não percebiam a sacanagem e muitas vezes iam juntas quando viam a menina limpar o pau do marido e lamber seus dedos ensebados e ficavam ensopadas de tesão.
A média era de 20 paus por noite e muitas vezes me chamavam para ajuda-las e papai ia junto olhar e filmaar eu chupando e engolindo esmegma e porra e depois me beijava por dez minutos e me deixava limpinha e pronta para outro pau. Várias vezes ele dava nosso endereço e pedia pro estranho ir em casa e comer minha madrasta e minhas maninhas ainda prendendo a chupar e eram comidas por dois ou tres amigos que comiam a madrasta e minhas maninhas, em quartos separados e filmados por hidem cam e papai comia sua mulher e assistia as filhas fuderem com estranhos e tb perguntava o que sua parceira fizera e ela sem saber que era filmada dizia que só tinha chupado os paus coisa que papai permitia e ele mostrava o video dela engolindo esmegma e engolindo paus enormes que a fodiam enfiando seus paus enormes inteiros na garganta e ela tinha mais dois em cada buraco a fudendo ficando 5 paus a comendo e ela gemia pedindo mais mais, meu corno não me come direito, me comam e me façam gozar sem parar e ela engolia um por um dos paus e enchiam de porra que fazia sua barriga ficar enorme e minhasmaninhas chupavam seus paus escorrendo porra ao sair da garganta e deixavam tudo limpinho para eu não saber da orgia. Meu sogro, roludo e tarado que a comia desde menina e ela o chupava diariamente e eu a beijava sempre com a porra dele e a chupava tomando porra em jatos junto com o gozo dela. Eu o convidava para come-la levando seus filhos e irmãos dela que a comiam junto com seus amigos quando ela dormia sozinha em sua casa depois de eu te-la chupado e ela ter me comido esmegma e porra e eu ligava para seus irmão que a comiam até a tarde do outro dia, que eu chegava e sempre a pegava no banho e ela tinha espasmos de orgasmos ao tomar porra e xixi deles que ficavam dentro da banheira que ela não deixava eu entrar e eu via pelas cam ela engolindo e se torcndo em orgasmos que ao sair do banho continuavam ao me chupar e eu a foder enfiando minha mão e braço na buceta e cu dela.
Até o dia em que eu a peguei fudendo com seus parentes e entrei na orgia com minhas filhas e foi ótimo e fazemos quase todas semanas.
Isto foi há 15 anos e hoje já tenho netinhas que são putinhas como suas mães e temos um hotel próprio de estrada, onde fazemos orgias com caminhoneiros e quem quiser fuder sua esposa e filhas juntos conosco.telegram orion.359

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,31 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @_yanlucaz ID:bemlpa6xzl

    me perdi no começo ja

  • Responder celio ID:477hln2tb0i

    jente num pricisa intemder e so botá o piru pra fora e goza

  • Responder celio ID:477hln2tb0i

    Um dos meliores comtos aqui do canal

  • Responder celio ID:477hln2tb0i

    hein?

  • Responder Segurança ID:gqav70m9b

    Que confussão

  • Responder Leticia ID:8efjo7hfib

    Onde fica esse hotel

    • Boqueteira ID:g3jq4jkzj

      Delícia demais eu amo porra na buceta

    • Raysp ID:gqau2apzk

      Conto e mto mal escrito a ideia e boa mas se perdeu mto ..

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    Perdao a(o) autor(a). Não entendi NADA…

    • Wellington ID:1daic2i8r9

      Nem eu entendi 😂

    • neto ID:bemljnow44

      entendi porra nenhuma